Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

O problema com a Taça da Liga é que ganha outro relevo a partir do momento em que o Benfica já não disputa a Taça de Portugal e qualquer competição europeia.

Basta ver como a encarámos no ano passado. Inclusive uma meia-final, no Dragão. Este ano tem outro peso.

Janecas

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 15:07
Quanto à Taça da Liga...e muito tristemente para mim, mas este ano devemos encará-la como se fosse a Taça de Portugal. Para jogarem os melhores e para ganhar.

Temos caminho aberto até à final. São apenas 5 jogos para ganhar a prova. Há que meter o pé na tábua, porque não há Europa nem Taça de Portugal.
É a minha opinião.

È que nem passa pela cabeça de ninguém perder essa prova.

Só o Jesus é que deve tar a pensar abdicar dela para poder ganhar o campeonato, já que vai haver muito cansaço, e ainda por cima os adeptos nao ajudam. "Vamos ter que aguentar".

Saveloy

Citação de: AyrtonSenna em 22 de Dezembro de 2014, 15:15
até ao final da época tudo vai voltar ao normal ... marco visconde vai voltar às origens e o treinador campeao nacional vai renovar pelo maior

Pena que o normal seja o Jesus renovar e não ganhar.

Shoky

Citação de: André Sousa em 22 de Dezembro de 2014, 15:16
O problema com a Taça da Liga é que ganha outro relevo a partir do momento em que o Benfica já não disputa a Taça de Portugal e qualquer competição europeia.

Basta ver como a encarámos no ano passado. Inclusive uma meia-final, no Dragão. Este ano tem outro peso.

Pois...mas para mim é assim que tem de ser.
É a 3ª prova interna. Se nos falta uma das outras, há que virar focos para a 3ª.
Temos de estar viciados em ganhar.

Perdeu-se uma boa oportunidade de dar jogo aos melhores miúdos da B. Mas sejamos honestos, com Jesus isso nunca vai acontecer e não.

arco das maldivas

Citação de: KKK24 em 22 de Dezembro de 2014, 14:53
Perdemos ontem?

Ganhámos com um golo irregular e uma exibição merdosa

André Sousa

Eu continuo a achar que há hipótese para isso acontecer. Até porque pode ter implicância no campeonato.

Num momento em que o Salvio está de fora e o Enzo vai sair, e dois dos melhores jogadores da equipa B podem jogar nessa posição...

O Nélson apareceu na Taça da Liga e tornou-se uma opção válida para o resto do campeonato.

Kura

#831291
Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Dezembro de 2014, 15:10
Citação de: André Sousa em 22 de Dezembro de 2014, 15:08
Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Dezembro de 2014, 15:06
Nao acredito que o Marco va arriscar deitar uma competição ao lixo por causa das birras do Bruninho

Que ele não quer, isso toda a gente sabe. Se ele arrisca ou não...

Vai ser engraçado de se seguir. Se a comunicação social fizer o seu trabalho dará para apimentar a coisa. Um clube como o Sporting abdicar de uma competição, independentemente de ser a Taça da Liga ou não, e com palmarés recente que têm...
O grupo do Sporting é algo complicado, se se metem a jogar com miudos acho que ate o Boavista vai ter chances e la esta, desde 2008 que nada ganham de relevante no futebol, seria muito estupido abdicarem da prova, este ano têm condições para arrecadar as duas Taças

As hipóteses do torting arrecadar a Taça da Liga esbarram logo na meia-final.

Eu nem acredito que passem o grupo, quanto mais. E no lugar do Marco Silva, se vier o gordo imbecil obrigá-lo a usar o juniores, eu batia com a porta. Vir o presidente meter o bedelho no onze que um treinador escala é de bradar aos céus.

arco das maldivas

Citação de: Saveloy em 22 de Dezembro de 2014, 15:17
Citação de: AyrtonSenna em 22 de Dezembro de 2014, 15:15
até ao final da época tudo vai voltar ao normal ... marco visconde vai voltar às origens e o treinador campeao nacional vai renovar pelo maior

Pena que o normal seja o Jesus renovar e não ganhar.

Tanta brutalidade   ;D





MiguelPalma92

E determinante com o Zenit na CL nesse ano, o Nelson tem qualidade



Kura

Citação de: André Sousa em 22 de Dezembro de 2014, 15:16
O problema com a Taça da Liga é que ganha outro relevo a partir do momento em que o Benfica já não disputa a Taça de Portugal e qualquer competição europeia.

Basta ver como a encarámos no ano passado. Inclusive uma meia-final, no Dragão. Este ano tem outro peso.

Aí é que está. A dor de termos perdido a Taça de Portugal, estupidamente em casa, tem que ser colmatada pela Taça da Liga. Se ganharmos campeonato e Taça da Liga, a exemplo de 09/10, era uma época muito bem sucedida.

andre_diogo

Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 15:15
óbvio que não, visto que se tratam de competiçoes nacionais que o Benfica já ganhou várias vezes. Aliás em relação a esse quadro, nem percebo porque colocas a azul que corresponde a "objectivo falhado", as supertaças que nao disputou. Se não disputou é porque falhou o objectivo taça e/ou campeonato do ano anterior, e não da prova que não disputou.
Os falhanços do Jesus são bem evidentes e todos sabemos quais são, estar a pintar o quadro ainda mais negro (ou azul neste caso) não é o mais correcto.
Nem tudo é preto ou branco. As finais da liga europa nem se podem considerar sucesso absoluto nem fracasso.
Para esta época já tens dois "azuis" que nem merecem discussão, e que já deixam o lugar do Jesus a tremer.
Por mim era de acrescentar também a Supertaça Europeia como objectivo falhado. Meter mais uns 5 azuis lá que é para demonstrar ainda mais evidente que o Jesus é muita mau.

MiguelPalma92

Ganhando so o campeonato ja seria uma epoca bem sucedida, mas ficava sempre aquele sentimento de que podiamos ter ganho mais