Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_JonasThern_

Que murro nos cornos levei hoje.

Keiroxes

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 01:26
Citação de: Keiroxes em 19 de Dezembro de 2014, 01:25
:smokin:
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 01:15
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 01:13
Cansado de tanto potencial desperdiçado. Os tiros nos pés que a dupla de patetas alegres dão ano após ano...gerem mal o insucesso mas ainda pior o sucesso.

Podiamos este ano esmagar de vez a oposição. Os dados para isso estavam lançados. Ja viram o que era novo triplete? Puta que pariu....matavamos o velho de vez. Ia de maca para o hospital.

Que vamos fazer nós? Provavelmente perder tudo e dar lhe mais um creditozinho.

Siga vender Enzo em janeiro. Sa foda. Importa é que haja muito paninho quente para a dupla dos negligentes profissionais...

Tao cansado. Ate amanha pessoal. Vou para o vale dos lençóis imaginar que o Cesar não existe e que ainda posso viver momentos Andre Gomes esta época na Taça de Portugal, esquecendo mais um momento Chalana 07-08

2 tripletes seguidos tivemos nós a oportunidade de fazer e não conseguimos. Chegar às finais todas 3 anos seguidos era incrível.

sim ate parecia mal, cansa ganhar tanto todos os anos, pra um loser acredito que sim, ja eu nunca me canso de ver os nossos festejos.

Pois claro, eu queria perder os jogos todos  :crazy2:

Nem eu disse isso, era mais do que obrigaçao do jesus fazer a dobradinha este ano, e nao era da de extraordinario.

Janecas

Vou mas é me masturbar a ver se limpo a alma.

helderrocha

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 01:43
Citação de: Gottschalk em 19 de Dezembro de 2014, 01:42
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 01:41
Citação de: Gottschalk em 19 de Dezembro de 2014, 01:40
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 01:33
Citação de: Gottschalk em 19 de Dezembro de 2014, 01:32
A verdade é que NUNCA na vida podíamos ter perdido este jogo, dias depois de termos ganho no Porto. A almofada psicológica esfumou-se...assim como a segunda prova mais importante do ano.

É nestes momentos cruciais que o Jorge continua invariavelmente a falhar. Não podíamos ser eliminados hoje desse por onde desse. Podíamos jogar mal como tudo mas nunca perder. NUNCA.

É por momentos como os de hoje que há muito que já se percebeu que o Catedrático não é treinador para o Benfica. Hoje foi um soco no estômago, daqueles valentes. Daqueles que em vez de capitalizar uma vitória importante, desvalorizou-a ao ponto de já termos perdido em menos de uma semana a alavanca mental sobre o Porto.

E assim segue-se mais um Natal cabisbaixo. Obrigado, Jorge.

Não vejo onde é que isto alterou alguma coisa no campeonato.

O campeonato não é uma competição hermética. A perfomance da equipa nas mais variadas competições influencia o estado mental dos jogadores, não sabia que era preciso ainda explicar isto.

Em Dezembro estarmos fora da Europa e da Taça tem repercursões na mente dos jogadores, e logo, no campeonato.

Tem tanta repercussão como uma vitória no dragão no domingo. Isso não significa nada.

Pá...esquece.

Ganhámos no dragão. Que representou isso? Perdemos o 1º jogo na Luz desde Abril de 2012.

fomos novamente eliminados da taça em casa. voltamos a perder com o braga em pouco tempo. o treinador voltou a mostrar os mesmos problemas nos dois jogos.

Cloughie

Citação de: Bailey em 19 de Dezembro de 2014, 01:43
Citação de: Janecas em 19 de Dezembro de 2014, 01:42
Mesmo que ganhe o campeonato, é dar uso ás maletas e bazar daqui.

Há coisas que nunca mudam nem vão mudar e o Benfica é demasiado grande e importante para estar com elas.

se for campeão deve ficar.
a jogar assim não seremos campeões.

Precisamos de um reset.
Alguém que se saiba adaptar ao que tem e que aposte na formação.

Espero que ganhe o campeonato e Taça da Liga e que despareça-me da vista.

J_PN

O Jesus pensa que está no Felgueiras, no que às substituições diz respeito.

brazio

O sporting de quem tantos se riam ainda está em mais provas que nós incluindo europa.

Não consigo entender como é que se acha que o Benfica estar em Dezembro arredado de todas as competições relevantes a seguir ao campeonato não têm qualquer impacto na equipa.

E pior a nossa equipa vai estar sob grande pressão pois com apenas uma prova a disputar ao mínimo deslize adeptos jornais e adversários vão criar todo o tipo de instabilidade.

Ontem tínhamos de vencer era fundamental tínhamos de acabar o ano por cima.
Mas o Jorge muito gosta de dar emoção a isto à conta dos nossos cabelos brancos...

Janecas


ZICKLER

Qual é o nosso calendário no mês de Janeiro?

SLB_5_Estrelas

porque não o tiago fresco a fazer a ala toda (ou somente a parte ofensiva, deixando uma substituição de prevenção, até porque não se sabe em que condições o talisca entrou), e o nico no meio atras dos avançados... já está mais do que visto que quantidade de avançados n significa golos, e o derley não tocou na bola, ainda se tivéssemos uma torre, não é o caso, o talisca não entrou grande coisa, mas também começar a fazer substituições aos 78m, quando já estávamos a perder desde os 60m.. são 20m a pensar, o derley a 5m do fim, foi desespero de causa, quando antes deveria ter mexido, mais cedo e diferente

Batigolo

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Dezembro de 2014, 01:45
Que murro nos cornos levei hoje.

N vi a segunda parte, quando me disseram o resultado nem queria acreditar.

Josh

Citação de: Bailey em 19 de Dezembro de 2014, 01:41
mais uma vez sobre as substituições. teria sido um espectáculo lindo de se ver, ir a prolongamento com 3 pontas de lança o gaitan a defesa esquerdo e o pizzi a trinco. as tantas até foi melhor termos ido logo de vela. indo a prolongamento, arriscávamo nos a levar um cabaz com 30 mins com esse grupo de jogadores.

Quem me dera ter ido a prolongamento... preferia tentar, por mais pequenas que fossem as possibilidades, do que não ter a oportunidade de saber. Como se costuma dizer: "enquanto há vida, há esperança"


Batigolo

Citação de: SLB_5_Estrelas em 19 de Dezembro de 2014, 01:48
porque não o tiago fresco a fazer a ala toda (ou somente a parte ofensiva, deixando uma substituição de prevenção, até porque não se sabe em que condições o talisca entrou), e o nico no meio atras dos avançados... já está mais do que visto que quantidade de avançados n significa golos, e o derley não tocou na bola, ainda se tivéssemos uma torre, não é o caso, o talisca não entrou grande coisa, mas também começar a fazer substituições aos 78m, quando já estávamos a perder desde os 60m.. são 20m a pensar, o derley a 5m do fim, foi desespero de causa, quando antes deveria ter mexido, mais cedo e diferente

PK e incompetente.

Batigolo


miki_moto

Eu este ano estava numa de Ricardo Reis (o heterónimo).. Não me envolver muito para não sofrer.. este domingo caí no erro de voltar a ilusionar-me.. mas logo o jj tratou de lembrar-me o porquê de não valer a pena..