Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MiguelPalma92

voltando ao JJ e ignorando os fanaticos jesuitas

se ele quer continuar no sistema de 4-4-2 por mim tudo bem, nada contra, mas por vezes os jogos pedem alterações, estes jogo com o Braga foi um exemplo disso

brazio

Citação de: AyrtonSenna em 19 de Dezembro de 2014, 16:11
Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Dezembro de 2014, 16:04
Diamantino e Mozer são Benfica

JJ é um loser

diferenças
o Diamantino quando criticou o Jesus hà dois ou tres anos em Moçambique , era uma merd@ porque estava a desestabilizar a equipa , agora jà é Benfica

O Diamantino pode sempre criticar o trabalho de Jesus ou de outro funcionário do Clube como qualquer outro Benfiquista.

Perturba-me essa mentalidade de lei da rolha no Benfica como se agora um Benfiquista se devesse sentir mal em criticar aquilo que entende não estar bem quando apenas deseja o melhor para o seu Clube.

Claro que aqui os Pedros Guerra desta vida têm muita culpa ao incentivar essa mentalidade de rebanho em muitos adeptos.

supersueca

Citação de: peterslimer em 19 de Dezembro de 2014, 15:11
Fomos bastante superiores, a equipa dormiu em 10 minutos e houve falta de eficácia ofensiva.

Culpa do JJ?  :rir: :rir:

Odios de estimação, este tópico serve apenas libertar frustação.

Ódios  é um exagero, agora ter um treinador com as melhores condições de sempre em Portugal (plantel, ordenado, influência, margem de paciência, e pasme-se, no "glorioso" tempo do penta, e até há menos tempo, alguma vez a jogada do Jackson era anulada??), ganhar tão pouco num pobre campeonato com um único adversário real, e desprestigiar o Benfica internacionalmente, isso para mim com Benfiquista é bem frustrante.

Pontix

 Esses blogs parecem propaganda nazi e soviética. Pelo menos é assim que os encaro.

Gnr. Keenan

Citação de: Francescoli em 19 de Dezembro de 2014, 16:16
Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Dezembro de 2014, 16:05
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 16:02
Se fizer o 3º campeonato em 6 anos...o balanço é claramente positivo.
Apesar da 1 taça em 6 anos.

Mesmo assim, por mim era andamento. Aliás já tinha sido no final desta época. Considero que traz mais problemas que soluções.

Se for 2 em 6 em campeonatos, mais 1 em 6 em Taças...é uma cagada. Para mais perdendo vantagens enormes em 3 dos 4 campeonatos.

O Benfica grita por uma solução diferente. Temos tanta matéria prima a aparecer vinda das camadas jovens que será um crime desperdiçar alguns deles. E com Jesus não se vai lá está mais que visto. Por outro lado, não sei se a "aposta pessoal na formação" da parte do presidente é sincera, ou se será mais uma das promessas para encher o olho aos benfiquistas.

Eu tenho a minha opinião em relação a isso, mas não vale a pena estar a falar disso agora.

Mas sim, muitos jovens de valor que temos obrigatoriamente de aproveitar. Uns como jogadores de plantel e outros, poucos, como membros da equipa principal.

Um clube com dificuldades financeiras tem dois caminhos: ou tem uma prospeção forte e chega aos jogadores antes de se valorizarem, como fez o Dortmund nas primeiras épocas do Klopp; ou tenta aproveitar os melhores jogadores que vão saindo das camadas jovens. Vá, tem ainda um terceiro, que acho que é o ideal, fazer uma mistura dessas duas estratégias. O Benfica já deu provas de ter uma boa prospeção, em exemplos como o do Nolito, Wass ou Derlis. Curiosamente, foram todos desaproveitados cá.
Eu não defendo que se deva apostar cegamente na formação, mas que pelo menos, o Teixeira, o Guedes e o Bernardo teriam lugar, presentemente, no plantel do Benfica não me deixa dúvidas.

Han

#828920
Citação de: Pontix em 19 de Dezembro de 2014, 16:22
Esses blogs parecem propaganda nazi e soviética. Pelo menos é assim que os encaro.

Perturba-me esta mentalidade de lei da rolha no fórum. ;D

Gostam de viver nesta pequena bolha sem ouvir opinões adversas sobre quem vive contra (e às custas do nome) Benfica, porquê?

Janecas

Lembro-me do Shoky no início da época dizer que o JJ podia jogar com um meio campo do caralho.

O homem não quis assim, foda-se então.


Taliscão

O que se pode perguntar é o porquê do Samaris não ter jogado? A opção do Ola John em vez do Bebé? O porquê da saída do Enzo Perez ao intervalo?

O Lima e o André Almeida tinham de jogar depois do jogo que fizeram no Dragão. O facto do Gaitan jogar a lateral é uma falsa questão porque não jogou a lateral, jogamos 3 defesas, jogamos com muita gente na frente para tentar o chuveirinho. Só que não funcionou.

supersueca

Citação de: peterslimer em 19 de Dezembro de 2014, 15:15
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 15:11
Citação de: peterslimer em 19 de Dezembro de 2014, 15:11
Fomos bastante superiores, a equipa dormiu em 10 minutos e houve falta de eficácia ofensiva.

Culpa do JJ?  :rir: :rir:

Odios de estimação, este tópico serve apenas libertar frustação.

Bastante superiores? Em quê?
Basta olhares para as estatisticas, só faltou golos. Fizemos um grande jogo.

Espera ai, será que és o mesmo gajo q parece q joga no crac que no facebook, colocou a estatística do jogo de domingo, excepto a única q realmente interessa: as duas batatas que mamaram? É q o discurso é exactamente o mesmo!

BenficaSetsFire

Citação de: Han em 19 de Dezembro de 2014, 16:23
Citação de: Pontix em 19 de Dezembro de 2014, 16:22
Esses blogs parecem propaganda nazi e soviética. Pelo menos é assim que os encaro.

Perturba-me esta mentalidade de lei da rolha no fórum. ;D

Lei da rolha, usar blogs que insultam quem ousa criticar treinador ou presidente? Pelo menos sê homenzinho e escreve.


Shoky

Citação de: Taliscão em 19 de Dezembro de 2014, 16:24
O que se pode perguntar é o porquê do Samaris não ter jogado? A opção do Ola John em vez do Bebé? O porquê da saída do Enzo Perez ao intervalo?

O Lima e o André Almeida tinham de jogar depois do jogo que fizeram no Dragão. O facto do Gaitan jogar a lateral é uma falsa questão porque não jogou a lateral, jogamos 3 defesas, jogamos com muita gente na frente para tentar o chuveirinho. Só que não funcionou.

Como nas outras cinco vezes que acabou ali também não funcionou. Insistir no erro é....

Han

#828927
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Dezembro de 2014, 16:26
Citação de: Han em 19 de Dezembro de 2014, 16:23
Citação de: Pontix em 19 de Dezembro de 2014, 16:22
Esses blogs parecem propaganda nazi e soviética. Pelo menos é assim que os encaro.

Perturba-me esta mentalidade de lei da rolha no fórum. ;D

Lei da rolha, usar blogs que insultam quem ousa criticar treinador ou presidente? Pelo menos sê homenzinho e escreve.

Porque se haveria de usar a Lei da rolha ou criticar quem defende o treinador ou Presidente do Benfica? já vistes a alegria incontida do Belha Guarda? Não é com isso que se deveria acabar?

brazio

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 16:27
Citação de: Taliscão em 19 de Dezembro de 2014, 16:24
O que se pode perguntar é o porquê do Samaris não ter jogado? A opção do Ola John em vez do Bebé? O porquê da saída do Enzo Perez ao intervalo?

O Lima e o André Almeida tinham de jogar depois do jogo que fizeram no Dragão. O facto do Gaitan jogar a lateral é uma falsa questão porque não jogou a lateral, jogamos 3 defesas, jogamos com muita gente na frente para tentar o chuveirinho. Só que não funcionou.

Como nas outras cinco vezes que acabou ali também não funcionou. Insistir no erro é....

Estupidez segundo Einstein...