Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

meimurpi

Citação de: ElDourador em 26 de Dezembro de 2014, 21:38
Espero que JJ renove. O nosso Fergusson. ^-^
Com a pequena diferença que a nossa versão é fraca e raramente ganha.

R.G.M

JJ na Júpiter league era campeão ao fim da primeira volta.

Jack Sparrow

O Jorge Jesus na Playstation League seria Campeão Vitalício!

Survivor

O Preud'Homme tinha tudo para funcionar no Benfica, não é de hoje que é falado aqui.

Basta ir ao topico dele e há mensagens com alguns anos a dizer que poderia estar a treinar o Benfica.

Jack Sparrow

O Michel Preud'Homme fica melhor lá na Bélgica.

Spartans

O Saint Michel tem é que ir ganhar caparro para o Estrela, i.e. treinar uns clubes de meio da tabela em Portugal durante uns 2 aninhos.

Tugão é o tugão.

Cloughie

Citação de: Spartans em 27 de Dezembro de 2014, 00:30
O Saint Michel tem é que ir ganhar caparro para o Estrela, i.e. treinar uns clubes de meio da tabela em Portugal durante uns 2 aninhos.

Tugão é o tugão.

E ser corrido à pedrada de um Felgueiras desta vida.

LX

Estou satisfeito com o treinador neste momento. Caso seja bi-campeão, vai ficar no clube mais anos. Pena faltar a consagração europeia, mas acredito que ainda a terá no Benfica.

Godescalco

Não quero ver o nome Preud'homme associado ao Benfica. Não lhe desejo isso.

Não quero ver o seu nome e a sua reputação arrastadas na lama pela facção pró-Jesus.

Shoky

Citação de: PeteTownsend em 26 de Dezembro de 2014, 20:55
Sempre que alguém diz "O Jesus ganhou uma Intertoto", morre um panda bebé.

Há gente que se agarra a qualquer coisa só para sair por cima. Por maior FAIL que seja.

Sempre que alguém fala na inutilidade da Intertoto...morre um panda bebé.
Nem precisa de ter o Jesus associado.

Prova mais imbecil da história.

Shoky

Estou a ler agora a entrevista dele ao Record e acho esquisito como é possível ele trocar-se todo em relação a um dos grandes jogos da carreira dele...falo do 3-1 ao Porto.

Disse que ia 2-0 ao intervalo e sofremos o 2-1...e que depois tivemos "crença" e fizemos o 3-1.

Mestre30

Citação de: Shoky em 27 de Dezembro de 2014, 01:41
Estou a ler agora a entrevista dele ao Record e acho esquisito como é possível ele trocar-se todo em relação a um dos grandes jogos da carreira dele...falo do 3-1 ao Porto.

Disse que ia 2-0 ao intervalo e sofremos o 2-1...e que depois tivemos "crença" e fizemos o 3-1.
Ele trocou-se todo e não foi só aí...... :rir:

SLBCARLOS

Citação de: LMFPC em 27 de Dezembro de 2014, 00:36
Citação de: Spartans em 27 de Dezembro de 2014, 00:30
O Saint Michel tem é que ir ganhar caparro para o Estrela, i.e. treinar uns clubes de meio da tabela em Portugal durante uns 2 aninhos.

Tugão é o tugão.

E ser corrido à pedrada de um Felgueiras desta vida.
e ter uma pistola apontada a cabeca

diogo32

Citação de: Shoky em 27 de Dezembro de 2014, 01:41
Estou a ler agora a entrevista dele ao Record e acho esquisito como é possível ele trocar-se todo em relação a um dos grandes jogos da carreira dele...falo do 3-1 ao Porto.

Disse que ia 2-0 ao intervalo e sofremos o 2-1...e que depois tivemos "crença" e fizemos o 3-1.

e diz que é apaixonado pelo Benfica, qualquer benfiquista tem o filme do jogo gravado na memória e aquele sentimento...

Génio da Luz

Estás apaixonado pelo Benfica e nós apaixonados por ti...  :smitten:


Que fiques muitos anos  :metal: