Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

obliquevoice

Eu queria insultar este gajo.... Posso fazê-lo sem ser expulso deste fórum?!?!?

BenficaSetsFire

Mais um clube e um treinador com quem o mestre, o melhor treinador em Portugal, o catedrático, tem traumas e é um borradito. 4M a um gajo que treme com um Conceição e um Braga como treme com Vilas Boas, Vítor Pereira e afins. É patético.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 22:10
Tem uma catrefada de lesionados e ainda tira mais dois titulares. Eu não compreendo. Passei o dia todo agoniado a prever esta merda e pronto. Toma la no cu.

É de génio. Aquela defesa hoje parecia manteiga. Digna de um Sarapatinga Esporte Clube.


Permitir duas vezes a reviravolta contra o Braga, sendo uma delas em casa num jogo a eliminar é vergonhoso demais.


E ainda falam em fins de ciclo. Vai ser ainda mais humilhante perder este ano o campeonato.

Rivero

Qualquer merda para o Jorjus é um papão: o Villas-Boas, o Vitó, o Breguilha, o Hulk, O Porco, o Falcao, etc.

Eu cá acho que é que não vale merda nenhuma, muito menos 4 milhões. Com o plantel do ano passado qualquer Rui Vitória limpava tudo aqui em Portugal. E com a equipa de 2010 borrava a minha cara com merda se só fosse campeão (ah, e a taça da Liga, ok).

Rikurveojmal


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

rotepa

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Dezembro de 2014, 22:08
Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 22:06
O golo do Pardo é das merdas mais anedóticas que me lembro de ver. Digno do Sporting do Paulo Sérgio.

Esse golo tem um nome. Edcesar. A brincar aos Edcesares e aos Cristantes contra o Braga...só dá para rir.
Tem outro nome: JJ, e suas invenções. Exclusivamente esse.

MiguelPalma92

Citação de: arco das maldivas em 18 de Dezembro de 2014, 22:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Dezembro de 2014, 22:10
O plantel não vale uma merda, diga-se de passagem. E é tão patético que o melhor lateral esquerdo do plantel está...no Braga.

É só para avisar que o Braguinha também rodou jogadores.
não rodou, so mesmo na lateral esquerda


Lúcio Gomes

Atenção que 3 das 5 derrotas na Taça são em casa...Guimarães, Porto e agora Braga! 4 Milhões para isto...contratem o Rui Vitoria que por 1/10 faz o mesmo!

Antimatter

Citação de: costapequeno em 18 de Dezembro de 2014, 22:12
Citação de: Universo Benfica em 18 de Dezembro de 2014, 22:09
Citação de: costapequeno em 18 de Dezembro de 2014, 22:07
O Benfica até merece a eliminaçao europeia mas a eliminaçao da taça de Portugal é muita injusta.

o braga foi massacrado apos o 1-2.....
O que conta é o resultado final.

achas que o braga mereceu ganhar isto hoje?os ultimos 30 min nem defendiam nem  faziam dois passes seguidos.

Grande título esse do "mereciamos ganhar"...

AG

Este esquema táctico, ainda para mais sem Luisão e Enzo é um suicídio total. Deviamos ter uma dinâmica de 3 médios no campo e equilibrar mais a equipa, mas «o melhor treinador ao alcance do Benfica» não entende assim.

Muito mau em Dezembro jogar para a Taça da Liga e Campeonato, vamos estar muito pressionados. Antevejo o pior.

fidelito


a jogada do golo do pardo tem a ver com o trabalho de  'Prassão' que o mister faz nos treinos com as segundas linhas...
John perdeu a bola, contra do braga e ele só corre até meio campo
pizzi fica parado a ver
cristante sai da zona dele para seguir outrio gajo do braga
e depois a abecula do cesar demora anos a reduzir espaço e ultrapassado infantilmente...

john pizzi cristante cesar....
eliminatoria da taça... com o crl

nao acho que tenha sido por influencia tactica que perdemos o jogo. antes que o jesus, culpo mais falhas individuais dos jogadores,
enzo estava a dar mto pau e pouco jogo  à equipa
almeida anda com confiança a mais e a ser comido mtas vezes em velocidade
qualidade de passe horrivel dos centrais e pizzi
ola john inconsequente
mau jogo do nico no 1:1

Lycaon

É tão burro e tão patético a ler o adversário que dá vergonha alheia.

MiguelPalma92

Nunca mais chega o dia em que este embuste se vai embora

RuiRocha

Se calhar também não tinhamos plantel para o andamento da Taça de Portugal.