Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ChamaImensaSLB

OH Jesus ganhaste, tas fodido!! agora o SB não te larga. Tivesses perdido e estava mais gente contente aqui a achar que tinha razão. Assim só dizem asneiras mas continuam com aquele tom do costume!

JPSilva

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2015, 23:22
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2015, 23:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2015, 23:15
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2015, 23:12
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2015, 23:11
Os próximos 5 jogos é que vao mostrar se somos reais candidatos ou não, se temos plantel e futebol para lá irmos:

Guimarães (c)
Maritimo (f)
Paços (f)
Boavista (c)
Sporte (f)

5 jogos, 4 complicados.

Pois...4 equipas de futebol.
Ciclo muito muito fodido. Podiam ter saído mais espaçado na temporada esses jogos.
Não estamos em condições de o enfrentar com confiança. Cheios de lesões e remendos.
Mesmo com lesões temos equipa superior a qualquer das 5....

Isto não funciona por somares o valor individual dos jogadores. A verdade é que o nosso meio campo é assustador, a defesa até voltar o Luisão vai continuar a ser um problema.
Pois não....2 dessas 5 equipas têm treinador.....daí o receio.....ou o Lisandro e o Jardel não seriam titulares nos lagartos ou no Guimarães.....brincamos?
Os lagartos têm o Nani...Adrien e o resto é paisagem.....aquela defesa é assustadora....

Nenhuma dessas equipas joga com a obrigação de ganhar.

pica_foices

mais uma vitória para o Benfica
mais uma vitória para o CV do JJ


força Benfica !

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2015, 23:19
Citação de: Mestre30 em 04 de Janeiro de 2015, 23:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2015, 23:15
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2015, 23:12
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2015, 23:11
Os próximos 5 jogos é que vao mostrar se somos reais candidatos ou não, se temos plantel e futebol para lá irmos:

Guimarães (c)
Maritimo (f)
Paços (f)
Boavista (c)
Sporte (f)

5 jogos, 4 complicados.

Pois...4 equipas de futebol.
Ciclo muito muito fodido. Podiam ter saído mais espaçado na temporada esses jogos.
Não estamos em condições de o enfrentar com confiança. Cheios de lesões e remendos.
Mesmo com lesões temos equipa superior a qualquer das 5....
Claro...

O Benfica 2013/14 na máxima força...cagou-se todo para ganhar ao Guimarães 1-0 na Luz.
Perdeu 2-1 na Madeira.
Em Paços de Ferreira foi 0-0 para o intervalo. Ganhou 2-0.
Em Alvalade empatou 1-1.

5 pontos perdidos em 12.

E era MUITO superior que todos os adversários em questão.
Mas então o Jorge é ou não um bom treinador???

Skjaer

Só agora li as suas declarações sobre o João Teixeira.

Fiquei contente, quanto a mim é o caso mais evidente de um miúdo "injustiçado", mais do que Bernardo, Cancelo, Ivan, André Gomes, Nélson ou qualquer outro. Digo isto porque o Teixeira agarrou com as duas mãos e com os dois pés as oportunidades que teve na pré-temporada, o afastamento da equipa principal depois do que ele fez foi uma tremenda injustiça e falta de senso.

Espero que isso seja corrigido e que o miúdo comece a estar sistematicamente onde fez por merecer: ser opção na equipa A.

Keiroxes

Citação de: Theroux em 04 de Janeiro de 2015, 23:13
Citação de: Keiroxes em 04 de Janeiro de 2015, 23:09
Citação de: Theroux em 04 de Janeiro de 2015, 23:00
Citação de: Keiroxes em 04 de Janeiro de 2015, 22:53
Para quem enche a boca pra falar da formaçao, hoje teve a devida resposta, só tao no banco porque temos muitos lesionados, no final da época não pode haver renovaçao, jesus nao defende o projecto Benfica

A formação existe para ajudar o Benfica a ganhar, e não o inverso.

Neste momento, a nossa formaçao é "inexistente"

Isto depois de um junior se estrear no campeonato...

Jogou um minuto, ja é aposta, ok tens razão, vai ajudar-nos muito a ganhar este ano.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2015, 23:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Janeiro de 2015, 23:19
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2015, 23:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2015, 23:15
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2015, 23:12
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2015, 23:11
Os próximos 5 jogos é que vao mostrar se somos reais candidatos ou não, se temos plantel e futebol para lá irmos:

Guimarães (c)
Maritimo (f)
Paços (f)
Boavista (c)
Sporte (f)

5 jogos, 4 complicados.

Pois...4 equipas de futebol.
Ciclo muito muito fodido. Podiam ter saído mais espaçado na temporada esses jogos.
Não estamos em condições de o enfrentar com confiança. Cheios de lesões e remendos.
Mesmo com lesões temos equipa superior a qualquer das 5....

Isto não funciona por somares o valor individual dos jogadores. A verdade é que o nosso meio campo é assustador, a defesa até voltar o Luisão vai continuar a ser um problema.

A ver vamos se a "lesão" do Luisão não é a mesma da pré-época....

Já não basta a equipa ainda tenho de levar com os teus delírios?

Sim porque o meu "delírio" de Agosto nem tinha razão de ser...

Pedro Nunes 28

Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2015, 23:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2015, 23:22
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2015, 23:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2015, 23:15
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2015, 23:12
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2015, 23:11
Os próximos 5 jogos é que vao mostrar se somos reais candidatos ou não, se temos plantel e futebol para lá irmos:

Guimarães (c)
Maritimo (f)
Paços (f)
Boavista (c)
Sporte (f)

5 jogos, 4 complicados.

Pois...4 equipas de futebol.
Ciclo muito muito fodido. Podiam ter saído mais espaçado na temporada esses jogos.
Não estamos em condições de o enfrentar com confiança. Cheios de lesões e remendos.
Mesmo com lesões temos equipa superior a qualquer das 5....

Isto não funciona por somares o valor individual dos jogadores. A verdade é que o nosso meio campo é assustador, a defesa até voltar o Luisão vai continuar a ser um problema.
Pois não....2 dessas 5 equipas têm treinador.....daí o receio.....ou o Lisandro e o Jardel não seriam titulares nos lagartos ou no Guimarães.....brincamos?
Os lagartos têm o Nani...Adrien e o resto é paisagem.....aquela defesa é assustadora....

Nenhuma dessas equipas joga com a obrigação de ganhar.
Nenhuma tem o orçamento do Benfica...ou esse argumento aqui já não é válido?

Isaaquinho

Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2015, 23:23
Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2015, 23:16
Quando foi a ultima vez que um puto com idade de junior jogou pelo Benfica para o campeonato, sem este estar decidido?

Alguém se lembra?


Zoran

Eu só queria aguentar esta vantagem até chegarem 2 ou 3 lesionados, jogo a jogo lá iremos.
Nós a jogar pouco e se calhar o porco, essa super equipa.. ainda perde pontos antes de nós.

JPSilva

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2015, 23:25
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2015, 23:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2015, 23:22
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2015, 23:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2015, 23:15
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2015, 23:12
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2015, 23:11
Os próximos 5 jogos é que vao mostrar se somos reais candidatos ou não, se temos plantel e futebol para lá irmos:

Guimarães (c)
Maritimo (f)
Paços (f)
Boavista (c)
Sporte (f)

5 jogos, 4 complicados.

Pois...4 equipas de futebol.
Ciclo muito muito fodido. Podiam ter saído mais espaçado na temporada esses jogos.
Não estamos em condições de o enfrentar com confiança. Cheios de lesões e remendos.
Mesmo com lesões temos equipa superior a qualquer das 5....

Isto não funciona por somares o valor individual dos jogadores. A verdade é que o nosso meio campo é assustador, a defesa até voltar o Luisão vai continuar a ser um problema.
Pois não....2 dessas 5 equipas têm treinador.....daí o receio.....ou o Lisandro e o Jardel não seriam titulares nos lagartos ou no Guimarães.....brincamos?
Os lagartos têm o Nani...Adrien e o resto é paisagem.....aquela defesa é assustadora....

Nenhuma dessas equipas joga com a obrigação de ganhar.
Nenhuma tem o orçamento do Benfica...ou esse argumento aqui já não é válido?

Voltamos ao mesmo. De que te serve o orçamento se tens meia equipa no estaleiro e vendes não sei quantos titulares em meio ano?

Francescoli

My point exactly.

Provavelmente foi o Hugo Leal. Façam a conta aos anos que passaram e digam-me se hoje não se fez história!

Que seja o primeiro de muitos jogos do Gonçalo...

Theroux

Citação de: Keiroxes em 04 de Janeiro de 2015, 23:24
Citação de: Theroux em 04 de Janeiro de 2015, 23:13
Citação de: Keiroxes em 04 de Janeiro de 2015, 23:09
Citação de: Theroux em 04 de Janeiro de 2015, 23:00
Citação de: Keiroxes em 04 de Janeiro de 2015, 22:53
Para quem enche a boca pra falar da formaçao, hoje teve a devida resposta, só tao no banco porque temos muitos lesionados, no final da época não pode haver renovaçao, jesus nao defende o projecto Benfica

A formação existe para ajudar o Benfica a ganhar, e não o inverso.

Neste momento, a nossa formaçao é "inexistente"

Isto depois de um junior se estrear no campeonato...

Jogou um minuto, ja é aposta, ok tens razão, vai ajudar-nos muito a ganhar este ano.

Mostra-me lá onde é que eu falei em "apostas"...

eplunum

Citação de: Red Bullet em 04 de Janeiro de 2015, 23:18
Citação de: eplunum em 04 de Janeiro de 2015, 23:09
Citação de: Red Bullet em 04 de Janeiro de 2015, 23:06
n consigo compreender, uma boa parte do pessoal lixado por termos ganho num campo em q jurava q ia-mos ser roubados (ainda me ficou o trauma da eliminação vergonhosa (roubada) com o Penafiel para a taça em 1990). Mais preocupado estou eu por me parecer q jj pensa q Talisca + Cristante no centro do terreno vão dar cartas... juntos!
acho que nínguem tá lixado por termos ganho,alguns tão lixados pelas fracas exibições que não dão garantias nenhumas e tambem por não se ter lançado guedes mais cedo.
para choque de alguns, nesta altura do Campeonato (como se costuma dizer) estou-me bem borrifando para o Guedes, francamente a entrar algum mais cedo, esperava q o Sule (esse sim, um jogador já formado e q nos pode dar a curto prazo mto!) tivesse mais minutos nas pernas em vez do Ola q só joga qdo lhe apetece.
e não podia lançar os dois,não podia ter dado mais uns minutinhos ao míudo num jogo já resolvido?

Red Eyes

Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2015, 23:16
Quando foi a ultima vez que um puto com idade de junior jogou pelo Benfica para o campeonato, sem este estar decidido?
Mas jogou mesmo? :confused: