Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: andre_04_SLB em 26 de Dezembro de 2014, 13:48
Citação de: abar85 em 26 de Dezembro de 2014, 13:46
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Dezembro de 2014, 13:43
Li por aí...

A questão é mesmo essa, o Benfica não é um gigante europeu. Por isso é que se aceita os "falhanços" na Europa. Uma equipa que vende a equipa toda no final de cada época, ou pelo menos os jogadores mais fortes, nunca pode ser um gigante europeu.

Acho que isso é facilmente aceite por qualquer pessoa que tenha noção que falar em gigantes europeus neste momento é falar nos mais ricos.

Zenit e Mónaco no top...engraçado. ehehe.

O monaco? A serio?

Mas se queres que complete, os mais ricos de ligas com capacidade real de atrair os melhores, mas tenho a certeza que percebes isso e escusas de vir com Anzis...

arco das maldivas

Mas desde quando é preciso ser gigante europeu para passar a fase grupos? Não sabia que as meias-finais vinham logo a seguir...

bellini

Citação de: abar85 em 26 de Dezembro de 2014, 13:53
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Dezembro de 2014, 13:48
Citação de: abar85 em 26 de Dezembro de 2014, 13:46
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Dezembro de 2014, 13:43
Li por aí...

A questão é mesmo essa, o Benfica não é um gigante europeu. Por isso é que se aceita os "falhanços" na Europa. Uma equipa que vende a equipa toda no final de cada época, ou pelo menos os jogadores mais fortes, nunca pode ser um gigante europeu.

Acho que isso é facilmente aceite por qualquer pessoa que tenha noção que falar em gigantes europeus neste momento é falar nos mais ricos.

Zenit e Mónaco no top...engraçado. ehehe.

O monaco? A serio?

Mas se queres que complete, os mais ricos de ligas com capacidade real de atrair os melhores, mas tenho a certeza que percebes isso e escusas de vir com Anzis...
Citação de: arco das maldivas em 26 de Dezembro de 2014, 13:51
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Dezembro de 2014, 13:43
Li por aí...

A questão é mesmo essa, o Benfica não é um gigante europeu. Por isso é que se aceita os "falhanços" na Europa. Uma equipa que vende a equipa toda no final de cada época, ou pelo menos os jogadores mais fortes, nunca pode ser um gigante europeu.

Gigantes são o Zenit, o Olympiakos, o Celtic, o Apoel, o Monaco e o Leverkusen
Quando voltarmos a apanhar o otelul e basel na fase de grupos talvez passemos outra vez. Ou entao nao que o basel agora está muito melhor.

Theroux

Citação de: Frank James em 26 de Dezembro de 2014, 13:45
Citação de: Theroux em 26 de Dezembro de 2014, 13:27
Citação de: Frank James em 26 de Dezembro de 2014, 13:21
Citação de: Theroux em 26 de Dezembro de 2014, 13:19
Citação de: Far(away) em 26 de Dezembro de 2014, 13:11
Theroux continuas a bater nessa tecla mas é uma falácia. Não podes formar essa conclusão tendo por base essa premissa que enunciaste. Apostar na formação passa por lançar jogadores mas não só. O Jesus lançou o Ivan Cavaleiro, foi aposta por isso, passou a ser um treinador que acredita na formação por isso?

Vamos lá ter debates inteligentes Sff Theroux. Encher palha podes fazê-lo com outras pessoas.

Estou é à espera de saber que raio tem o MS a ver com a formação.

A sério, gostava que alguém me esclarecesse.

O que é que o MS fez em toda a carreira que o JJ não tenha feito na área da formação.

1.
2.
3.

Bastam 3 exemplos. Fico a aguardar, pois num debate inteligente existem argumentos para sustentar a nossa tese.
Mas isso só por si já é ridiculo de analisar. O que tem de ser análise é o periodo em que ambos estão num clube grande com jogadores jovens de qualidade da casa à disposição. Se vamos analisar a carreira toda de ambos.. O Jesus tem uns 20 anos de carreira. O Marco Silva nem 5 tem. Em valores absolutos, vais obter sempre que o Jorge lançou mais lol.

Theroux vintage.

Mas quem é que falou em números? Estou a falar da postura dele desde que é treinador. e até agora foram-me apresentados ZERO argumentos.

"Ah, com o MS havia mais espaço para a formação."

Ai sim, então porquê?

"É óbvio! Tinham mais espaço porque... sim. E porque ele se chama Marco Silva."

Com argumentação deste nível não tenho mais nada para acrescentar. Excelente.
Tua lógica de raciocinio antes de fazeres esse comentário:"Ora bem, como me meti num buraco e agora não sei o que responder, deixa-me lá citar aqui umas frases que não fazem sentido nenhum e dizer que há users (quando na verdade isso não acontece) a dizerem o mesmo que estou a escrever nestas frases sem sentido para depois dizer que a argumentação deles é tão fraca que não posso dizer mais nada e sair por cima."

E com isto tudo ainda estou à espera de saber a que se deve a fantástica reputação do MS na área da formação...

Frank James

O que mais me preocupa é que o nosso presidente tenha o descaramento e a pouca vergonha de renovar com o Jorge no caso deste não ser campeão. Para mim era o fim da macacada.

Far(away)

Citação de: Theroux em 26 de Dezembro de 2014, 13:53
E foi impossível controlar as lágrimas quando falou do pai.

Sou um homem sentimental e... tenho algum cuidado com a minha imagem que é muito fria. Mas não sou assim.


__________________

Enorme JJ. Quem o segue há quase 6 anos sabe perfeitamente que está longe de ser uma ilha.

Já foram muitas as lágrimas de tristeza e de alegria que partilhou com todos os benfiquistas. É também por isso que vai deixar imensas saudades quando sair. Sente o jogo como o mais anónimo adepto nas bancadas, nas vitórias e nas derrotas. É a personificação do futebol naquilo que tem de mais irracional e apaixonante.

Renova JJ!

Bonitas palavras.

Podias também colocar a tentativa patética de desculpar o mau jogo jogado da equipa colocando a responsabilidade nos adeptos em vez de assumir as suas falhas.

Digno de um líder. E não te preocupes ele vai renovar.

abar85

Citação de: Theroux em 26 de Dezembro de 2014, 13:53
E foi impossível controlar as lágrimas quando falou do pai.

Sou um homem sentimental e... tenho algum cuidado com a minha imagem que é muito fria. Mas não sou assim.


__________________

Enorme JJ. Quem o segue há quase 6 anos sabe perfeitamente que está longe de ser uma ilha.

Já foram muitas as lágrimas de tristeza e de alegria que partilhou com todos os benfiquistas. É também por isso que vai deixar imensas saudades quando sair. Sente o jogo como o mais anónimo adepto nas bancadas, nas vitórias e nas derrotas. É a personificação do futebol naquilo que tem de mais irracional e apaixonante.

Renova JJ!

Então tem uma imagem fria onde?

arco das maldivas

Citação de: Frank James em 26 de Dezembro de 2014, 13:56
O que mais me preocupa é que o nosso presidente tenha o descaramento e a pouca vergonha de renovar com o Jorge no caso deste não ser campeão. Para mim era o fim da macacada.

A minha dúvida só está aí...

abar85

Citação de: Far(away) em 26 de Dezembro de 2014, 13:56
Citação de: Theroux em 26 de Dezembro de 2014, 13:53
E foi impossível controlar as lágrimas quando falou do pai.

Sou um homem sentimental e... tenho algum cuidado com a minha imagem que é muito fria. Mas não sou assim.


__________________

Enorme JJ. Quem o segue há quase 6 anos sabe perfeitamente que está longe de ser uma ilha.

Já foram muitas as lágrimas de tristeza e de alegria que partilhou com todos os benfiquistas. É também por isso que vai deixar imensas saudades quando sair. Sente o jogo como o mais anónimo adepto nas bancadas, nas vitórias e nas derrotas. É a personificação do futebol naquilo que tem de mais irracional e apaixonante.

Renova JJ!

Bonitas palavras.

Podias também colocar a tentativa patética de desculpar o mau jogo jogado da equipa colocando a responsabilidade nos adeptos em vez de assumir as suas falhas.

Digno de um líder. E não te preocupes ele vai renovar.

Algum dia ele achou que falhou?

arco das maldivas

Citação de: abar85 em 26 de Dezembro de 2014, 13:56
Citação de: Theroux em 26 de Dezembro de 2014, 13:53
E foi impossível controlar as lágrimas quando falou do pai.

Sou um homem sentimental e... tenho algum cuidado com a minha imagem que é muito fria. Mas não sou assim.


__________________

Enorme JJ. Quem o segue há quase 6 anos sabe perfeitamente que está longe de ser uma ilha.

Já foram muitas as lágrimas de tristeza e de alegria que partilhou com todos os benfiquistas. É também por isso que vai deixar imensas saudades quando sair. Sente o jogo como o mais anónimo adepto nas bancadas, nas vitórias e nas derrotas. É a personificação do futebol naquilo que tem de mais irracional e apaixonante.

Renova JJ!

Então tem uma imagem fria onde?

«On your knees»

Pedro Nunes 28

Citação de: Theroux em 26 de Dezembro de 2014, 13:53
E foi impossível controlar as lágrimas quando falou do pai.

Sou um homem sentimental e... tenho algum cuidado com a minha imagem que é muito fria. Mas não sou assim.


__________________

Enorme JJ. Quem o segue há quase 6 anos sabe perfeitamente que está longe de ser uma ilha.

Já foram muitas as lágrimas de tristeza e de alegria que partilhou com todos os benfiquistas. É também por isso que vai deixar imensas saudades quando sair. Sente o jogo como o mais anónimo adepto nas bancadas, nas vitórias e nas derrotas. É a personificação do futebol naquilo que tem de mais irracional e apaixonante.

Renova JJ!
Temos um treinador emotivo e um presidente emotivo....depois querem milagres :2funny:


Pedro Nunes 28

Citação de: Far(away) em 26 de Dezembro de 2014, 13:56
Citação de: Theroux em 26 de Dezembro de 2014, 13:53
E foi impossível controlar as lágrimas quando falou do pai.

Sou um homem sentimental e... tenho algum cuidado com a minha imagem que é muito fria. Mas não sou assim.


__________________

Enorme JJ. Quem o segue há quase 6 anos sabe perfeitamente que está longe de ser uma ilha.

Já foram muitas as lágrimas de tristeza e de alegria que partilhou com todos os benfiquistas. É também por isso que vai deixar imensas saudades quando sair. Sente o jogo como o mais anónimo adepto nas bancadas, nas vitórias e nas derrotas. É a personificação do futebol naquilo que tem de mais irracional e apaixonante.

Renova JJ!

Bonitas palavras.

Podias também colocar a tentativa patética de desculpar o mau jogo jogado da equipa colocando a responsabilidade nos adeptos em vez de assumir as suas falhas.

Digno de um líder. E não te preocupes ele vai renovar.
Espero bem que sim e se for campeão por 5 milhões + 3 se for TRI....e assim sucessivamente !

Virus

Um treinador que diz sonhar ganhar a Liga dos Campeões e
o único trabalho que arranja é como comentador desportivo?

Fdx, o Vítor Pereira é um monte de esterco, todo o seu "sucesso"
desportivo no Porto se deve à incompetência e bazofia do nosso actual treinador.


Theroux

Citação de: Far(away) em 26 de Dezembro de 2014, 13:50
Citação de: Theroux em 26 de Dezembro de 2014, 13:19
Citação de: Far(away) em 26 de Dezembro de 2014, 13:11
Theroux continuas a bater nessa tecla mas é uma falácia. Não podes formar essa conclusão tendo por base essa premissa que enunciaste. Apostar na formação passa por lançar jogadores mas não só. O Jesus lançou o Ivan Cavaleiro, foi aposta por isso, passou a ser um treinador que acredita na formação por isso?

Vamos lá ter debates inteligentes Sff Theroux. Encher palha podes fazê-lo com outras pessoas.

Estou é à espera de saber que raio tem o MS a ver com a formação.

A sério, gostava que alguém me esclarecesse.

O que é que o MS fez em toda a carreira que o JJ não tenha feito na área da formação.

1.
2.
3.

Bastam 3 exemplos. Fico a aguardar, pois num debate inteligente existem argumentos para sustentar a nossa tese.

Eu não estou a dizer que tem. Estou é a tentar perceber porque não tem.

E continuo sem perceber tendo por base o que dizes.

Ok, então se não defendes essa tese estamos de acordo.

É que o ónus da prova recai como é óbvio sobre quem lhe atribui características até agora completamente desconhecidas.