Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: nogueira em 04 de Janeiro de 2015, 21:43
Citação de: Holmesreis em 04 de Janeiro de 2015, 21:38
Citação de: nogueira em 04 de Janeiro de 2015, 21:34
Citação de: Holmesreis em 04 de Janeiro de 2015, 21:32
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2015, 21:31
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:30
Eu só quero ficar de boca aberta no final da epoca, nem na epoca do Trap tinha tão pouca confiança no titulo.

Só podes estar a brincar. Mesmo.
Os plantéis são incomparáveis. Nesse tempo, era Simão e mais dez.
E agora é Gaitan e mais 10
E mais Jonas e mais Talisca e mais Salvio e mais Julio Cesar.
Isto se estivermos a falar de jogadores muito acima da média e que possam tirar um coelho da cartola.
Em 2004 só tinhas mesmo Simão e ainda me lembro do velho Trap dizer no meio daquela onda de lesões que nos afectou entre a 23.ª e a 28.ª jornada «Graças a Deus, temos Simão»...

Não digas asneiras.

Miguel, Petir, Luisão, Manuel Fernandes, Nuno Gomes, Geovani, Ricardo Rocha.
De todos esses que referes apenas Simão e talvez Miguel jogassem hoje neste Benfica....referires Luisão e os outros e só engraçado.....mas tens piada....

Bailey

Citação de: Bethinho em 04 de Janeiro de 2015, 21:46
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2015, 21:35
Citação de: Bethinho em 04 de Janeiro de 2015, 21:33
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2015, 21:28
Citação de: Bethinho em 04 de Janeiro de 2015, 21:27
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2015, 21:18
Bom eu vou lançar um dado para a discussão que de certeza não interessa para nada:

Esta é a 6ª época do Jesus, e a época que à 15ª jornada mais pontos tivemos com ele como treinador. Isto na época que mais lhe destruiram o plantel.

Mérito do treinador? Concerteza que não. Continuem a barafustar.

tu de certeza que tens um problema cronico com quem ousa criticar o treinador,por mais razão que tenha.
99% das vezes é para dizeres bem e elogiar tudo o que ele faz e depois ainda vens com estes sermões....

acho interessante que tentes fazer considerações sobre mim, em vez de falares do tema em questão.

eu não tentei,até porque o que eu disse não é nenhuma mentira.mas qualquer coisa que se diga para ti é barafustar,por isso não sei porque é que te importas.

não me importo valha a verdade. Faço as minhas considerações como acho que devo fazer. Se vocês vivem desta maneira o Benfica em que estão sempre chateados com tudo, é problema vosso.

por outro lado tu vives o Benfica como tudo estivesse ás mil maravilhas,onde nada está mal e onde a minima critica é um pecado terrivel,então as coisas estão iguais,seguindo o teu ponto de vista.
eu quero e gosto que o Benfica ganhe,mas isso não impede que eu critique o que eu acho que está mal,como já dei os parabéns ao treinador quando achei que ele esteve bem.

lá tás tu novamente a procurar fazer consideraçóes sobre mim. acho extremamente divertido que quando já nao sabem o que dizer, começam a fazer considerações sobre quem diz as coisas como se me conhecessem de algum lado.

Rigters

Por momentos até pensei que tinham proibido o Benfica de fazer subsituições. Principalmente face à atitude de alguns jogadores do onze inicial, voltou a mostrar incapidade em gerir a equipa e mesmo o talento, pois hoje tinha um miúdo no banco e optou por estreá-lo com 3 gloriosos minutos.

3 pontos, siga!

SousaLB

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:28
Epá mas dar ritmo para quê? Não vão jogar.

Eu vou-vos explicar uma cena, o Benfica até ao fim da época vai ser a jogar com os mesmos 11 mais André Almeida, Cristante e Ola. O resto é para servir de pinos nos treinos.
E para a semana joga quem a DE, tendo em conta que o Almeida vai para a direita? O Ola?

Bem, de facto não ficaria muito admirado com isso...

mellamotom

mais um jogo a fazer merda mas as coisas a sairem bem. se for sempre assim: optimo!

Bailey

Citação de: Çula em 04 de Janeiro de 2015, 21:46
Engraçado que depois da entrada do Guedes este tópico tenha tido 7 ou 8 vezes mais páginas que aquelas que teve entre o momento do primeiro golo e o momento da entrada do rapaz.

Nisto é que muita gente deveria pensar. Pessoal que de tanto se espumar por causa de substituições até se esquece de comentar o jogo.

Futebol moderno é do caralho!

Mister, jogo "fraquechinho, fraquechinho", temos que subir um pouco a bitola exibicional, estaremos mais próximos do sucesso caso isso aconteça.
40 pontos conquistados em 45 possiveis depois de tudo o que se passou nestes ultimos 6 meses é obra, manter o nivel.
Mais 3 pontos conquistados e menos 3 pontos para os outros recuperarem.
Mexer melhor no banco. Depois do 0-2 era mandar dois homens lá para dentro. Resguardar dois homens importantes (minimizando risco de lesões) e dar mais algum ritmo a quem joga menos (com as opções que temos é bom que se vá dando minutos aos menos utilizados sempre que os jogos estejam definidos).

Parabéns pelos 3 pts.
Rumo ao Bi!

Obrigado

JPSilva

Citação de: MrCobb em 04 de Janeiro de 2015, 21:47
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2015, 21:44
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:43
Vou colocar o problema ao contrário...

Uma equipa que perde 9 jogadores da época passada, tem 4 titulares lesionados (nem conto com o Fejsa) não deveria aproveitar estes minutos para se solidificar enquanto equipa e processos? Importa mais dar ritmo a jogadores ou preparar uma equipa?

A resposta só pode ser uma.
Pode ser as duas.Nao vinha mal nenhum ao mundo o SUlejmani ter entrado mais cedo 10 mns.

Eu até quero que o Sulejmani jogue os 90 minutos porque é o melhor ala disponível depois do Gaitan, vê la tu. Mas neste momento não é possível.

T1n0_SLB

#837532
Citação de: Çula em 04 de Janeiro de 2015, 21:46
Engraçado que depois da entrada do Guedes este tópico tenha tido 7 ou 8 vezes mais páginas que aquelas que teve entre o momento do primeiro golo e o momento da entrada do rapaz.

Nisto é que muita gente deveria pensar. Pessoal que de tanto se espumar por causa de substituições até se esquece de comentar o jogo.

Futebol moderno é do caralho!

Mister, jogo "fraquechinho, fraquechinho", temos que subir um pouco a bitola exibicional, estaremos mais próximos do sucesso caso isso aconteça.
40 pontos conquistados em 45 possiveis depois de tudo o que se passou nestes ultimos 6 meses é obra, manter o nivel.
Mais 3 pontos conquistados e menos 3 pontos para os outros recuperarem.
Mexer melhor no banco. Depois do 0-2 era mandar dois homens lá para dentro. Resguardar dois homens importantes (minimizando risco de lesões) e dar mais algum ritmo a quem joga menos (com as opções que temos é bom que se vá dando minutos aos menos utilizados sempre que os jogos estejam definidos).

Parabéns pelos 3 pts.
Rumo ao Bi!

1º - Se calhar porque isso foi no fim do jogo e durante o jogo comenta-se mais no tópico do jogo?

2º- Não digas isso, as substituições não interessam para nada, os jogadores que regressaram de lesão não precisam ganhar ritmo porque vamos jogar a época toda com o mesmo 11 e mais 2/3 jogadores.

Fake Blood

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:46
Citação de: Fake Blood em 04 de Janeiro de 2015, 21:45
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:44
Citação de: Fake Blood em 04 de Janeiro de 2015, 21:42
Rotinas na defesa começam logo com a dupla de centrais da semana passada ser diferente esta semana.
Ai o maroto do JJ apostou no Lisandro como tanto se exigia por aqui?
Não se percebe porquê. O César não era superior como se dizia por aqui?  ::)
Não o acho superior neste momento, acho que vai ser.
Se não é superior, suponho que seja um cone.
Então... andou-se a por um cone em vez de se criar rotinas na defesa?  ;D :amigo:

Slb23

Citação de: T1n0_SLB em 04 de Janeiro de 2015, 21:47
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:43
Vou colocar o problema ao contrário...

Uma equipa que perde 9 jogadores da época passada, tem 4 titulares lesionados (nem conto com o Fejsa) não deveria aproveitar estes minutos para se solidificar enquanto equipa e processos? Importa mais dar ritmo a jogadores ou preparar uma equipa?

Estamos a na pre época e eu não sabia?
São os últimos 10-15 que vai colocar em causa a preparação da equipa?
E as substituições feitas noutros jogos não colocaram em causa a preparação da equipa?
Para estar aqui tudo a reclamar por causa das substituições não terem dado ritmo aos jogadores devemos mesmo estar na pré-época.
São os últimos 10/15 minutos que vão dar ritmo?
Nos outros jogos temos mexido para ganhar ou para defender o resultado.

Tolkien

Aquelas substituições clássicas depois dos 90 minutos...

Quanto à suspensão do Maxi Pereira para o jogo Benfica x Guimarães, não me preocupa minimamente. Já temos o Sílvio!

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:43
Vou colocar o problema ao contrário...

Uma equipa que perde 9 jogadores da época passada, tem 4 titulares lesionados (nem conto com o Fejsa) não deveria aproveitar estes minutos para se solidificar enquanto equipa e processos? Importa mais dar ritmo a jogadores ou preparar uma equipa?


A época já tem 5/6 meses.




Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:47
Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Janeiro de 2015, 21:45
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:43
Vou colocar o problema ao contrário...

Uma equipa que perde 9 jogadores da época passada, tem 4 titulares lesionados (nem conto com o Fejsa) não deveria aproveitar estes minutos para se solidificar enquanto equipa e processos? Importa mais dar ritmo a jogadores ou preparar uma equipa?

Jogar contra uma equipa morta dá umas rotinas...

Respondendo à pergunta, ambos os dois.
É competição.

Certo, mas já em descompressão. O Benfica já estava em fase recreativa.
Por outro lado, tens sempre os treinos para cimentar rotinas.
Toda a gente sabe que a qualidade de muitos dos jogadores do banco é baixa, o problema é que um dia eles poderão ser precisos. Eu prefiro um jogador médio motivado, que sem confiança em si. Às vezes é a diferença entre ganhar ou não.

Manpaz1904

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:43
Vou colocar o problema ao contrário...

Uma equipa que perde 9 jogadores da época passada, tem 4 titulares lesionados (nem conto com o Fejsa) não deveria aproveitar estes minutos para se solidificar enquanto equipa e processos? Importa mais dar ritmo a jogadores ou preparar uma equipa?
Estamos a falar de jogadores ofensivos. Ola, Gaitán, Lima e Jonas. Não se conhecem desde o início da época? Não são 10 minutos que preparam uma equipa.
Para além de que os jogadores ofensivos têm sempre mais liberdade de decidir as suas próprias acções.

A última pergunta é uma falácia. Meter um Sulejmani não é só dar ritmo. É isso mesmo, preparar uma equipa. Porque com Salvio de fora, é a 3ª opção para as alas. Vai entrar muitas vezes. 7 meses de fora, se não tiver ritmo, claro que, quando for chamado, não cumprirá.
Preparar uma equipa é preparar também o futuro.

Aceita-se, por exemplo, manter Talisca a 8, já que tem variado de posição.

Isaaquinho

Solidificar quê?!?

Contam-se pelas dedos de uma mão os jogos onde esta equipa jogou futebol esta época. Não tarda e estamos a meio do campeonato e futebol zero ou pouco mais. Pelo tempo que estamos a demorar a solidificar processos já deixamos a CL e Taça de Portugal pelo caminho. 

Com os meses de trabalho que esta equipa leva já se deveria ver bem mais.