Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2014, 12:07
Acho que o Marco, com o que tem, não podia vencer em casa o Paços de Ferreira, o Moreirense, ou o Belenenses. Seriam tarefas demasiado exigentes!
assim como o jesus ter equipa para vencer estoril, académica, guimaraes, braga, rio ave, maritimo, e nem por isso deixou de perder esses jogos importantes

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Slb23 em 26 de Dezembro de 2014, 12:04
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 12:00
Citação de: Aakeonan em 26 de Dezembro de 2014, 11:57
Os resultados do Marco hoje, interessam-me pouco. O Sporting é..."particular". Só o facto de treinar com aquele presidente lunático e demente por perto, a minar todo o trabalho quase desde o dia 1, em guerras com treinador e jogadores, deve ser algo de loucos.

Interessa-me mais perceber a forma como as suas equipas jogam, como abordam os diferentes jogos etc etc etc.

O que tenho a dizer é que acho que tanto o Estoril como o Sporting têm filosofias a meu ver adequadas para grandes equipas. Mesmo os poucos jogos que vi do Sporting este ano, gostei da abordagem da equipa aos jogos, "à grande equipa".

Um dia que o JJ saia, eu gostaria de ter o Marco, acho que teria muito sucesso no Benfica.

Não é complicado. Só de imaginar o turrão JJ a trabalhar com o ditador BC, até me rio.
O turrão do JJ com a personalidade dele já tinha colocado o BC no sitio.

O Marco Silva neste momento ainda não tem histórico para o fazer, tentou e vai ser corrido.

:rir:

VALEBEM

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 12:07
Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2014, 12:05
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 12:01
Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2014, 11:59
De repente, a Taça de Portugal equipara-se ao campeonato!

Imagino que teres-te ficado pela Taça de Portugal se deveu a puro esquecimento.

Já me esquecia que estávamos destinados a vencer em Maio, em Berlim.

O ano passado a época foi um sucesso porque "fomos a todas as finais", esquecendo que só fomos a uma delas porque fomos eliminados na fase de grupos da Champions. Hoje ir à Liga Europa já é irrelevante, é para os perdedores outra vez.

O relevante, para mim, sempre foi ganhar o campeonato. O resto é bónus. Sempre o escrevi!

Velazquez

Citação de: Slb23 em 26 de Dezembro de 2014, 12:08
Citação de: Aakeonan em 26 de Dezembro de 2014, 12:05
Não acho justo comparar resultados de Jesus e Marco.

Seria o mesmo que comparar os do Ancelotti e os do Simeone...o que cada um tem à disposição e as realidades distantes em que cada um trabalha...são mundos diferentes.
Engraçado, o ano passada não faltava quem tivesse a ousadia de comparar estando o Marco no Estoril ^-^
Pá oh 23,assim só me dá vontade de rir,desculpa lá.Não podes falar a sério

San Lucas

Acusam o JJ de só ser forte contra os pequenos ao mesmo tempo que salivam por um treinador que em menos de meia volta já perdeu pontos com Académica, Belenenses (em casa), Guimarães, Paços de Ferreira (em casa) e Moreirense (em casa).

Fuck logic!  :estrelas:

Ou então o plantel dos sapos é muito fraquinho e o Marco não tinha obrigação de ganhar a Paços, Moreirense, etc. ainda para mais em casa.

Espero ansiosamente por tempos desses no Benfica.  :drool:

Slb23

Citação de: helderrocha em 26 de Dezembro de 2014, 12:07
o turrão do jj manda vir é com os pequenos, com os grandes cala e come!
Citação de: Gnr. Keenan em 26 de Dezembro de 2014, 12:07
Tinha ?
É preciso ter noção de quem é o presidente e de quem é o treinador...provavelmente veríamos bocas de baixo nível de parte a parte e a corda partiria pelo lado mais fraco...o do treinador.
O JJ é o homem qua agarrou pelos tomates o Presidente do maior clube português e não o ía fazer com o BC? Está bem está...

Até o Marco se ganha 7/8 jogos com bom futebol o faz tamanha é a sede de vitórias por aqueles lados...

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2014, 12:06
Citação de: Bailey em 26 de Dezembro de 2014, 12:01
Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2014, 11:58
Ter a melhor pontuação do Benfica em mais de 30 anos no campeonato, à 4ª jornada, com apenas 5 pontos cedidos, tendo perdido 5 titulares da época passada, tendo 3 jogadores que seriam titulares ou quase titulares lesionados desde o início da época, tendo 3 ou 4 reforços para integrar na equipa, e tendo agora mais 3 jogadores importantes de fora, realmente é algo de banal. Além do triplete+Supertaça que acabámos de conquistar!
Mas continuem a engrandecer o treinador dos outros!

no fundo é isto, geralmente a maioria do povo gosta é de novos:



Eles querem é satisfazer o ego pessoal, e esquecem-se um bocado do bem do Clube!
Estás a falar do Jorge e do Luis ? Agora fiquei baralhado com essa afirmação !

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: helderrocha em 26 de Dezembro de 2014, 12:09
Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2014, 12:07
Acho que o Marco, com o que tem, não podia vencer em casa o Paços de Ferreira, o Moreirense, ou o Belenenses. Seriam tarefas demasiado exigentes!
assim como o jesus ter equipa para vencer estoril, académica, guimaraes, braga, rio ave, maritimo, e nem por isso deixou de perder esses jogos importantes

Será que o Benfica só tem equipa para marcar 2 golos numa fase de grupos da Champions inteira?

VALEBEM

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 12:08
Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2014, 12:07
Acho que o Marco, com o que tem, não podia vencer em casa o Paços de Ferreira, o Moreirense, ou o Belenenses. Seriam tarefas demasiado exigentes!

Queres mesmo entrar por aí?

Numa época, em menos de meio campeonato, empatar esses jogos todos em casa, não é muito famoso... Além de ter levado 3 em Guimarães!

tomorcego

Falar do JJ é sempre uma missão difícil... há benfiquistas que o adoram e há benfiquistas que já não o podem ver...
Deu-me o Benfica que mais prazer tive em ver jogar, mas há dias quem nem o consigo ouvir... só disparates.

Agora, se sair do Benfica, tanto o Porto como o Sporting davam o cu e 3 tostões para o contratar, sabendo que com ele arriscavam-se a ser campeões... nisso ninguém tem duvidas.

Não defendo a sua saída, só gostava que soubesse lidar melhor com algumas situações...

VALEBEM

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Dezembro de 2014, 12:10
Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2014, 12:06
Citação de: Bailey em 26 de Dezembro de 2014, 12:01
Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2014, 11:58
Ter a melhor pontuação do Benfica em mais de 30 anos no campeonato, à 4ª jornada, com apenas 5 pontos cedidos, tendo perdido 5 titulares da época passada, tendo 3 jogadores que seriam titulares ou quase titulares lesionados desde o início da época, tendo 3 ou 4 reforços para integrar na equipa, e tendo agora mais 3 jogadores importantes de fora, realmente é algo de banal. Além do triplete+Supertaça que acabámos de conquistar!
Mas continuem a engrandecer o treinador dos outros!

no fundo é isto, geralmente a maioria do povo gosta é de novos:



Eles querem é satisfazer o ego pessoal, e esquecem-se um bocado do bem do Clube!
Estás a falar do Jorge e do Luis ? Agora fiquei baralhado com essa afirmação !

Estou a falar do vosso ego! Nem se importam de defender o treinador do rival para satisfazerem as vossas necessidades de críticos do treinador do Benfica!

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 26 de Dezembro de 2014, 12:10
Citação de: helderrocha em 26 de Dezembro de 2014, 12:07
o turrão do jj manda vir é com os pequenos, com os grandes cala e come!
Citação de: Gnr. Keenan em 26 de Dezembro de 2014, 12:07
Tinha ?
É preciso ter noção de quem é o presidente e de quem é o treinador...provavelmente veríamos bocas de baixo nível de parte a parte e a corda partiria pelo lado mais fraco...o do treinador.
O JJ é o homem qua chantageou o Presidente do maior clube português e não o ía fazer com o BC? Está bem está...

Até o Marco se ganha 7/8 jogos com bom futebol o faz tamanha é a sede de vitórias por aqueles lados...

Aakeonan

Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2014, 12:07
Acho que o Marco, com o que tem, não podia vencer em casa o Paços de Ferreira, o Moreirense, ou o Belenenses. Seriam tarefas demasiado exigentes!

Foram os 3 jogos onde falhou em toda a época. Nem acho significativo tendo em conta a realidade lunática do Sporting.

E depois é como disse o tó, não deixa de ser curioso que esses resultados tenham sido sempre após ou antes jogos da L.C.

Pode não ser por acaso.

Theroux

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Dezembro de 2014, 12:00
Citação de: Theroux em 26 de Dezembro de 2014, 11:58
Citação de: Bailey em 26 de Dezembro de 2014, 11:55
Marco Silva já assumiu a candidatura ao título no inicio da época e a meio da época, é só procurarem no google que encontram. Logo se assumiu, comprometeu se com um objectivo. Portanto só há 3 opçoes

ou foi irrealista no objectivo que assumiu e está desfazado da realidade
ou foi incoerente e mau profissional ao responsabilizar se por um objectivo para o qual sabia nao ter condiçoes para assumir
ou simplesmente, e é este que eu acho, está a falhar num objectivo que ele sentiu ter condiçoes, mas que nao consegue cumprir.

Acho é curioso que após ler mil vezes que com o MS no Benfica a formação ia ter mais espaço esse argumento tenha desaparecido.

Terá sido porque desde que entrou no Sporting ignorou total e completamente a formação?
Tirando o Yuri Medeiros que é maluco dos cornos...qual da "B" merecia oportunidades na "A"...estou curioso em ouvir.....é que isto de falar só porque sim !
Eu vi 1 ou 2 jogos da equipa "B" dos lagartos e aquilo é só assustador ! Além de que estão a jogar muitas das contratações do burro de carvalho...

Desculpas esfarrapadas.

Quem conhece a formação já disse que, por exemplo, o Tobias Figueiredo não é pior que o Sarr.

A verdade indesmentível é que o MS está a ignorar COMPLETAMENTE a formação do Sporting.

E isto não é uma crítica, é uma constatação que ele no Benfica garantia ZERO no que toca a oportunidades para a formação ao contrário do que foi repetido ad nauseum.

Foi um mito que se criou em relação a ele e ao PF para mandar abaixo o JJ, mas neste caso a mentira não teve uma perna curta, mas sim curtíssima.

Slb23

Citação de: Velazquez em 26 de Dezembro de 2014, 12:10
Citação de: Slb23 em 26 de Dezembro de 2014, 12:08
Citação de: Aakeonan em 26 de Dezembro de 2014, 12:05
Não acho justo comparar resultados de Jesus e Marco.

Seria o mesmo que comparar os do Ancelotti e os do Simeone...o que cada um tem à disposição e as realidades distantes em que cada um trabalha...são mundos diferentes.
Engraçado, o ano passada não faltava quem tivesse a ousadia de comparar estando o Marco no Estoril ^-^
Pá oh 23,assim só me dá vontade de rir,desculpa lá.Não podes falar a sério
Mas tenho de ir procurar os posts onde diziam que o Estoril é que jogava bem e tal?  :smokin:

Se formos pelo que disse o panilas do Sirgor não se pode comparar nunca os técnicos pois as realidades são sempre diferentes.

Eu olho para o Sporting e para o Benfica como 2 candidatos ao titulo que tê obrigação de lutar pelo titulo.