Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 19:06
Citação de: peter_slb em 19 de Dezembro de 2014, 19:00
O Rui Vitória em 5 anos de carreira a alto nível, tem uma Taça de Portugal, com um Guimarães que estava numa fase muito difícil financeiramente e que tinha meia equipa vinda da equipa B, o Jesus chegou ao Benfica com 20 anos de carreira sem nunca ter ganho nada, porque era o Jesus melhor em 2009 que o Rui Vitória agora?

O Pedro Emanuel ganhou uma taça com a Academica, o Antonio Sousa ganhou uma Taça com o Beira-Mar, o Zé Rachão ganhou uma taça com o Setubal. Gente com mais sorte que juízo.

Evidente.

JJ deixou a sua marca quer no Belém quer no braguilha

Keiroxes

Citação de: PsychoFan em 19 de Dezembro de 2014, 18:25
Citação de: Keiroxes em 19 de Dezembro de 2014, 17:51
Citação de: PsychoFan em 19 de Dezembro de 2014, 17:00
Citação de: Keiroxes em 19 de Dezembro de 2014, 16:54
Aqui o burro que achava que os tínhamos finalmente ferido de morte no dragao, leva um banho de realidade uns dias depois, nunca aprendo, porque é que temos sempre de os ressuscitar  :tickedoff:

Que aziiiiia, fdz >:(
Mas que banho de realidade? O ter massacrado o Braga? Fora os golos, o Benfica criou pelo menos 6 oportunidades de golo. O Braga apenas 1. Não foram goleados porque não calhou. É futebol.

Vitorias morais é no outro lado da segunda circular, tas redondamente enganado no numero da porta, vê la isso O0

Essa do só faltaram os golos mata-me, como se no futebol isso nao fosse o mais importante.
O mais importante é criar oportunidades de golo. E para isso tens que tar bem organizado. Porque se não crias, como é q marcas? Vais tar à espera de uma venda do adversário? De um auto-golo? De um canto? Em que a probabilidade de golo é pequena? Claro q não.

Vitorias morais, são aqueles jogos em que tu mereces ganhar, em que criaste mais que o adversário e concedeste menos. Pra ti, se calhar é: não ganhas, ta tudo mal, se ganhas ta tudo bem. Ou então, ganhas, jogaste bem, e se perdes jogaste mal. Ou então como disse o outro, a melhor equipa é quem foi mais eficaz. Isto não faz sentido. Porque a bola pode não entrar por inúmeras razões. Não se avalia um jogo, pelo resultado, não se avalia uma equipa só pela classificação. Não se avalia um treinador só pelo seu currículo ou pelos seus palmarés. Isto é básico.

Importa é jogar bem e criar ocasioes de golo, depois logo se vê se se ganha ou não, basicamente isto é futebol nao é, agora discutir o buraco no meio campo, a organizaçao defensiva miseravel que tivemos ontem, o ter partido a equipa nos ultimos 15 minutos, tirando os medios e metendo avançadis que se andaram a estorvar, e depois meteu os centrais a lançarem os ataques :estrelas: Para quem percebe o basico de bola, isto é indesculpavel, nao me queiram atirar areia pros olhos, farto de comer terra ando eu.

policeMAN

então temos medo de mudar de um treinador que se acha o melhor.. que teve as melhores condições de sempre do clube.. mas que insiste em ser incompetente...

porque pode vir alguem + competente?

tambem se pode por a questão da seguinte forma: será que o Jesus quer continuar na proxima epoca que se vai descer o orçamento e supostamente apostar desta vez nos jovens?!?

Taliscão

Citação de: ZICKLER em 19 de Dezembro de 2014, 19:08
Citação de: Taliscão em 19 de Dezembro de 2014, 19:06
Citação de: PsychoFan em 19 de Dezembro de 2014, 19:04
Citação de: Taliscão em 19 de Dezembro de 2014, 19:01
Se amanhã apresentarem uma proposta de renovação por 500 mil euros/época, o que é que achas que acontece?
Anh?
Se o Porto quisesse que ele ficasse mesmo, ele ficava, bastava apresentarem-lhe uma proposta decente.
O VP ainda à pouco tempo, desafiou o Pdc a desmenti-lo, se a saída dele foi por ter sido dispensado.  Ele saiu, porque entendeu ser o melhor momento para o fazer.

E a verdade é que até hj, o corrupto não o desmentiu
Eu não acredito muito nisso, foi um misto de contestação dos adeptos e uma proposta baixa por parte da direção.
Quem é que troca no início da carreira, um lugar no banco do Porto por um contrato na Ásia, sem visibilidade nenhuma?

ZICKLER

Citação de: TheRedStar em 19 de Dezembro de 2014, 19:08
Mais vale não falarem em treinadores. É Jesus ou o caos.
Já se sabe o que a casa gasta.

Eu acho que ninguém está a defender isso.

O que se está a alertar é para a importância de não falharmos a sua sucessão.  Colocar o Benfica de JJ, nas mãos do rui vitória é para rir.

É que é tudo muito bonito,  mas depois quando nos apercebemos do erro crasso, quem apanha as consequências é o clube....não os opiniadores de bancada

PsychoFan

Citação de: Keiroxes em 19 de Dezembro de 2014, 19:10
Citação de: PsychoFan em 19 de Dezembro de 2014, 18:25
Citação de: Keiroxes em 19 de Dezembro de 2014, 17:51
Citação de: PsychoFan em 19 de Dezembro de 2014, 17:00
Citação de: Keiroxes em 19 de Dezembro de 2014, 16:54
Aqui o burro que achava que os tínhamos finalmente ferido de morte no dragao, leva um banho de realidade uns dias depois, nunca aprendo, porque é que temos sempre de os ressuscitar  :tickedoff:

Que aziiiiia, fdz >:(
Mas que banho de realidade? O ter massacrado o Braga? Fora os golos, o Benfica criou pelo menos 6 oportunidades de golo. O Braga apenas 1. Não foram goleados porque não calhou. É futebol.

Vitorias morais é no outro lado da segunda circular, tas redondamente enganado no numero da porta, vê la isso O0

Essa do só faltaram os golos mata-me, como se no futebol isso nao fosse o mais importante.
O mais importante é criar oportunidades de golo. E para isso tens que tar bem organizado. Porque se não crias, como é q marcas? Vais tar à espera de uma venda do adversário? De um auto-golo? De um canto? Em que a probabilidade de golo é pequena? Claro q não.

Vitorias morais, são aqueles jogos em que tu mereces ganhar, em que criaste mais que o adversário e concedeste menos. Pra ti, se calhar é: não ganhas, ta tudo mal, se ganhas ta tudo bem. Ou então, ganhas, jogaste bem, e se perdes jogaste mal. Ou então como disse o outro, a melhor equipa é quem foi mais eficaz. Isto não faz sentido. Porque a bola pode não entrar por inúmeras razões. Não se avalia um jogo, pelo resultado, não se avalia uma equipa só pela classificação. Não se avalia um treinador só pelo seu currículo ou pelos seus palmarés. Isto é básico.

Importa é jogar bem e criar ocasioes de golo, depois logo se vê se se ganha ou não, basicamente isto é futebol nao é, agora discutir o buraco no meio campo, a organizaçao defensiva miseravel que tivemos ontem, o ter partido a equipa nos ultimos 15 minutos, tirando os medios e metendo avançadis que se andaram a estorvar, e depois meteu os centrais a lançarem os ataques :estrelas: Para quem percebe o basico de bola, isto é indesculpavel, nao me queiram atirar areia pros olhos, farto de comer terra ando eu.
Isso já é outra conversa, não era o que tava a ser discutido.

Mas boa tentativa.

jgilcruz


alsohugo

É para rir porque tu achas que é para rir. E tu és um opinador de bancada.

Jack Sparrow

Planos de jogo = 1 plano

Substituições possíveis = as mesmas em todos os jogos

O homem não sabe mais do que isto.

policeMAN

Citação de: ZICKLER em 19 de Dezembro de 2014, 19:11
Citação de: TheRedStar em 19 de Dezembro de 2014, 19:08
Mais vale não falarem em treinadores. É Jesus ou o caos.
Já se sabe o que a casa gasta.

Eu acho que ninguém está a defender isso.

O que se está a alertar é para a importância de não falharmos a sua sucessão.  Colocar o Benfica de JJ, nas mãos do rui vitória é para rir.

É que é tudo muito bonito,  mas depois quando nos apercebemos do erro crasso, quem apanha as consequências é o clube....não os opiniadores de bancada

e as consequencias da INCOMPETENCIA do JESUS ano após ano quando o CLUBE jogou as FICHAS TODAS ano após ano?!?

só dá para isto um treinador que custa 4M€?!?!

fabuloso!!!

lonstrup

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 19:06
Citação de: peter_slb em 19 de Dezembro de 2014, 19:00
O Rui Vitória em 5 anos de carreira a alto nível, tem uma Taça de Portugal, com um Guimarães que estava numa fase muito difícil financeiramente e que tinha meia equipa vinda da equipa B, o Jesus chegou ao Benfica com 20 anos de carreira sem nunca ter ganho nada, porque era o Jesus melhor em 2009 que o Rui Vitória agora?

O Pedro Emanuel ganhou uma taça com a Academica, o Antonio Sousa ganhou uma Taça com o Beira-Mar, o Zé Rachão ganhou uma taça com o Setubal. Gente com mais sorte que juízo.
JJ também só tem uma Taça de Portugal em 6 anos de Benfica e mais de 20 de carreira. Estás a querer dizer que a Taça de Portugal de JJ também foi sorte?

ZICKLER

Citação de: TheRedStar em 19 de Dezembro de 2014, 19:12
É para rir porque tu achas que é para rir. E tu és um opinador de bancada.

Claro que sou.


Jack Sparrow

4 milhões de euros para esta incompetência?

lonstrup

Eu tenho receio de apostas em Rui Vitorias e afins.

E com o dinheiro que temos à disposição e pagamos, não temos de nos sujeitar a treinadores inexperientes.

ZICKLER

Citação de: policeMAN em 19 de Dezembro de 2014, 19:14
Citação de: ZICKLER em 19 de Dezembro de 2014, 19:11
Citação de: TheRedStar em 19 de Dezembro de 2014, 19:08
Mais vale não falarem em treinadores. É Jesus ou o caos.
Já se sabe o que a casa gasta.

Eu acho que ninguém está a defender isso.

O que se está a alertar é para a importância de não falharmos a sua sucessão.  Colocar o Benfica de JJ, nas mãos do rui vitória é para rir.

É que é tudo muito bonito,  mas depois quando nos apercebemos do erro crasso, quem apanha as consequências é o clube....não os opiniadores de bancada

e as consequencias da INCOMPETENCIA do JESUS ano após ano quando o CLUBE jogou as FICHAS TODAS ano após ano?!?

só dá para isto um treinador que custa 4M€?!?!

fabuloso!!!

Mais uma vez, volto a frisar que a tónica da discussão está no perfil de um hipotético sucessor de JJ e não nas argoladas que o atual treinador foi dando durante os anos.

É disso que estamos a falar