Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aakeonan

Citação de: candona em 27 de Dezembro de 2014, 10:18
É só aqui que perder uma final europeia, ainda por cima em grandes penalidades, é uma vergonha. Noutros sítios, onde se discute com maior clarividência, diz-se que é futebol, onde a derrota é sempre um dos desfechos possíveis. Por isso é que desperta paixões. E em alguns casos ódios tb

:huh:

Se o Benfica não vencer os próximos 20 campeonatos não é então "vergonha", porque a derrota é um dos desfechos possíveis?  :huh:

A final Europeia só não pode ser apelidada de "vergonha" porque foi uma arbitragem escandalosa.

A meu ver claro.

Roy Kent

Citação de: candona em 27 de Dezembro de 2014, 10:18
É só aqui que perder uma final europeia, ainda por cima em grandes penalidades, é uma vergonha. Noutros sítios, onde se discute com maior clarividência, diz-se que é futebol, onde a derrota é sempre um dos desfechos possíveis. Por isso é que desperta paixões. E em alguns casos ódios tb
Então para o Benfica em finais Europeias é sempre o desfecho normal. São 8 finais seguidas perdidas. 8.

pcssousa

Citação de: G-Man em 27 de Dezembro de 2014, 10:15
Citação de: pcssousa em 27 de Dezembro de 2014, 10:12
Citação de: G-Man em 27 de Dezembro de 2014, 10:07
Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2014, 10:02
Citação de: G-Man em 27 de Dezembro de 2014, 09:49
O Ronaldo foi Campeão Europeu, neste momento é o melhor jogador do Mundo , daqui a uns dias vai ser considerado pela 3 vez , um feito que duvido que voltará a ser igualado sequer por um Português, e para Abola, o JJ que ganhou umas merdas no Tugao é o homem do ano, faz sentido.
A final Européia foi mais uma vergonha entre muitas.

Quando se qualifica 99.8% do palmarés do Sport Lisboa e Benfica desta forma não há mais nada a acrescentar.
A realidade é complicada.
Olha o Bitó Pereira ganhou  2 campeonatos seguidos , um sem derrotas e outro só com uma derrota, e acho que nunca foi o homem do ano, nem tem 1/3 da bazófia.

Geralmente o Benfica para ser campeão tem que trabalhar o dobro dos outros e ter o dobro da competência. Pelo menos é o que me parece após observação atenta dos últimos 30 anos de futebol português.
Não alinho nessas desculpas. Ainda por mais essas vitórias do Bitó foram por incompetência directa do JJ.

Não são desculpas e valem para qualquer treinador do Benfica.

Eu não retiro mérito quando entendo que alguém o tem e muito menos descarto as responsabilidades nos insucessos que esse alguém tem.

Roy Kent

Citação de: pcssousa em 27 de Dezembro de 2014, 10:22
Citação de: G-Man em 27 de Dezembro de 2014, 10:15
Citação de: pcssousa em 27 de Dezembro de 2014, 10:12
Citação de: G-Man em 27 de Dezembro de 2014, 10:07
Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2014, 10:02
Citação de: G-Man em 27 de Dezembro de 2014, 09:49
O Ronaldo foi Campeão Europeu, neste momento é o melhor jogador do Mundo , daqui a uns dias vai ser considerado pela 3 vez , um feito que duvido que voltará a ser igualado sequer por um Português, e para Abola, o JJ que ganhou umas merdas no Tugao é o homem do ano, faz sentido.
A final Européia foi mais uma vergonha entre muitas.

Quando se qualifica 99.8% do palmarés do Sport Lisboa e Benfica desta forma não há mais nada a acrescentar.
A realidade é complicada.
Olha o Bitó Pereira ganhou  2 campeonatos seguidos , um sem derrotas e outro só com uma derrota, e acho que nunca foi o homem do ano, nem tem 1/3 da bazófia.

Geralmente o Benfica para ser campeão tem que trabalhar o dobro dos outros e ter o dobro da competência. Pelo menos é o que me parece após observação atenta dos últimos 30 anos de futebol português.
Não alinho nessas desculpas. Ainda por mais essas vitórias do Bitó foram por incompetência directa do JJ.

Não são desculpas e valem para qualquer treinador do Benfica.

Eu não retiro mérito quando entendo que alguém o tem e muito menos descarto as responsabilidades nos insucessos que esse alguém tem.
Os méritos do JJ em 6 épocas não são muitos, são muito mais os deméritos.

Arhamiis

Parabéns JJ, um prémio inteiramente justo e merecido. Além do exemplo de perseverança que deste ao País após o caso Cardozo, és apreciado pela maioria dos adeptos bem como pelos jogadores que trabalham ou trabalharam contigo.

misticaslb

Mereceu inteiramente, mas acho que podia ter dito outra coisa como "isto foi um trabalho de equipa"...ficava melhor na capa, digo eu.

AyrtonSenna

se o Benfica nao ganhar nada este ano , nao deverà haver grande contestaçao ao treinador .... afinal foram so umas merd@s que nao se ganharam no tugao

Theroux

Citação de: misticaslb em 27 de Dezembro de 2014, 10:37
Mereceu inteiramente, mas acho que podia ter dito outra coisa como "isto foi um trabalho de equipa"...ficava melhor na capa, digo eu.

Mas é ele que faz as capas da Bola? Vai lá vai.

Jorge Jesus recebe Prémio Artur Agostinho: "É do colectivo!"

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39909/language/pt-PT/Jorge-Jesus-recebe-Premio-Artur-Agostinho-E-do-colectivo.aspx

Roy Kent

Citação de: AyrtonSenna em 27 de Dezembro de 2014, 10:41
se o Benfica nao ganhar nada este ano , nao deverà haver grande contestaçao ao treinador .... afinal foram so umas merd@s que nao se ganharam no tugao
Vives em que planeta?
O homem ganhou 1 taça em 5 anos e dois campeonatos e continua cá. E o outro que ganhou 3 campeonatos em 13 e duas taças? Todos eles continuam por cá ...
Comparado com aquilo que o Ronaldo conquistou não passam de umas merdas...

cernache1

Citação de: misticaslb em 27 de Dezembro de 2014, 10:37
Mereceu inteiramente, mas acho que podia ter dito outra coisa como "isto foi um trabalho de equipa"...ficava melhor na capa, digo eu.

E até o terá dito conforme no rascord mas talvez não fosse tão vendedor.

cernache1

Citação de: G-Man em 27 de Dezembro de 2014, 10:46
Citação de: AyrtonSenna em 27 de Dezembro de 2014, 10:41
se o Benfica nao ganhar nada este ano , nao deverà haver grande contestaçao ao treinador .... afinal foram so umas merd@s que nao se ganharam no tugao
Vives em que planeta?
O homem ganhou 1 taça em 5 anos e dois campeonatos e continua cá. E o outro que ganhou 3 campeonatos em 13 e duas taças? Todos eles continuam por cá ...
Comparado com aquilo que o Ronaldo conquistou não passam de umas merdas...

No Madrid com este plantel, pudera... Até o Coentrão tem ganho Taças e mais Taças.

Ronaldo é o melhor e um prémio vale o que vale.

Antes uma Taça da Liga ganha pelo Glorioso que 50 prémios ganhos pelo Ronaldo ou pelo Jesus.

Roy Kent

Citação de: cernache1 em 27 de Dezembro de 2014, 10:54
Citação de: G-Man em 27 de Dezembro de 2014, 10:46
Citação de: AyrtonSenna em 27 de Dezembro de 2014, 10:41
se o Benfica nao ganhar nada este ano , nao deverà haver grande contestaçao ao treinador .... afinal foram so umas merd@s que nao se ganharam no tugao
Vives em que planeta?
O homem ganhou 1 taça em 5 anos e dois campeonatos e continua cá. E o outro que ganhou 3 campeonatos em 13 e duas taças? Todos eles continuam por cá ...
Comparado com aquilo que o Ronaldo conquistou não passam de umas merdas...

No Madrid com este plantel, pudera... Até o Coentrão tem ganho Taças e mais Taças.

Ronaldo é o melhor e um prémio vale o que vale.

Antes uma Taça da Liga ganha pelo Glorioso que 50 prémios ganhos pelo Ronaldo ou pelo Jesus.
Eu nem discuto isso, não concordo é que o JJ seja o homem do ano.

AyrtonSenna

Citação de: G-Man em 27 de Dezembro de 2014, 10:46
Citação de: AyrtonSenna em 27 de Dezembro de 2014, 10:41
se o Benfica nao ganhar nada este ano , nao deverà haver grande contestaçao ao treinador .... afinal foram so umas merd@s que nao se ganharam no tugao
Vives em que planeta?
O homem ganhou 1 taça em 5 anos e dois campeonatos e continua cá. E o outro que ganhou 3 campeonatos em 13 e duas taças? Todos eles continuam por cá ...
Comparado com aquilo que o Ronaldo conquistou não passam de umas merdas...
boa tentativa ...

o Jesus ganhou um prémio carreira ou foi pelas conquistas de 2014 ?

o ronalde que và pro crlh

Roy Kent

Citação de: AyrtonSenna em 27 de Dezembro de 2014, 10:58
Citação de: G-Man em 27 de Dezembro de 2014, 10:46
Citação de: AyrtonSenna em 27 de Dezembro de 2014, 10:41
se o Benfica nao ganhar nada este ano , nao deverà haver grande contestaçao ao treinador .... afinal foram so umas merd@s que nao se ganharam no tugao
Vives em que planeta?
O homem ganhou 1 taça em 5 anos e dois campeonatos e continua cá. E o outro que ganhou 3 campeonatos em 13 e duas taças? Todos eles continuam por cá ...
Comparado com aquilo que o Ronaldo conquistou não passam de umas merdas...
boa tentativa ...

o Jesus ganhou um prémio carreira ou foi pelas conquistas de 2014 ?

o ronalde que và pro crlh
Pelas conquistas devia ser o Ronaldo...
Pode ir para o crl á vontade, mas os feitos dele são incomparavelmente maiores que os do JJ.

L@udrup


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.