Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Janecas

Nem tudo está perdido, ainda podemos vencer a Taça da Liga. Penso que para isso temos plantel.

JPSilva

Citação de: Janecas em 19 de Dezembro de 2014, 01:36
Nem tudo está perdido, ainda podemos vencer a Taça da Liga. Penso que para isso temos plantel.

Falas como se a Taça da Liga não tivesse as mesmas equipas da taça de Portugal  :rir:

sbremoved_33753

#828002
Para mim o exigível era o bi-campeonato, os oitavos de final da Champions ou meias-finais da L. Europa e a Taça de Portugal.
Já falhou em 2 de 3 objectivos, portanto vou aguardar serenamente que tenha sucesso na renovação do titulo.

Mas, para ser justo comigo próprio e para com aquilo que penso, acho que o não cumprimento de um destes objectivos dava justa causa para o despedimento. Já falhou em dois, portanto...

Bailey

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 01:36
Citação de: Janecas em 19 de Dezembro de 2014, 01:36
Nem tudo está perdido, ainda podemos vencer a Taça da Liga. Penso que para isso temos plantel.

Falas como se a Taça da Liga não tivesse as mesmas equipas da taça de Portugal  :rir:

por acaso nao, o sporting vai jogar com os juniores na taça da liga

Batigolo

Citação de: VitorFernando em 19 de Dezembro de 2014, 01:33
Citação de: Rigters em 19 de Dezembro de 2014, 01:29
Citação de: Kratos em 19 de Dezembro de 2014, 01:26
Ora bem, a seguir à vitória no dragão, não se lia outra coisa por estas páginas senão a renovação do treinador, ou que ele era competente mas a culpa estava não sei aonde, ou que ele isto e ele aquilo, etc. Enfim, basicamente o típico endeusamento pós vitória, como seria de esperar.

Hoje vieram ao de cima novamente as mesmas fragilidades de sempre e, muitos dos que andaram aqui a semana toda a pedir a renovação, estão novamente a criticá-lo e a pedir que vá para a rua.

Síndrome curioso, o que se assiste por aqui. É por isso que prefiro assistir de fora e ficar calado.

De certeza que serão os mesmos?
eu arrisco a dizer que ninguém disse essas duas coisas.

quem disse que ele devia renovar foram aqueles que o defendem sempre, mesmo hoje depois da derrota que ele não pode fazer nada porque não tem jogadores, ao contrário do grandioso Braga.

os que o querem hoje que ele vá embora são os mesmos que queriam isso há uma semana atrás mas que nada disseram depois do jogo do Dragão.

eu incluo-me na 2ª, quero que ele se vá embora.

Ja o queria na final da epoca passada.

JPSilva

Citação de: Bailey em 19 de Dezembro de 2014, 01:37
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 01:36
Citação de: Janecas em 19 de Dezembro de 2014, 01:36
Nem tudo está perdido, ainda podemos vencer a Taça da Liga. Penso que para isso temos plantel.

Falas como se a Taça da Liga não tivesse as mesmas equipas da taça de Portugal  :rir:

por acaso nao, o sporting vai jogar com os juniores na taça da liga

Veremos.

Génio da Luz

Citação de: Janecas em 19 de Dezembro de 2014, 01:36
Nem tudo está perdido, ainda podemos vencer a Taça da Liga. Penso que para isso temos plantel.

Gosto da forma como excluis daí o campeonato....


Secalhar é porque vamos à frente com 6 pontos de vantagem e isso nao interessa estar a falar porque é estar a dar merito ao Jesus....eu percebo...

abar85

Citação de: Bailey em 19 de Dezembro de 2014, 01:33
mas não se pode defender por norma o Jesus e ficar se fodido da vida hoje?
Defendo quando acho que tenho que defender, se faz merda não vou defende lo como é óbvio

ah e não pedi a saída dele hoje.

Nem sei se pediste a renovação imediata pos dragão.

Janecas

Citação de: Génio da Luz em 19 de Dezembro de 2014, 01:38
Citação de: Janecas em 19 de Dezembro de 2014, 01:36
Nem tudo está perdido, ainda podemos vencer a Taça da Liga. Penso que para isso temos plantel.

Gosto da forma como excluis daí o campeonato....


Secalhar é porque vamos à frente com 6 pontos de vantagem e isso nao interessa estar a falar porque é estar a dar merito ao Jesus....eu percebo...

Ainda falta muita fruta no campeonato. E o mérito vê-se no fim.

ZICKLER

Os "risinhos" do JJ é a forma que ele encontra para dizer que "não foi superado mais uma vez pelo Conceição".

É do género "caí....mas não me aleijei"

Semper Fidelis

Citação de: Gottschalk em 19 de Dezembro de 2014, 01:32
A verdade é que NUNCA na vida podíamos ter perdido este jogo, dias depois de termos ganho no Porto. A almofada psicológica esfumou-se...assim como a segunda prova mais importante do ano.

É nestes momentos cruciais que o Jorge continua invariavelmente a falhar. Não podíamos ser eliminados hoje desse por onde desse. Podíamos jogar mal como tudo mas nunca perder. NUNCA.

É por momentos como os de hoje que há muito que já se percebeu que o Catedrático não é treinador para o Benfica. Hoje foi um soco no estômago, daqueles valentes. Daqueles que em vez de capitalizar uma vitória importante, desvalorizou-a ao ponto de já termos perdido em menos de uma semana a alavanca mental sobre o Porto.

E assim segue-se mais um Natal cabisbaixo. Obrigado, Jorge.

pode ser visto de 2 formas...
não sei o que será melhor: almofada psicológica ou confiança a mais...
ambas foram à vida sendo que a confiança a mais ter ido é coisa para me alegrar um pouco...

Janecas

Foda-se perder para um tipo chamado Conceição.  :rir:

Batigolo

Citação de: Génio da Luz em 19 de Dezembro de 2014, 01:38
Citação de: Janecas em 19 de Dezembro de 2014, 01:36
Nem tudo está perdido, ainda podemos vencer a Taça da Liga. Penso que para isso temos plantel.

Gosto da forma como excluis daí o campeonato....


Secalhar é porque vamos à frente com 6 pontos de vantagem e isso nao interessa estar a falar porque é estar a dar merito ao Jesus....eu percebo...

Temos jogado pa crl como equipa, muito merito do JJ...

mojo_j0jo

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 01:37
Citação de: Bailey em 19 de Dezembro de 2014, 01:37
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 01:36
Citação de: Janecas em 19 de Dezembro de 2014, 01:36
Nem tudo está perdido, ainda podemos vencer a Taça da Liga. Penso que para isso temos plantel.

Falas como se a Taça da Liga não tivesse as mesmas equipas da taça de Portugal  :rir:

por acaso nao, o sporting vai jogar com os juniores na taça da liga

Veremos.

Bruninho ainda há pouco tempo fez questão de reafirmar isso.

Godescalco

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 01:33
Citação de: Gottschalk em 19 de Dezembro de 2014, 01:32
A verdade é que NUNCA na vida podíamos ter perdido este jogo, dias depois de termos ganho no Porto. A almofada psicológica esfumou-se...assim como a segunda prova mais importante do ano.

É nestes momentos cruciais que o Jorge continua invariavelmente a falhar. Não podíamos ser eliminados hoje desse por onde desse. Podíamos jogar mal como tudo mas nunca perder. NUNCA.

É por momentos como os de hoje que há muito que já se percebeu que o Catedrático não é treinador para o Benfica. Hoje foi um soco no estômago, daqueles valentes. Daqueles que em vez de capitalizar uma vitória importante, desvalorizou-a ao ponto de já termos perdido em menos de uma semana a alavanca mental sobre o Porto.

E assim segue-se mais um Natal cabisbaixo. Obrigado, Jorge.

Não vejo onde é que isto alterou alguma coisa no campeonato.

O campeonato não é uma competição hermética. A perfomance da equipa nas mais variadas competições influencia o estado mental dos jogadores, não sabia que era preciso ainda explicar isto.

Em Dezembro estarmos fora da Europa e da Taça tem repercursões na mente dos jogadores, e logo, no campeonato.