Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago1982

Duvido que jogue o Bebé...

Vai jogar o Talisca numa ala com o Jonas e Lima na frente ou troca directa de Sálvio pelo Ola John... será uma destas duas.

AyrtonSenna

Citação de: Endless em 18 de Dezembro de 2014, 13:11
Citação de: AyrtonSenna em 18 de Dezembro de 2014, 13:04

acreditas mesmo nisso ? isso sao negociatas exclusivamente da direçao

Como não deu certo, são exclusivas da direcção...
O Oblak é exclusivo da direcção ou já foi com o Jesus? Só para  eu poder situar bem a coisa...
o Oblak foi contratado antes do Jesus chegar ao Benfica

Livrinhos

Já eu curtia à brava que jogasse o Pizzi na linha.

Vieri

Citação de: Tiago1982 em 18 de Dezembro de 2014, 14:46
Duvido que jogue o Bebé...

Vai jogar o Talisca numa ala com o Jonas e Lima na frente ou troca directa de Sálvio pelo Ola John... será uma destas duas.


Também me parece.
O Talisca, a 8, a 9,5 ou a 11, jogará sempre, isso é certo.

Vieri


Flirt4ever

Citação de: krak em 18 de Dezembro de 2014, 14:36
Citação de: Flirt4ever em 18 de Dezembro de 2014, 14:33
Citação de: Francescoli em 18 de Dezembro de 2014, 13:55
Citação de: Endless em 18 de Dezembro de 2014, 13:53
Citação de: Francescoli em 18 de Dezembro de 2014, 13:47
O braga tem um bom treinador.
Bastante bom até!
Olha que não...
Olha que tem...

2010/11 - Standard Liège - 2.º  Lugar (como treinador adjunto)
2011/12 - Olhanense       - 8.º   Lugar
2012/13 - Académica       - 11.º Lugar
2013/14 - Académica       - 8.º   Lugar (a 8 pontos das competições europeias)
2014/15 - Braga              - 4.º   Lugar (a 3pontos do 2.º lugar, decorridas 13 jornadas)

Eu pessoalmente gosto bastante dos trabalhos por onde tem passado (na Bélgica, desconheço).

Por acaso acho o Sérgio Conceição algo limitado.
É verdade que consegue meter as equipas quase sempre a serem competitivas mas não me parecem ter futebol nem fio de jogo coeso.
Em boa verdade também nunca teve jogadores para muito mais...

Tem agora em Braga. Veremos o que consegue fazer. Para já está em 4.º Lugar, a meros 3 pontos do 2.º.

Confesso que não me importava que (caso não fosse o Guimarães) que fosse o Braga o primeiro dos últimos.....

Velazquez

Citação de: Tiago1982 em 18 de Dezembro de 2014, 14:46
Duvido que jogue o Bebé...

Vai jogar o Talisca numa ala com o Jonas e Lima na frente ou troca directa de Sálvio pelo Ola John... será uma destas duas.

A 1ª seria pior que jogar o Bébé

Tiago1982

Citação de: Velazquez em 18 de Dezembro de 2014, 14:54
Citação de: Tiago1982 em 18 de Dezembro de 2014, 14:46
Duvido que jogue o Bebé...

Vai jogar o Talisca numa ala com o Jonas e Lima na frente ou troca directa de Sálvio pelo Ola John... será uma destas duas.

A 1ª seria pior que jogar o Bébé

Por acaso seria a que menos me desagradaria, mas a verdade é que não sei como funcionaria a dupla Jonas - Lima.

Achas que o Talisca na ala não dá? Seria melhor o Bebé ou o Ola John?

Ou achas que é a dupla Lima - Jonas?


Velazquez

Citação de: Tiago1982 em 18 de Dezembro de 2014, 15:18
Citação de: Velazquez em 18 de Dezembro de 2014, 14:54
Citação de: Tiago1982 em 18 de Dezembro de 2014, 14:46
Duvido que jogue o Bebé...

Vai jogar o Talisca numa ala com o Jonas e Lima na frente ou troca directa de Sálvio pelo Ola John... será uma destas duas.

A 1ª seria pior que jogar o Bébé

Por acaso seria a que menos me desagradaria, mas a verdade é que não sei como funcionaria a dupla Jonas - Lima.

Achas que o Talisca na ala não dá? Seria melhor o Bebé ou o Ola John?

Ou achas que é a dupla Lima - Jonas?


Talisca na ala não dá,muito melhor o Ola ou o Bébé.Não vejo problemas em o Jonas e o Lima jogarem juntos

Tiago1982

Citação de: Velazquez em 18 de Dezembro de 2014, 15:21
Citação de: Tiago1982 em 18 de Dezembro de 2014, 15:18
Citação de: Velazquez em 18 de Dezembro de 2014, 14:54
Citação de: Tiago1982 em 18 de Dezembro de 2014, 14:46
Duvido que jogue o Bebé...

Vai jogar o Talisca numa ala com o Jonas e Lima na frente ou troca directa de Sálvio pelo Ola John... será uma destas duas.

A 1ª seria pior que jogar o Bébé

Por acaso seria a que menos me desagradaria, mas a verdade é que não sei como funcionaria a dupla Jonas - Lima.

Achas que o Talisca na ala não dá? Seria melhor o Bebé ou o Ola John?

Ou achas que é a dupla Lima - Jonas?


Talisca na ala não dá,muito melhor o Ola ou o Bébé.Não vejo problemas em o Jonas e o Lima jogarem juntos

Opiniões.

Eu prefiro o Talisca a jogar na ala ao Bebé.

O Ola John quando as coisas lhe saem bem é uma excelente opção, mas peca pela extrema irregularidade.

Velazquez

Citação de: Tiago1982 em 18 de Dezembro de 2014, 15:26


Opiniões.

Eu prefiro o Talisca a jogar na ala ao Bebé.

O Ola John quando as coisas lhe saem bem é uma excelente opção, mas peca pela extrema irregularidade.

O Bébé ainda tem velocidade para jogar na ala.Não vejo o Talisca que coisas boas poderia ali trazer,só talvez fechar melhor a ala.Ainda emperrava mais o jogo.Ainda mais na direita?.Ficávamos sem ala direito

Tiago1982

Citação de: Velazquez em 18 de Dezembro de 2014, 15:30
Citação de: Tiago1982 em 18 de Dezembro de 2014, 15:26


Opiniões.

Eu prefiro o Talisca a jogar na ala ao Bebé.

O Ola John quando as coisas lhe saem bem é uma excelente opção, mas peca pela extrema irregularidade.

O Bébé ainda tem velocidade para jogar na ala.Não vejo o Talisca que coisas boas poderia ali trazer,só talvez fechar melhor a ala.Ainda emperrava mais o jogo.Ainda mais na direita?.Ficávamos sem ala direito

Por um lado dou-te razão porque o Benfica costuma jogar com um ala mais "criativo" e mais "interior" (Gaitán) e outro mais vertical e "à moda antiga" (Sálvio).

E o Talisca será talvez visto como possível opção para ala mais interior do que para o lugar do Sálvio.

Mas não creio que o Jorge Jesus tenha confiança no Bebé para o lançar num jogo destes.

Por isso acho que ele vai jogar com os jogadores em quem mais confia. Ou Jonas, derivando o Talisca para a ala. Ou Ola John.

E sinceramente eu faria o mesmo que ele.

Mas naturalmente que entendo o teu ponto de vista.

Velazquez

Vai jogar o Ola certamente.Mas se não estivermos a ganhar de certeza que o Bébé vai entrar

Rui SLB Pedro

Citação de: Tiago1982 em 18 de Dezembro de 2014, 15:33
Citação de: Velazquez em 18 de Dezembro de 2014, 15:30
Citação de: Tiago1982 em 18 de Dezembro de 2014, 15:26


Opiniões.

Eu prefiro o Talisca a jogar na ala ao Bebé.

O Ola John quando as coisas lhe saem bem é uma excelente opção, mas peca pela extrema irregularidade.

O Bébé ainda tem velocidade para jogar na ala.Não vejo o Talisca que coisas boas poderia ali trazer,só talvez fechar melhor a ala.Ainda emperrava mais o jogo.Ainda mais na direita?.Ficávamos sem ala direito

Por um lado dou-te razão porque o Benfica costuma jogar com um ala mais "criativo" e mais "interior" (Gaitán) e outro mais vertical e "à moda antiga" (Sálvio).

E o Talisca será talvez visto como possível opção para ala mais interior do que para o lugar do Sálvio.

Mas não creio que o Jorge Jesus tenha confiança no Bebé para o lançar num jogo destes.

Por isso acho que ele vai jogar com os jogadores em quem mais confia. Ou Jonas, derivando o Talisca para a ala. Ou Ola John.

E sinceramente eu faria o mesmo que ele.

Mas naturalmente que entendo o teu ponto de vista.
O ano passado jogava com dois interiores declarados (Markovic e Gaitán).

Velazquez

Citação de: Rui SLB Pedro em 18 de Dezembro de 2014, 15:46
O ano passado jogava com dois interiores declarados (Markovic e Gaitán).
Dois jogadores que tanto se encostam á linha como vêm para dentro.Já para não falar na velocidade do Marko que não tem comparação com qualquer outro.O Talisca não tem nada de ala.Nada.E para jogar na esquerda ainda escapava.Na direita viria sempre para o meio.Era a ala toda para o Maxi