Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bekambol

Citação de: Bailey em 21 de Dezembro de 2014, 13:39
Citação de: helderrocha em 21 de Dezembro de 2014, 13:38
Citação de: Bailey em 21 de Dezembro de 2014, 13:36
Citação de: helderrocha em 21 de Dezembro de 2014, 13:33
Citação de: Bailey em 21 de Dezembro de 2014, 13:31
acho é um piadão que alguns que estão acampados neste tópico depois da derrota, nem os vi aqui desde o final do jogo do porto (antes tb tavam acampados) até ao jogo da taça

eu acho que devias era estar preocupado com o treinador que teima em dar razão a quem lhe aponta o dedo

ao contrário de outros eu apareci aqui tanto a mostrar o meu agrado quando ganhámos como o meu desagrado quando perdemos. O meu histórico de msgs está lá a provar. Outros vêem aqui só quando perdemos. Sei lá deviam estar mto ocupados a festejar até ao jogo do braga que nem tiveram tempo

tantos e tantos vieram aqui dar-lhe os parabens pelo jogo.

podia tambem generalizar e criticar quem gabou o jogo do porto e depois tenha vindo defende-lo no jogo contra o braga, quando foram dois jogos iguais

podes à vontade, até porque eu de certeza não o defendi. Mas mete-me confusão a vontade extrema que alguns têm para participar no tópico quando as coisas vão mal e a pouca que têm quando ganhamos no dragão. É como eu disse, provavelmente estiveram a festejar tanto tempo que nem houve tempo de vir aqui. Se for isso, acho muito bem.

Bem, haverá sempre grandes críticos e menos críticos e só criticam o que está mal...!!!
Porque só parece se focarem nesse ponto...!!
Opiniões.

helderrocha

Citação de: BEKAMBOL em 21 de Dezembro de 2014, 13:40
acho é um piadão que alguns que estão acampados neste tópico depois da derrota, nem os vi aqui desde o final do jogo do porto (antes tb tavam acampados) até ao jogo da taça

eu acho que devias era estar preocupado com o treinador que teima em dar razão a quem lhe aponta o dedo

ao contrário de outros eu apareci aqui tanto a mostrar o meu agrado quando ganhámos como o meu desagrado quando perdemos. O meu histórico de msgs está lá a provar. Outros vêem aqui só quando perdemos. Sei lá deviam estar mto ocupados a festejar até ao jogo do braga que nem tiveram tempo

podia tambem generalizar e criticar quem gabou o jogo do porto e depois tenha vindo defende-lo no jogo contra o braga, quando foram dois jogos iguais

Sim, são jogos de competições importantes e podem se considerar iguais em termos de comparação de valores e Orgulho Benfiquista..!!!

foram jogos iguais no sentido de que uma equipa defendeu e a outra atacou.

Bekambol

Citação de: helderrocha em 21 de Dezembro de 2014, 13:44
Citação de: BEKAMBOL em 21 de Dezembro de 2014, 13:40

Sim, são jogos de competições importantes e podem se considerar iguais em termos de comparação de valores e Orgulho Benfiquista..!!!

foram jogos iguais no sentido de que uma equipa defendeu e a outra atacou.

Concordo, Compreendo, Um Abração de amizade Benfiquista.

arco das maldivas

Citação de: AyrtonSenna em 21 de Dezembro de 2014, 11:54
Citação de: L@udrup em 21 de Dezembro de 2014, 11:50
4M€/ano para ganhar "apenas" o campeonato.

Ser enxovalhado na Europa dos grandes ano após ano, e andar a perder jogos contra Conceição e Pedro Emanuel.

Bem o curriculo deste embuste fala por si fraco que doi...
"apenas" o campeonato ? estamos habituados nos ultimos 30 anos a ganhar campeonatos atràs de campeonatos , se fosse assim tao facil jà se sabìa

parecem os lagartos a falar ... nao ganham nada mas sao a maior potencia

Desculpa lá mas tu é que pareces um lagarto a falar... Com a diferença que eles ficam contentes com 2ºs lugares à frente do Benfica

Aguia_Rea1

o Benficometro, mas quem raio é que só aparece pra criticar e foge quando ganhamos, ponha lá os nomes ou só pro comentário pateta

RoYal_EaGle_2004

Essas divagações pouco claras sobre "aqueles" (cujos nomes não devem ser pronunciados) que vêm apenas em momentos maus é deveras interessante.

cernache1

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 21 de Dezembro de 2014, 13:58
Essas divagações pouco claras sobre "aqueles" (cujos nomes não devem ser pronunciados) que vêm apenas em momentos maus é deveras interessante.

Também os há, verdade.

Mas não interessa,  nem abala.

Interessa é ganhar hoje.

Aguia_Rea1

parece aqueles que falavam do sistema mas nunca tinham nada a dizer de concreto... era o sistema. Mas quem? Já lhe disse o sistema! Mas nomes? Pois o sistema! ;D

kikohernandez

É natural que critiquem com o braga, fomos ELIMINADOS.
É também natural que não estejam em modo orgásmico após o jogo com o porto, ainda não somos matematicamente campeões, além disso a matemática e JJ não andam de braço dado (pensando no grupo da CL...), e 2 titulos perdidos com 5 pontos avanço dizem-nos para sermos muito cautelosos.

cernache1

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Dezembro de 2014, 14:01
parece aqueles que falavam do sistema mas nunca tinham nada a dizer de concreto... era o sistema. Mas quem? Já lhe disse o sistema! Mas nomes? Pois o sistema! ;D

Pois. O sistema.

Aguia_Rea1

Citação de: kikohernandez em 21 de Dezembro de 2014, 14:03
É também natural que não estejam em modo orgásmico após o jogo com o porto, ainda não somos matematicamente campeões, além disso a matemática e JJ não andam de braço dado (pensando no grupo da CL...), e 2 titulos perdidos com 5 pontos avanço dizem-nos para sermos muito cautelosos.
tenho ideia que foi um com 4 e outro com 5 ... esperemos que nao....oh fdx

guizuca

O nosso medo apesar da vantagem que temos diz bem da confiança que este senhor nos inspira.

Holmesreis

Citação de: cernache1 em 21 de Dezembro de 2014, 14:03

Pois. O sistema.
O Sistema continua vivo...A única diferença é que agora até o Choramingos já se queixa dele...

Aguia_Rea1

Citação de: Holmesreis em 21 de Dezembro de 2014, 14:07
Citação de: cernache1 em 21 de Dezembro de 2014, 14:03

Pois. O sistema.
O Sistema continua vivo...A única diferença é que agora até o Choramingos já se queixa dele...

o sistema agora é ainda mais complexo, em 12 meses vende um plantel campeao  :smokin:

kikohernandez

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Dezembro de 2014, 14:04
Citação de: kikohernandez em 21 de Dezembro de 2014, 14:03
tenho ideia que foi um com 4 e outro com 5 ... esperemos que nao....oh fdx
Quase que jurava que foram os 2 com 5, mas a minha memória...