Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 23:21
Citação de: ninja77 em 18 de Dezembro de 2014, 23:19
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 23:18
Repito...trocava a vitória no Dragão por hoje.

Impensável perder novamente uma Taça de Portugal na Luz. Terceira vez Jesus...

Sei que os 6 pontos me parecem cada vez mais curtos depois desta vergonha de hoje...E ja tivemos um cheirinho do Benfica sem Enzo. O Porto agradece.

eu nao trocava. sao 6 pontos que seriam zero. a taça d portugal é fixe, mas nao deixa d ser secundario

A vitória do Dragão não garante nada...a derrota de hoje é o encerrar da campanha no segundo objectivo da época.

Não garante nada por causa do pé frio que está no banco.

Em condições normais seis pontos e vantagem contra adversário direto não garantiam o Bi mas deixavam já a situação muito bem encaminhada.

Claro que com este treinador seis pontos esfumam-se em duas jornadas com duas Jorgejuadas se for preciso...

Endless

Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:22

Lá está este gajo com os dramas!

Isto hoje nem seria a mesma coisa sem a espiral dramática do Shoky... :tomates:

arco das maldivas

Citação de: Soundwave em 18 de Dezembro de 2014, 23:21
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:42
Citação de: arco das maldivas em 18 de Dezembro de 2014, 22:40
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:39
Com uma equipa a nível individual tão baixo nada me surpreende.

Sofrer 2 golos por erros INDIVIDUAIS dignos de escolinhas pagam-se caros. E o mais grave é o Benfica jogar em casa com o Braga para a Taça e a nível individual ser mais fraco que o adversário.

As pessoas não têm noção onde estaria o clube se não tivesse este treinador.

Ederzito, Baiano, André Pinto, Djavan, Ruben Micael, Tiba, Danilo... ui, só craques. Equipa de CHAMPIONES

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Comentário de treta.

César, Jardel, Almeida, Pizzi, Ola John, Derley, Lima, Cristante, pelo menos estes, não eram titulares no Braga.

Hoje o Lima e o Pizzi não valem um caralho. Há 4 dias atrás era isto:

Citação de: andre_04_SLB em 14 de Dezembro de 2014, 20:37
Citação de: andre_04_SLB em 14 de Dezembro de 2014, 19:26
Adorava que o Lima fosse o MVP para vos calar a todos.

LIMA PEGUEM DESTA GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Citação de: andre_04_SLB em 14 de Dezembro de 2014, 20:50
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Dezembro de 2014, 20:49
Note-se que também gosto mais do Jonas. Mas o Lima trabalha mais para a equipa, e se foi escolha do treinador para este jogo deve ser apoiado e o treinador respeitado. Pelo menos é assim que encaro as coisas.

Isto.

JJ 10-0 Críticos do sofá.

Citação de: andre_04_SLB em 14 de Dezembro de 2014, 20:54
Citação de: Zlatan em 14 de Dezembro de 2014, 20:53
Citação de: andre_04_SLB em 14 de Dezembro de 2014, 20:51
Citação de: Zlatan em 14 de Dezembro de 2014, 20:50
Para defender está lá o Derley.

Atenção. Para uma equipa defender "melhor", ou ter mais segurança no processo, não tem de ser exclusivamente com a entrada de jogadores defensivos. O Benfica defende melhor com Lima e Talisca, tal como defendia melhor o ano passado com Lima e Rodrigo. O denominador comum aqui é sempre o mesmo: o tal que hoje se estivesse no 11 era a prova que "o treinador fazia de propósito para perder".

De acordo.

De qualquer maneira, não compreendo a ausência do Cristante, por exemplo.

Deixa ver, pode ser que o Pizzi dê para equilibrar a equipa como ele pretenderá mais à frente.

Coerência. Há dias atrás eram os ideais para ir ao dragão encavar o porto, hoje nem para o Braga têm qualidade individual suficiente.

Respeitem o JESUÍSMO!

Simons26

Citação de: TFFS em 18 de Dezembro de 2014, 23:19
Ja passou, ganhar domingo. agora ja n podes fazer nada, mas trata me de lutar com tudo pelo campeonato!
(Com todo o respeito possivel) Já passou o Caralho!!Andámos até hoje a festejar a vitória no Cabrão, agora que se assimile bem esta derrota porque isto não é o Desportivo da Madragoa (sem desprimor para a Madragoa), é o Sport Lisboa e Benfica e se o Mestre não consegue fazer sumo com a fruta que lhe dão, venha outro

alsohugo

O Benfica tem jogadores suficientes para ter um plantel do crl! Não temos culpa que o mestre dispense jogadores e que insista em lixo.

JPSilva

Citação de: brazio em 18 de Dezembro de 2014, 23:24
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 23:21
Citação de: ninja77 em 18 de Dezembro de 2014, 23:19
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 23:18
Repito...trocava a vitória no Dragão por hoje.

Impensável perder novamente uma Taça de Portugal na Luz. Terceira vez Jesus...

Sei que os 6 pontos me parecem cada vez mais curtos depois desta vergonha de hoje...E ja tivemos um cheirinho do Benfica sem Enzo. O Porto agradece.

eu nao trocava. sao 6 pontos que seriam zero. a taça d portugal é fixe, mas nao deixa d ser secundario

A vitória do Dragão não garante nada...a derrota de hoje é o encerrar da campanha no segundo objectivo da época.

Não garante nada por causa do pé frio que está no banco.

Em condições normais seis pontos e vantagem contra adversário direto não garantiam o Bi mas deixavam já a situação muito bem encaminhada.

Claro que com este treinador seis pontos esfumam-se em duas jornadas com duas Jorgejuadas se for preciso...

E que tal perceber que estes 6 pontos são um milagre e que esta equipa vale muito menos que o que tem feito? Mérito do treinador e dos jogadores.

arco das maldivas

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Dezembro de 2014, 23:23
Citação de: nikas em 18 de Dezembro de 2014, 23:21
Citação de: ninja77 em 18 de Dezembro de 2014, 23:19
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 23:18
Repito...trocava a vitória no Dragão por hoje.

Impensável perder novamente uma Taça de Portugal na Luz. Terceira vez Jesus...

Sei que os 6 pontos me parecem cada vez mais curtos depois desta vergonha de hoje...E ja tivemos um cheirinho do Benfica sem Enzo. O Porto agradece.

eu nao trocava. sao 6 pontos que seriam zero. a taça d portugal é fixe, mas nao deixa d ser secundario

Estou tão a ver este Benfiquinha a levar na peida já no próximo jogo fora...

Se não for já em casa...

Edit: acabei de ver que o próximo jogo fora é em Penafiel. Não ganhamos. Certinho!

Não temos plantel para o penalfiel... Queriam...

ninja77

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Dezembro de 2014, 23:23
A eliminação da Europa é aceitável porque era secundário e até nos dava vantagem nas competições internas. A eliminação da Taça de Portugal não é assim tão má, porque também era secundário. Se por acaso perdermos o campeonato, epá, era secundário, o que interessa é participar, valorizar uns jogadores e fazer uns milhões em vendas. Quo vadis, Benfica?

é a expressao que mais odeio de sempre. quando jogo qq merda e alguem da minha equipa sai se com essa, mando o logo po crl  :ashamed:

Meio_metro

Sinceramente tenho vontade nenhuma de ver o Benfica jogar... Por mim esta merda parava 1mes...

Meddler

E mais: as épocas passam (vamos na sexta), mas ainda não conseguimos controlar a merda de um jogo que está completamente a nosso favor.

Até mete impressão.

Soundwave

Citação de: Rikurveojmal em 18 de Dezembro de 2014, 22:45
Citação de: rotepa em 18 de Dezembro de 2014, 22:43
Citação de: AleKx em 18 de Dezembro de 2014, 22:26
Tirar o Enzo e meter um extremo adaptado é um must....

Amo-te Jorge.
O pior é que tem tudo o que quiser a disposição.

O ENZO ANTES DE SER MÉDIO ERA O QUÊ???

Então nunca mais vamos comprar médios centro, que mais vale adaptar um extremo.

Tacuara7

                                           X
                       x             x           x            x     

                                          x                   

                 

                      x                                          x

                                                               

                             x            x             x

Janecas

O treinador tem mérito para estar em 1º no campeonato, mas já não tem para conseguir eliminar o Braguilha na Luz.

Puta que pariu.

Jpeeh

É impressão minha ou depois desta eliminação as inscrições no SB cresceram?  :confused:

brazio

Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 23:25
Citação de: brazio em 18 de Dezembro de 2014, 23:24
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 23:21
Citação de: ninja77 em 18 de Dezembro de 2014, 23:19
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 23:18
Repito...trocava a vitória no Dragão por hoje.

Impensável perder novamente uma Taça de Portugal na Luz. Terceira vez Jesus...

Sei que os 6 pontos me parecem cada vez mais curtos depois desta vergonha de hoje...E ja tivemos um cheirinho do Benfica sem Enzo. O Porto agradece.

eu nao trocava. sao 6 pontos que seriam zero. a taça d portugal é fixe, mas nao deixa d ser secundario

A vitória do Dragão não garante nada...a derrota de hoje é o encerrar da campanha no segundo objectivo da época.

Não garante nada por causa do pé frio que está no banco.

Em condições normais seis pontos e vantagem contra adversário direto não garantiam o Bi mas deixavam já a situação muito bem encaminhada.

Claro que com este treinador seis pontos esfumam-se em duas jornadas com duas Jorgejuadas se for preciso...

E que tal perceber que estes 6 pontos são um milagre e que esta equipa vale muito menos que o que tem feito? Mérito do treinador e dos jogadores.

Vale mais que o Braga isso de certeza.