Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

luis.live

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 23:40
Citação de: luis.live em 18 de Dezembro de 2014, 23:33
Citação de: MTrigueiros em 18 de Dezembro de 2014, 23:30
Citação de: Leandro_Reis em 18 de Dezembro de 2014, 23:28
Jesus: «Foi o melhor jogo do Benfica na Luz»

Demente.

O melhor não digo, mas foi dos melhores. No entanto, devia guardar isso para ele, ou para a equipa. Isso cai muito mal nos adeptos depois de uma eliminação.

nem todos os adeptos são como o shoky que parece que depois deste jogo vamos jogar para não descer de divisão

Sim ou não. A época esta a ser boa?

Não. Mas ainda não acabou. 

Special_Red

14.ª jornada, 21-12-14, Benfica-Gil Vicente
15.ª Jornada, 04-01-15, Penafiel-Benfica
16.ª Jornada, 11-01-15, Benfica-V. Guimarães
17.ª Jornada, 18-01-15, Marítimo-Benfica
Até ao final da 1ª volta.
Espero bem pelo menos manter os 6 de vantagem.

Endless

Tem lote abastado de jogadores, do qual escolhe o plantel que tem.
É eliminado pelo Braga...na Luz e é "shit happens!!"?!


FFS!!!

Fake Blood

2 finais, 1 taça.
Acontece.
Tudo normal.

Baron_Davis

é perito em.... dar alento e balões de oxigénio aos adversários.

é incapaz de dar 3 passos seguidos sem cair ao chão.



Meddler

Citação de: nikas em 18 de Dezembro de 2014, 23:41
Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:41
«Azar, acontece...»

Quando se paga um salário absolutamente desfasado da realidade, um salário de 4M/ano, não podemos ter um treinador que coloque o destino do clube entregue à roleta russa.

Ele não disse isso?!?!

Não. Eu é que peguei naquilo que o gangue dos panos quentes tem dito.

Tacuara7

É sabido que o seu maior problema é ter de alterar a estratégia face a uma adversidade.

J_PN

Até agora a época está a ser uma merda, essa é a verdade. O Benfica entra para novas épocas sempre com 3 objetivos:

- ganhar o campeonato
- ganhar a Taça de Portugal
- passar aos oitavos de final da Champions


Como diz o outro: é fazer as contas.

Toribas

Citação de: sammer em 18 de Dezembro de 2014, 23:42
Citação de: Toribas em 18 de Dezembro de 2014, 23:41
Citação de: sammer em 18 de Dezembro de 2014, 23:38
Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:37
Citação de: sammer em 18 de Dezembro de 2014, 23:32
É de lamentar tanta crítica ao treinador pelo resultado de hoje.

Têm muita coisa para referir em relação a ele, mas hoje podem é criticar quem falhou tanto golo. E quem cometeu erros tão graves defensivamente.

E quando se bajula o treinador por ter sido campeão?

Aí já não se pode dar o crédito a quem mantém a baliza do Benfica inviolável e a quem marca os golos que dão as vitórias?

JJ tem de ser responsabilizado sempre. Seja nas vitórias, seja nas derrotas. Ainda mais quando é reincidente em eliminações ANEDÓTICAS e... CASEIRAS! É a terceira na Taça de Portugal em 6 épocas.

E não se dá o mérito aos jogadores também?

Ele hoje não montou bem a equipa? Não anulámos o Braga? Não criámos ocasiões de golo?

Sim, foi ele que os meteu a jogar. Então está bem.

Sim, e depois foi ele que fez merda nas substituições.

Tu farias o quê?

Qualquer coisa, menos tirar médios e meter avançados.

AleKx

Citação de: Tacuara7 em 18 de Dezembro de 2014, 23:26
                                           X
                       x             x           x            x     

                                          x [Pizzi, médio há 15 dias]                   

                 

                      x                                          x

                                                               

                             x            x             x

Soundwave

Gastámos 30M em reforços, mais uma vez, este ano. A malta querer enganar com a conversa de que não há qualidade bem pode ir tentando.

Roy Kent

Eu continuo a achar que não era preciso gastar tanto para se ganhar 2 campeonatos e 1 taça em 6 anos, mas isto sou eu que sou maluco.

nikas

Citação de: sammer em 18 de Dezembro de 2014, 23:42
Citação de: Toribas em 18 de Dezembro de 2014, 23:41
Citação de: sammer em 18 de Dezembro de 2014, 23:38
Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:37
Citação de: sammer em 18 de Dezembro de 2014, 23:32
É de lamentar tanta crítica ao treinador pelo resultado de hoje.

Têm muita coisa para referir em relação a ele, mas hoje podem é criticar quem falhou tanto golo. E quem cometeu erros tão graves defensivamente.

E quando se bajula o treinador por ter sido campeão?

Aí já não se pode dar o crédito a quem mantém a baliza do Benfica inviolável e a quem marca os golos que dão as vitórias?

JJ tem de ser responsabilizado sempre. Seja nas vitórias, seja nas derrotas. Ainda mais quando é reincidente em eliminações ANEDÓTICAS e... CASEIRAS! É a terceira na Taça de Portugal em 6 épocas.

E não se dá o mérito aos jogadores também?

Ele hoje não montou bem a equipa? Não anulámos o Braga? Não criámos ocasiões de golo?

Sim, foi ele que os meteu a jogar. Então está bem.

Sim, e depois foi ele que fez merda nas substituições.

Tu farias o quê?

Tudo menos o Nico a defesa esquerdo, por amor ao Santo Senhor...

João Norte

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 23:33
Eu estava com um péssimo feeling desde ha dois dias em que fui a um jantar de Benfiquistas do Norte e aquela merda ate meteram o jogo do Dragão em repetição...que festa tudo a rever o jogo e a festejar como se fosse final da Taça.

Mas pronto, são adeptos pensei...normal a euforia.

A seguir vem o Gobern discursar. Fiquei assustado com as alarvidades que ouvi. Bajulou o treinador pelo feito no Dragão e disse que deviamos ser como os de "contumil" e apoiar mais cegamente o presidente.

Pensei...foda se, cada vez mais parecidos com os andrades. Mas pronto, foi um adepto.

A seguir vdm discursar alguém da direcção. O Cervan. Histerico e aos berros fala que somos os detentores das provas todas, que provamos no Dragão a superioridade total e porque iamos ser bicampeoes com naturalidade. Depois BERROU "nós podemos ganhar campeonato, taça de Portugal e taça da liga. Fizemos o triplete e vamos fazer novamente se tudo correr bem. Nos podemos. Eles, os outros NÃO PODEEEEM"

A sala explodiu em aplausos e começou tudo a cantar desejo um bom natal aos portistas. Eu fui me embora aziado e a pensar "se gajos da direcção ja estão assim...imagino aquilo la dentro. Esta gente nao aprende. Deus queira que ganhemos quinta feira."

Aquela merda não me saiu da cabeça até hoje. E olha. Cervan, seu burro, nos também ja não podemos. Creace e aparece e pensa mais no Benfica que "nos outros" que por sinal se chamam Porto. Complexozinhos de merda.
Ah e bom natal para ti. O meu está estragado.

Estava entalada ha dias desculpem me lá.
É incrível como em pouco tempo nos transforma-mos num clube pequeno. Não estou a falar de história ou de dimensão, mas sim das atitudes e postura de quem nos representa oficialmente.

Cada vez pensamos e falamos mais dos outros, entramos em provocações ridículas e esquecemo-nos do mais importante que são os nossos jogos.
Envergonhamos a nossa história, aliamo-nos a inimigos e vangloriamos quem pensa estar acima de nós e nos usa como meio para satisfazer os seus caprichos.
Tudo serve como desculpa para os fieis seguidores. Se o lider diz que hoje o preto é bom e o branco é mau, bate tudo no branco e faz tudo vénias ao branco, se um dia depois é contrário mudam todos novamente sem se por em causa o que fizeram no dia anterior.

Criem um clube próprio façam uma mascote com o bigode do Vieira e o cabelo do JJ, levem o barbas e o taxista e sejam felizes, mas deixem o meu Benfica em paz. Quem o fundou não o fez para isto nem se guiou por estes valores, e eu sou do Benfica que nasceu em 1904, não do que nasceu convenientemente com Damásio e tudo o que viu na vida foram Vale e Azevedos e Quique's.
:disgust:

AleKx

Citação de: Tacuara7 em 18 de Dezembro de 2014, 23:43
É sabido que o seu maior problema é ter de alterar a estratégia face a uma adversidade.

"Substituições decididas em casa"