Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: kikohernandez em 21 de Dezembro de 2014, 14:03
É natural que critiquem com o braga, fomos ELIMINADOS.
É também natural que não estejam em modo orgásmico após o jogo com o porto, ainda não somos matematicamente campeões, além disso a matemática e JJ não andam de braço dado (pensando no grupo da CL...), e 2 titulos perdidos com 5 pontos avanço dizem-nos para sermos muito cautelosos.
tenho ideia que foi um com 4 e outro com 5 ... esperemos que nao....oh fdx

guizuca

O nosso medo apesar da vantagem que temos diz bem da confiança que este senhor nos inspira.

Holmesreis

Citação de: cernache1 em 21 de Dezembro de 2014, 14:03
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Dezembro de 2014, 14:01
parece aqueles que falavam do sistema mas nunca tinham nada a dizer de concreto... era o sistema. Mas quem? Já lhe disse o sistema! Mas nomes? Pois o sistema! ;D

Pois. O sistema.
O Sistema continua vivo...A única diferença é que agora até o Choramingos já se queixa dele...

Aguia_Rea1

Citação de: Holmesreis em 21 de Dezembro de 2014, 14:07
Citação de: cernache1 em 21 de Dezembro de 2014, 14:03
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Dezembro de 2014, 14:01
parece aqueles que falavam do sistema mas nunca tinham nada a dizer de concreto... era o sistema. Mas quem? Já lhe disse o sistema! Mas nomes? Pois o sistema! ;D

Pois. O sistema.
O Sistema continua vivo...A única diferença é que agora até o Choramingos já se queixa dele...

o sistema agora é ainda mais complexo, em 12 meses vende um plantel campeao  :smokin:

kikohernandez

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Dezembro de 2014, 14:04
Citação de: kikohernandez em 21 de Dezembro de 2014, 14:03
É natural que critiquem com o braga, fomos ELIMINADOS.
É também natural que não estejam em modo orgásmico após o jogo com o porto, ainda não somos matematicamente campeões, além disso a matemática e JJ não andam de braço dado (pensando no grupo da CL...), e 2 titulos perdidos com 5 pontos avanço dizem-nos para sermos muito cautelosos.
tenho ideia que foi um com 4 e outro com 5 ... esperemos que nao....oh fdx
Quase que jurava que foram os 2 com 5, mas a minha memória...

Aguia_Rea1

Citação de: kikohernandez em 21 de Dezembro de 2014, 14:08
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Dezembro de 2014, 14:04
Citação de: kikohernandez em 21 de Dezembro de 2014, 14:03
É natural que critiquem com o braga, fomos ELIMINADOS.
É também natural que não estejam em modo orgásmico após o jogo com o porto, ainda não somos matematicamente campeões, além disso a matemática e JJ não andam de braço dado (pensando no grupo da CL...), e 2 titulos perdidos com 5 pontos avanço dizem-nos para sermos muito cautelosos.
tenho ideia que foi um com 4 e outro com 5 ... esperemos que nao....oh fdx
Quase que jurava que foram os 2 com 5, mas a minha memória...
tb nao tenho a certeza, mas era a ideia que tinha  O0

Bailey

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Dezembro de 2014, 13:56
o Benficometro, mas quem raio é que só aparece pra criticar e foge quando ganhamos, ponha lá os nomes ou só pro comentário pateta

tu por exemplo mal apareceste cá, agora andas acampado. deixa lá que eu não tenho problemas em dizer as coisas.

Toalhete

Citação de: cernache1 em 21 de Dezembro de 2014, 14:03
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Dezembro de 2014, 14:01
parece aqueles que falavam do sistema mas nunca tinham nada a dizer de concreto... era o sistema. Mas quem? Já lhe disse o sistema! Mas nomes? Pois o sistema! ;D

Pois. O sistema.

Mas quem falou no sistema foi o Dias da Cunha e ele falou especificamente que era uma rede de influência encabeçada por Pinto da Costa e Valentim Loureiro.

alsohugo

O sistema é a incompetência do Jesus.

zefo

CL. foi-se, Taça foi-se, o jj este ano está trabalhar bem antes de Dezembro, sem falar do choradinho dos reforços agora, gastou 40M O0

SLBCARLOS

Citação de: Billy the Kid em 21 de Dezembro de 2014, 08:41
Citação de: TMMSLB em 21 de Dezembro de 2014, 05:19
Bi campeão e adeus obrigado.

Porquê? Porque colocou o Benfica em duas finais europeias? Porque quebrou a hegemonia do FCPorto? Porque venceu o triplete? Porque, independentemente de quem joga, nota-se uma filosofia identitária no jogo da equipa? Porque valorizou activos, metendo muito dinheiro no clube? Porque voltou a transformar o Benfica num clube goleador? É por isso que deve ir embora? No dia que isso acontecer, vais chorar pelo seu regresso.
Porque colocou o Benfica em duas finais europeias?
Chegou a essas 2 finais europeias porque falhou na CL quando tinha de longe a 2 melhor equipa do grupo. 
e depois foi a 2 finais e perdeu.  tal como perdeu uma meia final para a super potência mundial BRAGA. 

Porque quebrou a hegemonia do FCPorto?
O que??  Que eu saiba so ganhou 2 campeonatos em 5.  Esses 2 ganhos foi quando os corruptos tinham o pior plantel dos ultimos 10 anos. 
Alias nunca os corruptos ganharam tanto com o jorjao a treinador do Benfica.
em 5 anos = 3 campeonatos (tri-campeoes) 2TP, 1LE
em 6 anos para o campeonato so lhes ganhou 1x no ladrao. 
sim e isso mesmo quebrou a hegemonia dos corruptos.    :rir:

independentemente de quem joga, nota-se uma filosofia identitária no jogo da equipa?
Esse filosofia de jogo do buraco do meio campo que não ganha 90% dos jogos contra equipas  +/- do mesmo nivel?? 
Essa filosofia de Fortes contra Fracos e Fracos contra Fortes.

Porque valorizou activos, metendo muito dinheiro no clube?
Valorizar jogadores que tem muita qualidade foi um grande feito sim senhor. 
Desde que chegou o Benfica tem os maiores orçamentos da sua historia.   aonde investimos + de 40 M por ano na compra de jogadores. 
Sim senhor o jorjao valorizar Di marias, Ramires, witsels, javis, garays, matics , enzos etc. etc. etc..   todo jogadores que chegaram ao Benfica por ums valentes milhões mas pelos vistos eram ums autênticos cepos que o jorjao os transformou.
Ainda estou a espera das potenciacoes  dos Emersons, Djalos, Jardels, Airtons, kardecs, jaras, luisinhos, michels,  etc. etc.. etc.. etc.. . 

Quer dizer que o JuJu, AVB e Vito Pereira e ate o Fonseca também são grandes potenciadores?? e porque os corruptos com eles também fizeram enormes vendas de jogadores.  Mas la não e o treinador que fica com a fama de potenciador, mas sim o clube.
So mesmo no Benfica para deixar o Treinador colher os louros todos, e criarem uma grande mentira.

Com o melhor plantel em portugal em 5 dos 6 anos, e so ganhar 2 campeonatos e 1 taca de Portugal,  e passar so 1x  a fase de grupos da CL  sim senhor  isso e que e trazer muito dinheiro para o Benfica.    so não passar a fase de grupos da CL ja custou ao clube  + de 70M ao clube. 

e claro ter um treinador a ganhar 4M por ano para ganhar 1 taca de portugal em 6 anos, ou ganhar 2 campeonatos em 5 anos com o melhor plantel sim senhor e um grande feito.  o melhor treinador ao nosso alcance.

Porque voltou a transformar o Benfica num clube goleador?
Transformou o Benfica num clube goleador??  Normal quando o Benfica passou de ter jogadores como miguelito, manu, manduca, makakulas etcc etc.. etc..
e passou a contratar saviolas, aimares, cardozos, di marias, ramires, witsels, salvios, jonas, enzos, matics, markovics etc. etc..    ate parece que foi um grande feito. 
alias  foi o Benfica com os seus maiores investimentos da sua historia que aumentou e muito a qualidade da equipa, e não o jorjao,  alias o jorjao so tem servido para oferecer titulos ao seu amigo jorge, e feito o clube passar valentes humilhações. 


É por isso que deve ir embora?
Sim ja devia ter ido a muito,  ate parece que ele e o melhor treinador ao nosso alcanse, por 4M/ano  o que não faltam são treinadores melhor que ele.
O ciclo dele no Benfica ja acabou.   

Se o Benfica continuar a investir no clube como tem feito com o jorjao, so temos a melhorar com outro treinador,  porque fazer pior vai ser impossível. 

Chorar por um treinador que perde finais europeias para sevilhas e meias finais europeias para bragas?
Chorar por um treinador  que nunca passa a fase de grupos da champions?? 
Chorar por um treinador que  perde campeonatos quando tem vantagems de 5/4pts  com 3 jogos por jogar??
Chorar por um treinador que perde uma final da TP para uma equipa de putos do Guimaraes?
Chorar por um treinador que e a puta do braga e corruptos? e que nao ganha 90% dos jogos contra equipas +/- do mesmo nível? 

Chorar ja nos estamos cheios de fazer com o jorjao a treinador com os titulos que ele ja os perdeu/ofereceu quando tinha tudo para os ganhar e as humilhações que ja sofremos com ele a treinador. 

FP3

Citação de: helderrocha em 21 de Dezembro de 2014, 12:57
Citação de: cardosox em 21 de Dezembro de 2014, 12:54
Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 12:30
Citação de: Theroux em 21 de Dezembro de 2014, 12:28
Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 12:26
E que tal esperar pelo tal suposto bi campeonato? Quem vos ler até parece que é uma certeza.

6 pontos com o duo dinâmico são "peanuts".

Há quem defenda que ele deve sair mesmo que seja bi-campeão, é nesse contexto que se fala disso.

Eu defendo isso e estou no meu direito. Não ando é para aqui a discutir eventualidades a 21 jogos de se confirmar seja o que for. Para mais com o historial de perder vantagens do Benfica de Jesus.

Chocam me as certezas no bi.
acho que ninguém tem certezas. Muito menos agora. Mas o que mais se vê por aqui é "ganha o Bi e baza". e é esse cenário que se discute.
Cada um tem a sua opinião.
Também não fico, mesmo nada, chateado se se decidir fechar um ciclo.
Mas também não entendo que ganhar só o campeonato defina o treinador como um luis campos.

Mas enfim. 6 pontos tendo ainda braga, guimaraes, sporting e porto pela frente. é pouco. não dá para grandes euforias.

e qual o mal disso?  não se pode aspirar querer fazer melhor na champions? não se pode aspirar ter alguem no banco que  saiba mexer na equipa? não se pode aspirar a ter alguem no banco que faça rotação na equipa de forma razoavel? não de pode aspirar a ter alguem no banco que olha tambem para a formação antes de pedir lixo?
Estais louco? Só se fores adepto do caos! :coolsmiley:

alsohugo

Que ganhe o campeonato e que encontre outro lorpa que lhe pague 4M.

peterslimer


SLBCARLOS

Citação de: TheRedStar em 21 de Dezembro de 2014, 14:58
Que ganhe o campeonato e que encontre outro lorpa que lhe pague 4M.
o Lim que o leve também.