Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sardao

O Rui Vitória pode vir treinar a equipa B se quiser.

Cloughie

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Janeiro de 2015, 00:24
Citação de: Fernando Ferreira em 11 de Janeiro de 2015, 00:10
Todo o santo dia se fala de Marco Silva aqui.
E até são os defensores do JJ que vêm falar dele.  :angel:

E então? Continua-se a falar dele na mesma. ::bater::

:rir:

_JonasThern_

Quanto a mim, o que o Jesus tem ajudado a fazer nos últimos 2 anos de Benfica tem sido genial. Absolutamente genial. E até no fatídico 2012/2013, a forma como se reagiu às saídas tardias do Witsel e do Javi, foi qualquer coisa, apesar das tristes figuras de final de época. Pareceu-me ter aprendido alguma coisa com esse final de época e vejo-o cada vez melhor.

Neste momento para mim é, sem dúvida, o melhor aqui da tugolândia. Quanto ao Marco Silva vejo-lhe qualidade, gostava bastante dele no Estoril e está-me a desiludir no Sporting. Não me peçam é para andar aqui a bajular treinadores de lagartos.

fmb

Citação de: 10Baggio em 11 de Janeiro de 2015, 00:20
O treinador do Benfica na próxima época provavelmente esteve hoje no Estádio da Luz.  ^-^
Nem sou Jota lover mas trocar o Jota pelo Vitória é passar de cavalo para burrinho. Não, obrigado!!!

10Baggio

Citação de: Mestre30 em 11 de Janeiro de 2015, 00:21
O treinador do Benfica na próxima época provavelmente esteve hoje no Estádio da Luz.  ^-^
Provavelmente??

Eu vi o JJ na Luz. De certeza absoluta!!!  :metal:

Tb foi o único treinador que vi.....  :coolsmiley:

Pensando bem estiveram lá os três preferidos de Vieira. ;D

Johnny|SLB

De novo, o medo e o preconceito quando se fala de outro dos nomes referidos como potencial substituto do catedrático.

O Rui Vitória tem feito um trabalho notável em Guimarães, mas neste tópico nem é considerado um treinador :)

É doentio.

Shoky

Provavelmente??

Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2015, 00:22

Só esteve um treinador no Estádio da Luz hoje...

Lembras te do que disseste dos likes?

Mijei me a rir agora com esta sequência....

lPhoenix

Citação de: heart_slb em 11 de Janeiro de 2015, 00:14
Citação de: lPhoenix em 11 de Janeiro de 2015, 00:08
Citação de: Johnny|SLB em 10 de Janeiro de 2015, 23:54
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Janeiro de 2015, 23:49
Citação de: Johnny|SLB em 10 de Janeiro de 2015, 23:42
ps: dizer que o JJ dá uma 'abada' ao Marco Silva é só parvo. A única vez que se defrontaram com planteis MINIMAMENTE parecidos, o Marco empatou na Luz. Resultado que já tinha conseguido com um Estoril para nos lixar um campeonato.

Tenham juízo. Se o JJ fosse tão melhor que os outros, o Benfica jogava muito mais que os outros. Esta foi prai a 3ª ou 4ª boa exibição da época.

O Jesus andou 2 anos a por o Benfica a jogar melhor que os outros e ganhou cabeças de caralh*. Quero é ganhar. Quanto ao Marco bem pode agradecer esse pontinho ao Artur. E o do Estoril ao árbitro... e ao Artur. Quanto ao Porto... este era só o Porto que por aqui era quase unânime que era Campeão antes do campeonato começar.

Vou terminar de te responder directamente porque és desonesto e eu não consigo falar com pessoas desonestas e facciosas.

O Estoril empatou na Luz esse ano, num jogo onde viu um penalty ser-lhe negado e um golo limpo anulado por fora de jogo INEXISTENTE.

A mim não me atiras areia para os olhos, eu tenho memória e sentido crítico. Se quiseres esclarecer as dúvidas eu coloco-te aqui o resumo do jogo para veres por ti próprio. O Benfica, com um árbitro em bom nível, provavelmente tinha perdido o jogo.

Não se pode comparar 2 treinadores com idades e carreiras tão díspares. Ambos jogaram à bola e ambos decidiram cedo tornar-se treinadores mas o JJ chegou a um grande com 50 e tal anos e tem uma carreira já longa de treinador, o Marco Silva está a começar e na sua curta carreira já conseguiu com 30 e tal anos chegar a um (pseudo) grande. Agora, chegar a um grande é uma coisa, vencer num grande é outra. Só no final desta época ou da próxima é que se pode comparar alguma coisa entre os dois.

Eu pessoalmente prefiro o Marco Silva, pela sua curta carreira (tendo já demonstrado saber montar equipas e pô-las a lutar pelos seus objetivos) e vontade de provar o seu valor.
aqui está um bom exemplo de "como fugir sem pagar as favas"... pelo menos no fim acaba por cair um pouco na realidade... Marco>Jesus

Er, não. É a minha opinião/preferência não quer dizer que corresponda à realidade. Aliás, o meu comentário queria salientar esse ponto mesmo, por enquanto não existem "realidades" ou factos suficientes em comum de ambos para se chegar a esse tipo de conclusões, são tudo suposições.

10Baggio

Citação de: fmb em 11 de Janeiro de 2015, 00:26
Nem sou Jota lover mas trocar o Jota pelo Vitória é passar de cavalo para burrinho. Não, obrigado!!!

Nâo desgosto do Rui Vitoria, mas provavelmente um dos dois será. A minha unica preferência neste momento é ganhar este campeonato.

Flirt4ever

Um gajo faz uma pausa e decide vir ao forum. Entra aqui no tópico so para ler sempre os mesmos a falar do Marvo Silva, só porque o Benfica ganhou....

Não se fartam de tanta mesquinhez ??

Nem se apercebem que falam mais do Marco Silva do que quem o defende.... que cegueira ridicula...

O Benfica fez hoje a melhor exibição da época desportiva. Em vez de falarem disso e dos aspetos desse jogo, coçam-se todos para escrever o nome do Marco Marco Marco Marco Marco..... O Marco faz-vos assim tanta comichão???

Não há aqui ninguém que queira que o Marco tenha mais sucesso que o Jesus, enquanto o Jesus treinar o Benfica. NINGUÉM!

fmb

O nosso objectivo, a nossa obsessão,... TEM de ser o BI. Deixemo-nos de falar em treinadores, em jogadores, em sucessores. Temos é de ser BI-Campeões. Tudo o resto é, nesta altura, completamente secundário!!!

Mestre30

Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2015, 00:28
Provavelmente??

Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2015, 00:22

Só esteve um treinador no Estádio da Luz hoje...

Lembras te do que disseste dos likes?

Mijei me a rir agora com esta sequência....
Claro que me lembro  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não há hipótese!  :metal:

Fernando Ferreira

Citação de: Johnny|SLB em 11 de Janeiro de 2015, 00:27
De novo, o medo e o preconceito quando se fala de outro dos nomes referidos como potencial substituto do catedrático.

O Rui Vitória tem feito um trabalho notável em Guimarães, mas neste tópico nem é considerado um treinador :)

É doentio.

O Rui Vitória, ao contrário do Marco Silva, é mau treinador.

Mestre30

Citação de: fmb em 11 de Janeiro de 2015, 00:30
O nosso objectivo, a nossa obsessão,... TEM de ser o BI. Deixemo-nos de falar em treinadores, em jogadores, em sucessores. Temos é de ser BI-Campeões. Tudo o resto é, nesta altura, completamente secundário!!!
Parabéns pah!  :drunk:

Johnny|SLB

Citação de: Fernando Ferreira em 11 de Janeiro de 2015, 00:30
Citação de: Johnny|SLB em 11 de Janeiro de 2015, 00:27

É doentio.

O Rui Vitória, ao contrário do Marco Silva, é mau treinador.

Não concordo, nem sei como se pode dizer isso quando ele até hoje não falhou em nenhum lado.

Posso dizer que já tive mais esperanças nele e que lhe vi mais potencial, mas não posso dizer que é mau quando até hoje as suas equipas são sempre consideradas as surpresas do campeonato.