Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VitorPaneira7

Citação de: AyrtonSenna em 25 de Dezembro de 2014, 21:53
Citação de: policeMAN em 25 de Dezembro de 2014, 21:50
O pessoal habituou se tanto a perder.. a não ganhar nada que os níveis de exigência baixaram para patamares do sporting..

por isso é que se leva tudo na desportiva..

mesmo que se gastem rios de dinheiro em orçamentos nunca antes vistos.. em salários nunca antes pagos.. 

a exigência.. essa continua a niveis de Souness / Heynckes / Autuoris e afins
para quem nao sabe que o JVP era o 8 , estou-te a ver com muita exigencia ...
Era 8, mas só o número, a dita posição 8 ou médio centro foi Calado ao lado de Tiago ou Thomas, e Paulo Bento e Bruno Caires eram os dois trincos, mas Bento tinha melhores pés para subir com a bola.Mais tarde era Calado a trinco e Maniche a 8 com Mourinho.

luis.live

Citação de: policeMAN em 25 de Dezembro de 2014, 21:50
O pessoal habituou se tanto a perder.. a não ganhar nada que os níveis de exigência baixaram para patamares do sporting..

por isso é que se leva tudo na desportiva..

mesmo que se gastem rios de dinheiro em orçamentos nunca antes vistos.. em salários nunca antes pagos.. 

a exigência.. essa continua a niveis de Souness / Heynckes / Autuoris e afins

Feliz Natal.

AyrtonSenna

Citação de: VitorPaneira7 em 25 de Dezembro de 2014, 21:59
Citação de: AyrtonSenna em 25 de Dezembro de 2014, 21:53
Citação de: policeMAN em 25 de Dezembro de 2014, 21:50
O pessoal habituou se tanto a perder.. a não ganhar nada que os níveis de exigência baixaram para patamares do sporting..

por isso é que se leva tudo na desportiva..

mesmo que se gastem rios de dinheiro em orçamentos nunca antes vistos.. em salários nunca antes pagos.. 

a exigência.. essa continua a niveis de Souness / Heynckes / Autuoris e afins
para quem nao sabe que o JVP era o 8 , estou-te a ver com muita exigencia ...
Era 8, mas só o número, a dita posição 8 ou médio centro foi Calado ao lado de Tiago ou Thomas, e Paulo Bento e Bruno Caires eram os dois trincos, mas Bento tinha melhores pés para subir com a bola.Mais tarde era Calado a trinco e Maniche a 8 com Mourinho.
:cool2:

VitorPaneira7

Souness quem se lembra dos grafitis por causa Thomas e os big balls e o f"#$ you souness. Com Autuori quando foi o 5-0 com o Porto é que não sei o que aconteceu....mas após uma derrota de 2-1 com o Porto e ele saiu, eram lenços brancos.
Heynckes foi tomado de ponta depois do 7-0 e mais ficou depois dispensar João Pinto antes do euro 2000.

Bailey

O jvp era um misto de 8 10 e 9,5. Era unico

VitorPaneira7

Citação de: Bailey em 25 de Dezembro de 2014, 22:03
O jvp era um misto de 8 10 e 9,5. Era unico
Era um vagabundo, muito mal aproveitado após aquela época com Wilson em que marcou 18 golos para a liga. Com a equipa a descer em qualidade , mas ainda a manter-se a pressão de ser campeão foi totalmente sobrecarregado em 96-97 com Preud'homme, Valdo e Amaral.

kikohernandez

O JVP foi o nosso Messi, aquele jogo em alvalade do 6-3 é dum predestinado, só ao alcance de alguns.
Deu o litro pelo clube e foi tratado no fim como um cão sarnento.

Kyoto

Citação de: Bailey em 25 de Dezembro de 2014, 21:55
O JVP era e será sempre "O" 8 do Benfica para mim :)
idolo maior da minha infancia.

Çula

Eu ainda hoje me lembro da capa da Bola (então em versão XXL que até dava para dobrar em quatro) no dia seguinte ao João ter assinado por nós.

Essa semana ombreamos até à última com o sporting, mas lá conseguimos sacar o menino de ouro.

O Major queria o Rui Bento e o Kulkov mais guito, mas acabou por aceitar o Sanchez na vez do russo.

Miguelito22

Citação de: AleKx em 25 de Dezembro de 2014, 20:23
o Benfica como exemplo de gestão de activos

É uma das coisas mais engraçadas que ouvir este 2014.

;D
Quem disse isso?

Quando se olha ao Benfica e se ve um constante entra e sai de jogadores...quando temos mais de 100 jogadores com contrato profissional e ainda existe alguém a dizer que somos um exemplo de gestão de activos.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Hanzo

O melhor que eu me lembro desses tempos e a hoje extinta Gazeta dos Desportos (que era do Porto e só saía às quartas) fazer uma capa de 1 de Abril a gozar a dizer que estava tudo certo e que o João Pinto e o Futre iriam para o Benfica. A verdade é que passados uns anos eles foram mesmo cá parar :rir:

AleKx

Citação de: Miguelito22 em 25 de Dezembro de 2014, 22:18
Citação de: AleKx em 25 de Dezembro de 2014, 20:23
o Benfica como exemplo de gestão de activos

É uma das coisas mais engraçadas que ouvir este 2014.

;D
Quem disse isso?

Quando se olha ao Benfica e se ve um constante entra e sai de jogadores...quando temos mais de 100 jogadores com contrato profissional e ainda existe alguém a dizer que somos um exemplo de gestão de activos.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Theroux

STORM_13

Citação de: Miguelito22 em 25 de Dezembro de 2014, 22:18
Citação de: AleKx em 25 de Dezembro de 2014, 20:23
o Benfica como exemplo de gestão de activos

É uma das coisas mais engraçadas que ouvir este 2014.

;D
Quem disse isso?

Quando se olha ao Benfica e se ve um constante entra e sai de jogadores...quando temos mais de 100 jogadores com contrato profissional e ainda existe alguém a dizer que somos um exemplo de gestão de activos.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
E somos um exemplo.. Pois não há clube que gere tantos jogadores como nos :)

AyrtonSenna

para quem diz que o Jesus joga sem meio campo , vejam isto :

88-89
Silvino
Veloso
Mozer
Ricardo
Alvaro
Elzo
V.Paneira
Valdo
Pacheco
Magnusson
Vata

92-93
Neno
Veloso
Mozer
William
Schwarz
P.Sousa
V.Paneira
R.Costa
P.Futre
R.Aguas
J.Pinto

93-94
Neno
A.Xavier
Helder
William
Schwarz
Kulkov
V.Paneira
R.Costa
Isaias
Iuran
J.Pinto

The_Riggs

Eu só gostava que JJ tivesse inteligência suficiente para perceber que sem Enzo não tem NENHUM jogador que consiga jogar por 2 e que monte um meio campo a 3.

Nunca tive uma obsessão pelo meio campo  a 3 , mas neste momento, não existe um jogador que jogue por 2 como Matic, Enzo, Witsel , ...
Está na altura de mudar para ganhar o bi .