Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Han

Vamos ter campeonato até ao fim.
O fcp tem jogadores muito bons.
É um grande erro entrar em sobrancerias quanto à valia do plantel do fcp.

Lurgee

Citação de: VALEBEM em 16 de Dezembro de 2014, 16:09
Citação de: cardosox em 16 de Dezembro de 2014, 16:06
Citação de: VALEBEM em 16 de Dezembro de 2014, 16:03
Citação de: cardosox em 16 de Dezembro de 2014, 16:00
do porto alex sandro e jackson eram de caras nossos titulares. o resto ou são piores ou de semelhante categoria.

Na deles entrava o JC (comparar com fabiano)
Gaitan
Salvio
Enzo
Luisão
Jonas(?)


O Danilo é muito mais jogador do que o Maxi, mas o uruguaio tem algumas coisas que ajudam a equilibrar essa diferença.
Isso é um mito.
Tem tudo para ser melhor jogador que o maxi. Tecnicamente é. Mas no campo... não é.


Eu acho que é, sinceramente. Mas o Maxi tem estado numa fase mais inteligente e mais madura. Já não se aventura tanto, e dá menos abébias atrás.

No 2º golo, reparem quem vem a correr de trás maluquinho a dar linha de passe ao Talisca antes de este rematar...


Edit: estamos a falar da quina da área do lado esquerdo

Aguia_Rea1

Citação de: Han em 16 de Dezembro de 2014, 16:21
Vamos ter campeonato até ao fim.
O fcp tem jogadores muito bons.
É um grande erro entrar em sobrancerias quanto à valia do plantel do fcp.

o bom senso já foi pela janela. Depois nao podemos é chamar basofia ao JJ quando os adeptos se portam assim. Ele nao aprende nada, mas nos tambem nao pelos vistos.

miniMilk

Citação de: Lurgee em 16 de Dezembro de 2014, 16:21
Citação de: VALEBEM em 16 de Dezembro de 2014, 16:09
Citação de: cardosox em 16 de Dezembro de 2014, 16:06
Citação de: VALEBEM em 16 de Dezembro de 2014, 16:03
Citação de: cardosox em 16 de Dezembro de 2014, 16:00
do porto alex sandro e jackson eram de caras nossos titulares. o resto ou são piores ou de semelhante categoria.

Na deles entrava o JC (comparar com fabiano)
Gaitan
Salvio
Enzo
Luisão
Jonas(?)


O Danilo é muito mais jogador do que o Maxi, mas o uruguaio tem algumas coisas que ajudam a equilibrar essa diferença.
Isso é um mito.
Tem tudo para ser melhor jogador que o maxi. Tecnicamente é. Mas no campo... não é.


Eu acho que é, sinceramente. Mas o Maxi tem estado numa fase mais inteligente e mais madura. Já não se aventura tanto, e dá menos abébias atrás.

No 2º golo, reparem quem vem a correr de trás maluquinho a dar linha de passe ao Talisca antes de este rematar...


Edit: estamos a falar da quina da área do lado esquerdo
Como alguém disse uma vez aqui no SB.
O Maxi pisa terrenos que nenhum outro lateral sequer sonhou pisar.

Máquina  :metal:

VALEBEM

Não é sobranceria! Eu acho, e já achava, que o nosso plantel é melhor do que se dizia, e que alguns dos reforços galácticos do porto não o eram assim tanto!

Shoky

Citação de: cardosox em 16 de Dezembro de 2014, 16:23
Citação de: Lurgee em 16 de Dezembro de 2014, 16:21
Citação de: VALEBEM em 16 de Dezembro de 2014, 16:09
Citação de: cardosox em 16 de Dezembro de 2014, 16:06
Citação de: VALEBEM em 16 de Dezembro de 2014, 16:03
Citação de: cardosox em 16 de Dezembro de 2014, 16:00
do porto alex sandro e jackson eram de caras nossos titulares. o resto ou são piores ou de semelhante categoria.

Na deles entrava o JC (comparar com fabiano)
Gaitan
Salvio
Enzo
Luisão
Jonas(?)


O Danilo é muito mais jogador do que o Maxi, mas o uruguaio tem algumas coisas que ajudam a equilibrar essa diferença.
Isso é um mito.
Tem tudo para ser melhor jogador que o maxi. Tecnicamente é. Mas no campo... não é.


Eu acho que é, sinceramente. Mas o Maxi tem estado numa fase mais inteligente e mais madura. Já não se aventura tanto, e dá menos abébias atrás.

No 2º golo, reparem quem vem a correr de trás maluquinho a dar linha de passe ao Talisca antes de este rematar...


Edit: estamos a falar da quina da área do lado esquerdo
Como alguém disse uma vez aqui no SB.
O Maxi pisa terrenos que nenhum outro lateral sequer sonhou pisar.

Máquina  :metal:

Maxi numa imagem:


Vieri

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Dezembro de 2014, 16:17
Citação de: Vieri em 16 de Dezembro de 2014, 16:13
Citação de: VALEBEM em 16 de Dezembro de 2014, 16:10
Uma equipa com este Quaresma a jogar, poderá ter alguns momentos de brilho, mas perderá sempre muitos pontos.

O Quaresma resolve alguns problemas pontualmente, mas cria muitos mais.
Ainda no Domingo, o Quintero marca um canto perigosíssimo (penso que foi o que deu a 1ª na trave), o Quaresma engata um cruzamento e pronto, nunca mais deixou o colombiano marcar os cantos, para nossa sorte...

extremamente injusto esse comentário. Senao fosse o Coiresma e a raiva que trouxe nem acabava so 0-2 nem tinha ido bola nenhuma á trave. Quis a bola e queria fazer tudo sozinho mas porque estava frustado. Ainda bem é que já só tem o coiresma a pensar assim.

Eu não queria ser injusto para o cigano, peço desculpa.
O Quaresma entrou e criou perigo em 2 lances, o que Tello não conseguiu, mas o futebol não começou no Domingo.
Viste o jogo em Alvalade?
Em Alvalade o Quaresma foi titular, jogou 0, andou metido em quezílias toda a 1ª parte, saiu ao intervalo e o Tello fez uma grande 2ª parte.

O facto dele ser cigano, ser mau, dar pontapés nos bancos e picar constantemente os adversários e ter entrado bem no Domingo, não faz dele, de repente, um jogador fiável e recomendável.

miniMilk

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Dezembro de 2014, 16:22
Citação de: Han em 16 de Dezembro de 2014, 16:21
Vamos ter campeonato até ao fim.
O fcp tem jogadores muito bons.
É um grande erro entrar em sobrancerias quanto à valia do plantel do fcp.

o bom senso já foi pela janela. Depois nao podemos é chamar basofia ao JJ quando os adeptos se portam assim. Ele nao aprende nada, mas nos tambem nao pelos vistos.
Sim, adeptos e sentimentos misturados. que pouca vergonha. tudo a tomar calmantes!

Shoky

Citação de: Vieri em 16 de Dezembro de 2014, 16:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Dezembro de 2014, 16:17
Citação de: Vieri em 16 de Dezembro de 2014, 16:13
Citação de: VALEBEM em 16 de Dezembro de 2014, 16:10
Uma equipa com este Quaresma a jogar, poderá ter alguns momentos de brilho, mas perderá sempre muitos pontos.

O Quaresma resolve alguns problemas pontualmente, mas cria muitos mais.
Ainda no Domingo, o Quintero marca um canto perigosíssimo (penso que foi o que deu a 1ª na trave), o Quaresma engata um cruzamento e pronto, nunca mais deixou o colombiano marcar os cantos, para nossa sorte...

extremamente injusto esse comentário. Senao fosse o Coiresma e a raiva que trouxe nem acabava so 0-2 nem tinha ido bola nenhuma á trave. Quis a bola e queria fazer tudo sozinho mas porque estava frustado. Ainda bem é que já só tem o coiresma a pensar assim.

Eu não queria ser injusto para o cigano, peço desculpa.
O Quaresma entrou e criou perigo em 2 lances, o que Tello não conseguiu, mas o futebol não começou no Domingo.
Viste o jogo em Alvalade?
Em Alvalade o Quaresma foi titular, jogou 0, andou metido em quezílias toda a 1ª parte, saiu ao intervalo e o Tello fez uma grande 2ª parte.

O facto dele ser cigano, ser mau, dar pontapés nos bancos e picar constantemente os adversários e ter entrado bem no Domingo, não faz dele, de repente, um jogador fiável e recomendável.

O Quaresma funciona melhor...muito melhor, contra o Benfica que contra o Sporting.
E funciona ainda melhor em casa que fora. Na Luz sofre bastante. O estádio basicamente sacou a expulsão dele para a Taça. Ele foi perdendo a cabeça com o passar do tempo...

Aguia_Rea1

Citação de: VALEBEM em 16 de Dezembro de 2014, 16:23
Não é sobranceria! Eu acho, e já achava, que o nosso plantel é melhor do que se dizia, e que alguns dos reforços galácticos do porto não o eram assim tanto!

mas achaste isso só por causa de um jogo? eles já fizeram quantos?

continuo a achar que têm melhor plantel neste momento sem os lesionados, mas temos mais experiencia (esperemos que gaitan e enzo nao saiam para equilibrar no meio campo)

Meddler

Citação de: VALEBEM em 16 de Dezembro de 2014, 16:19
O Quaresma quando foi picar o Júlio César foi um momento patético. O JC ainda se deve lembrar das grandes prestações do Quaresma no Inter.

Eu acho é genial um gajo insignificante na história do futebol, como é o Quaresma, tentar provocar uma autoridade futebolística dos últimos 10 anos, como é o Júlio César.

Aguia_Rea1

Citação de: Vieri em 16 de Dezembro de 2014, 16:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Dezembro de 2014, 16:17
Citação de: Vieri em 16 de Dezembro de 2014, 16:13
Citação de: VALEBEM em 16 de Dezembro de 2014, 16:10
Uma equipa com este Quaresma a jogar, poderá ter alguns momentos de brilho, mas perderá sempre muitos pontos.

O Quaresma resolve alguns problemas pontualmente, mas cria muitos mais.
Ainda no Domingo, o Quintero marca um canto perigosíssimo (penso que foi o que deu a 1ª na trave), o Quaresma engata um cruzamento e pronto, nunca mais deixou o colombiano marcar os cantos, para nossa sorte...

extremamente injusto esse comentário. Senao fosse o Coiresma e a raiva que trouxe nem acabava so 0-2 nem tinha ido bola nenhuma á trave. Quis a bola e queria fazer tudo sozinho mas porque estava frustado. Ainda bem é que já só tem o coiresma a pensar assim.

Eu não queria ser injusto para o cigano, peço desculpa.
O Quaresma entrou e criou perigo em 2 lances, o que Tello não conseguiu, mas o futebol não começou no Domingo.
Viste o jogo em Alvalade?
Em Alvalade o Quaresma foi titular, jogou 0, andou metido em quezílias toda a 1ª parte, saiu ao intervalo e o Tello fez uma grande 2ª parte.

O facto dele ser cigano, ser mau, dar pontapés nos bancos e picar constantemente os adversários e ter entrado bem no Domingo, não faz dele, de repente, um jogador fiável e recomendável.

o cigano encaixava muito bem na nossa tactica, muito melhor que na deles.

Meddler

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2014, 16:27
Ele foi perdendo a cabeça com o passar do tempo...

A cabeça, o cabelo...

Aguia_Rea1

Citação de: cardosox em 16 de Dezembro de 2014, 16:26
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Dezembro de 2014, 16:22
Citação de: Han em 16 de Dezembro de 2014, 16:21
Vamos ter campeonato até ao fim.
O fcp tem jogadores muito bons.
É um grande erro entrar em sobrancerias quanto à valia do plantel do fcp.

o bom senso já foi pela janela. Depois nao podemos é chamar basofia ao JJ quando os adeptos se portam assim. Ele nao aprende nada, mas nos tambem nao pelos vistos.
Sim, adeptos e sentimentos misturados. que pouca vergonha. tudo a tomar calmantes!

eu nao falei em festejos, falei em comparações de planteis e que já temos melhor plantel e eles só cepos.

MiguelRibeiro

De respente o JJ ja é o melhor do campeonato! Ganhamos um classico nas antas cm ha mt nao se via, mas a tactica, o treinador, os mesmos erros, a teimosia, a casmurrice mantem se exatamente iguais! Neste jogo correu bem, alguma sorte á mistura mas na minha opiniao a diferenca esta mais em quem dirige o Porto e nao em quem dirige o Benfica!

O Benfica de JJ é bom, podia ser muito melhor, mas chega para o tugao, principalmente quando o porco tem treinadores ou planteis mt inferiores como nos ultimos dois anos!