Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Star

Nivel de basofia a bater records

Francescoli

Faz-me impressão ter ganho tudo a nivel interno no ano passado, ter feito com que a equipa do Benfica fosse eleita a 5.a melhor de 2014 e mesmo assim não entrou nos 10 melhores treinadores DO ANO.

Parabéns, J. A ti e a todos os que trabalham contigo. E a todos nós que tanto ansiavamos por um ano destes.

Obrigado.

candona

Citação de: Star em 27 de Dezembro de 2014, 13:56
Eu pessoalmente aprecio pessoas que publicamente assumem que têm confiança nas suas capacidades. Aliás até é necessário para ser treinador de um clube como o Benfica. Não percebo pq é que tantos se sentem provocados por isso. Ou pq precisam de insistentemente ouvir a conversa do coitadinho humilde

Star

Citação de: candona em 27 de Dezembro de 2014, 14:15
Eu pessoalmente aprecio pessoas que publicamente assumem que têm confiança nas suas capacidades. Aliás até é necessário para ser treinador de um clube como o Benfica. Não percebo pq é que tantos se sentem provocados por isso. Ou pq precisam de insistentemente ouvir a conversa do coitadinho humilde

nao e conversa de coitadinho, devia ser e conversa de quem em 5 anos ganhou 2 campeonatos e em 5 vezes passou UMA a fase de grupos da champions. E que quem o ouve parece que esta ali o melhor treinador do mundo. Uma coisa e confiar nas capacidades, outra e ser utopico.

Sim, fez um grande trabalho a epoca passada, mas dizer que ninguem faz igual quando mourinho e libras boas no porto limparam campeonato, taca e competicao europeia (algo que ele nao fez)...

Roy Kent

Citação de: Çula em 27 de Dezembro de 2014, 12:32
Oh G-Man, então mas tu ficas chateado quando um profissional ligado ao teu clube é distinguido com um prémio individual?

Fiquei chateado foi com a bazófia sem sentido nenhum.

J074_RiP

Eu pessoalmente aprecio pessoas que publicamente assumem que têm confiança nas suas capacidades. Aliás até é necessário para ser treinador de um clube como o Benfica. Não percebo pq é que tantos se sintam provocados por isso. Ou pq precisam de insistentemente ouvir a conversa do coitadinho humilde

Qualquer um gosta de sentir segurança no treinador da sua equipa, o problema do JJ não é o excesso de segurança, é o excesso de basófia e um ego muito grande que tem levado mais a derrotas que a vitórias.
É o "eu" quando ganhamos e o "eles" quando perde. É a histeria ridícula quando está a ganhar e a tentativa de se esconder quando está a perder. É o forte contra fracos e o fraco contra fortes.
Uma pessoa confiante e segura de si não precisa de humilhar os outros como JJ tanto gosta de fazer quando está na mó de cima, isso só revela falta de caracter e não confiança.
Eu, pessoalmente, sinto-me provocado e ofendido, enquanto Benfiquista, cada vez que JJ menospreza adversários ou até mesmo jogadores do Benfica.

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 27 de Dezembro de 2014, 12:19
Theroux, camarada, diz-me, qual a tua opinião sobre o Rui Vitória?

A minha opinião é que tem tantas Taças de Portugal como o "Homem do ano".

J_PN

Parabéns pelas distinções. Foi um ano como não acredito que irei ver tão cedo, de sonho mesmo.

Fernando Ferreira

Citação de: G-Man em 27 de Dezembro de 2014, 14:28

E como o José Rachão.

Roy Kent

Citação de: Fernando Ferreira em 27 de Dezembro de 2014, 14:32

E como o José Rachão.

Mais uma Taça que fizemos o favor de dar.

Mas sim, tantas como o Rachão.

Até o Sousa com o Beira Mar conseguiu tantas Taças como o "Homem do Ano".

Fernando Ferreira

Citação de: G-Man em 27 de Dezembro de 2014, 14:35
Citação de: Fernando Ferreira em 27 de Dezembro de 2014, 14:32

E como o José Rachão.

Mais uma Taça que fizemos o favor de dar.

Mas sim, tantas como o Rachão.

Até o Sousa com o Beira Mar conseguiu tantas Taças como o "Homem do Ano".

E o Mourinho.

pica_foices

o JJ treinou a 5 melhor equipa do mundo pelo ranking FIFA.
Deveria ser uma boa notícia para os Benfiquista ter o Benfica nessa posição.
Caem no ridículo de andar a desvalorizar isso, apenas para valorizar e a endeuzar treinadores de clubes adversários.
Parecem aquelas crianças que este Natal receberam a consola da moda, mas dia 26 já a enconstaram a um canto e andam a ver quando sai a próxima consola da moda.

Muito ridículo.

candona

Citação de: Star em 27 de Dezembro de 2014, 14:22

nao e conversa de coitadinho, devia ser e conversa de quem em 5 anos ganhou 2 campeonatos e em 5 vezes passou UMA a fase de grupos da champions. E que quem o ouve parece que esta ali o melhor treinador do mundo. Uma coisa e confiar nas capacidades, outra e ser utopico.

Sim, fez um grande trabalho a epoca passada, mas dizer que ninguem faz igual quando mourinho e libras boas no porto limparam campeonato, taca e competicao europeia (algo que ele nao fez)...
Mas é sobre o trabalho da época passada, que tu próprio consideraste grande, que ele se pronunciou! Em que é que o Mourinho ou o AVB são para aí chamados?
Esta necessidade de constante minimizar os êxitos do Benfica para evitar dar mérito ao treinador é uma forma de viver o clube no mínimo bizarra, na minha opinião

Star

Citação de: candona em 27 de Dezembro de 2014, 14:36
Citação de: Star em 27 de Dezembro de 2014, 14:22

Mas é sobre o trabalho da época passada, que tu próprio consideraste grande, que ele se pronunciou! Em que é que o Mourinho ou o AVB são para aí chamados?
Esta necessidade de constante minimizar os êxitos do Benfica para evitar dar mérito ao treinador é uma forma de viver o clube no mínimo bizarra, na minha opinião

«Será difícil alguém fazer o que fiz em 2014» – Jorge Jesus

Se ja foi feito...a nao ser que seja so mesmo referente a 2014, ai de certeza que ninguem faz nao

Roy Kent

Citação de: pica_foices em 27 de Dezembro de 2014, 14:36

o JJ treinou a 5 melhor equipa do mundo pelo ranking FIFA.
Deveria ser uma boa notícia para os Benfiquista ter o Benfica nessa posição.
Caem no ridículo de andar a desvalorizar isso, apenas para valorizar e a endeuzar treinadores de clubes adversários.
Parecem aquelas crianças que este Natal receberam a consola da moda, mas dia 26 já a enconstaram a um canto e andam a ver quando sai a próxima consola da moda.

Muito ridículo.

Mais ridículo é estar fora das provas Europeias em Dezembro, fora também da Taça de Portugal, eliminado em casa com dois golos que se sucedem ao fim de 6 anos.

Para mim o prémio não é justo, para mim o JJ é um treinador ridículo, tenho direito à minha opinião.