Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Acho que temos sido prejudicados....enfim ! Temos sofrido golos em fora de jogo...vermelhos que ficam por marcar, anulam-nos jogadas com foras de jogo inexistentes com jogadores isolados, etc....deviamos ir só com vitórias.....até acho que o Artur sofreu falta do argelino quando fez aquela merda contra os lagartos !
Como fico indignado quando somos roubados....também não me custa admitir quando somos beneficiados e isso do é para compensar os anos de roubo.....só aceita quem quer !

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2015, 17:25
Citação de: cardosox em 05 de Janeiro de 2015, 17:21
Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2015, 17:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2015, 17:14
Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2015, 17:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2015, 17:04
Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2015, 16:27
Em relação à equipa, estarei incondicionalmente ao lado dela até ao final da época. Bastou ver ontem 2 ou 3 programas desportivos para se ver a guerra que vai ser contra o Benfica até final da época. Se não estivermos unidos, quer a equipa jogue bem ou mal, quer o jogador x jogue 1 ou 10 minutos, vai ser tudo mais complicado.
No final da época, logo se tiram ilações.
Que guerra ? Andam a dizer que o Benfica não está a jogar nada ? Verdade
Andam a dizer que temos sido beneficiados pelas arbitragens ? Verdade
Esta mania da perseguição faz-me um pouco de confusão sinceramente !

Excepto num jogo, e mesmo assim foi aos 30 minutos da partida, e nada me diz que não ganharíamos na mesma, não vejo esses benefícios.
Do porto-Rio Ave, esse sim um jogo escandaloso, já ninguém se lembra.
Quanto ao jogar bem ou mal, temos jogado o que é preciso para vencer.
Não contem comigo para prejudicar o meu Clube! Já há demasiados inimigos!
Esse argumento então também que ser válido para os porcos lá de cima ? ou quando somos prejudicados ? temos que ser coerentes !

Fomos já beneficiados de forma evidente nalgum jogo? Quanto muito, numa ou noutra situação pontual, fomos beneficiados, como é normal num campeonato. Mas também já fomos prejudicados. Eu nem sequer usso a arbitragem como bode expiatório, seja a favor ou contra.
fomos beneficiados claramente num jogo. e isto chega para sermos levados ao colo pelos vistos.


É o que dá jeito defenderem para continuarem na cruzada contra o treinador! Eu não tenho paciência!
Mas qual cruzada contra o treinador ? Já te disse a ti algumas vezes por mim o Jorge teria saído em 2010 ao pontapé, ponto ! Não acho de forma alguma que seja treinador para o Benfica, ponto ! Quero que o Benfica ganhe o BI, ponto ! Não sou é Jesuita !

Pedro Nunes 28

Citação de: zefo em 05 de Janeiro de 2015, 15:59
Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2015, 15:50
Salvo erro gastámos 30 milhões! E sim, pelo menos 5/7 desses milhões foram mal gastos, na minha opinião. Dou isso de barato.
No entanto, tenho a convicção de que, se tivéssemos que vender hoje Talisca, Samaris e Cristante, não seria por menos do que custaram, sobretudo no caso do brasileiro.

O Flirt e o Tecoteco que tinha ai as contas e eram 40M, mas ok não estou para contar. O talisca já vale na boa 10 a 15M , agora o cristante ou samaris valer mais?  nunca na vida
O Talisca se continua a 8 nem os 4 milhões vai valer.....

Theroux

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2015, 17:11
Citação de: Tiago1982 em 05 de Janeiro de 2015, 17:09
Portanto, o Benfica não merece estar em 1º lugar, é isso?
Está e isso para mim é o mais importante...se me perguntares se gosto de estar em 1º à "porco"...não claramente...mas isso sou EU....há muita gente que se está bem a marimbar para isso !

E é isto num fórum... do Benfica. Sem mais comentários para não me chatear.


10Baggio

#838460
Mesmo com as saidas e os lesionados, o plantel tem muita qualidade para a realidade da nossa Liga. Jogadores como Lisandro, Suljmani, Pizzi ou mesmo Joâo Teixeira têm qualidade e deviam ter nesta altura mais minutos de utilização.

Trabalhar planteis como o do ano passado qualquer treinador é capaz de fazer, ainda para mais quando a concorrência foi manifestamente fraca.

A qualidade exibicional da equipa esta época tem sido mediocre, inaceitavel, principalmente nos ultimos 3 jogos.

mojo_j0jo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2015, 17:35
Citação de: Theroux em 05 de Janeiro de 2015, 17:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2015, 17:11
Citação de: Tiago1982 em 05 de Janeiro de 2015, 17:09
Portanto, o Benfica não merece estar em 1º lugar, é isso?
Está e isso para mim é o mais importante...se me perguntares se gosto de estar em 1º à "porco"...não claramente...mas isso sou EU....há muita gente que se está bem a marimbar para isso !

E é isto num fórum... do Benfica. Sem mais comentários para não me chatear.
Oi ? Para não te chateares ? Já agora....eras mesmo tu que dizias o que se pode ou não dizer num fórum....tem juizo !

O vosso ódio mesquinho para com certas e determinadas pessoas que estão á frente do Benfica, faz com que digam com cada disparate, que uma pessoa até se supreende, ou não, visto que o sb tem me supreendido um pouco ao longo dos tempos.

Mas qual estar em primeiro "á lá porco" ? .. é fácil de se reconhecer que este anos tivemos umas quantas beneces no que toca a arbitragem, contudo que eu me recordo não tenho visto penaltys a cair no tempo de compensação e por aí fora, sem falar que arbitragens é um loop continuo, o sporting q se calhar dos 3 estarolas é o que mais podia ter razão de queixa, o ano passado acaba em segundo com uma catrafada de golos em fora de jogo.. se estamos a jogar mal um pouco mal? ahh isso estamos, mas que mal tem estar em primeiro e andar a jogar mal? o que interessa é os 3 pts no final de cada jornada, já vi o porto a ser campeão imensas vezes sem jogar chavo, e o que fica para a história é mais um trofeu, ninguem quer saber se naquele ano jogaram bem ou mal.

E graças a Deus que 99% dos Benfiquistas devem estar contentes em estar em primeiro nesta altura, até parece que nos últimos anos ganhos imensas tretas para andar aqui a choramingar por exibições de gala, o Benfica a jogar melhor futebol em Portugal durante 5 epocas seguidas só foi campeão 2x ... o que interessa é ganhar, e não é ganhar roubando, mas os erros que pendem para o nosso lado esta época, fora 1 ou outro, não foram nada de escandalosos, e por essa linha de raciocinio o porto também já foi bem beneficiado.

J_PN

Primeiro lugar à porco? Mesmo se o golo contra o Gil tivesse sido anulado e não tivéssemos mesmo marcado estávamos em primeiro à mesma.

Para não falar que ganhar à porco é os arbitros errarem de propósito, que não me parece ter sido o caso contra o Gil.

Theroux

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2015, 17:35
Citação de: Theroux em 05 de Janeiro de 2015, 17:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2015, 17:11
Citação de: Tiago1982 em 05 de Janeiro de 2015, 17:09
Portanto, o Benfica não merece estar em 1º lugar, é isso?
Está e isso para mim é o mais importante...se me perguntares se gosto de estar em 1º à "porco"...não claramente...mas isso sou EU....há muita gente que se está bem a marimbar para isso !

E é isto num fórum... do Benfica. Sem mais comentários para não me chatear.
Oi ? Para não te chateares ? Já agora....eras mesmo tu que dizias o que se pode ou não dizer num fórum....tem juizo !

É um fórum, e vir para aqui dizer que o Benfica anda a ser sistematicamente beneficiado como foram os corruptos do porto só para desvalorizar o trabalho feito no clube é inenarrável, mas lá está, cada um diz o que lhe apetece, da mesma forma que eu sou livre para comentar portanto siga a conversa.

10Baggio

O Benfica obviamente merece estar em primeiro, mas não com 6 pontos de avanço, pois a qualidade exibicional da equipa não o justifica.

Mas se estamos com 6 pontos de avanço sem jogar um crl imaginem se começarmos a jogar de acordo com a qualidade da nossa equipa...

Mestre30

Citação de: enzogaitan em 05 de Janeiro de 2015, 17:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2015, 17:11
Citação de: Tiago1982 em 05 de Janeiro de 2015, 17:09
Portanto, o Benfica não merece estar em 1º lugar, é isso?
Está e isso para mim é o mais importante...se me perguntares se gosto de estar em 1º à "porco"...não claramente...mas isso sou EU....há muita gente que se está bem a marimbar para isso !
eu não li isto... vale tudo puta que pariu...
O pessoal esquece-se que mesmo que o Benfica vencesse 10 campeonatos a roubar descaradamente, isso não iria compensar o que já passamos no futebol Português.

Mestre30

Citação de: 10Baggio em 05 de Janeiro de 2015, 17:52
O Benfica obviamente merece estar em primeiro, mas não com 6 pontos de avanço, pois a qualidade exibicional da equipa não o justifica.

Mas se estamos com 6 pontos de avanço sem jogar um crl imaginem se começarmos a jogar de acordo com a qualidade da nossa equipa...

Íamos ter só vitórias no campeonato????  ;D

sammer

Mas seria igual aquilo que tanto repudiamos.

Não é suposto haver compensação. Bonito é ganhar limpo.

10Baggio

O que é fazer o jogo dos adversarios é desvalorizar a qualidade do nosso plantel para enaltecer única e exclusivamente o treinador, como se estivesse a treinar uma data de cepos numa Liga altamente competitiva, á boa maneira do programa Contra Golpe.

Mestre30

Citação de: sammer em 05 de Janeiro de 2015, 17:55
Mas seria igual aquilo que tanto repudiamos.

Não é suposto haver compensação. Bonito é ganhar limpo.
Eu sei!  ^-^

Como tb sei que percebeste o que quis dizer....