Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

panduru

Ok, o Gonçalo já sabia de antemão que ia só jogar 45 minutos. Menos mal.

Bailey

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Janeiro de 2015, 22:44
E eis que de repente...

Júlio César (Artur)
Maxi (Almeida)
Eliseu (Sílvio)
Luisão (Lisandro)
Jardel (César)
Samaris (Cristante)
Talisca (Pizzi)
Salvio (Ola John)
Gaitan (Sulejmani)
Jonas (Fonte)
Lima (Derley)

Mesmo com a saída do Enzo as coisas parecem não estar tão cinzentas assim. Essencialmente devido à recuperação do Eliseu, Sílvio, Salvio e Sulejmani e aos minutos dados ao César, Cristante e Pizzi que estão a demonstrar serem opções muito válidas. Nota para o César que me surpreendeu hoje.

O César é mais um que graças ao trabalho táctico do Jesus está-se a tornar jogador, ao contrário do que era quando cá chegou que metia água por todos os lados

Theroux

Atão não é que ele já sabia que ia fazer 45 minutos? Mais uma prova que não tem o mínimo respeito pela formação.

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2015, 22:44
Explicou bem a saída do Guedes...eu entendo a.

A do Rui Fonte é abjecta. E ele não a justificou.
Voltou de paragem de mês meio. Estava um pouco "fora de jogo" (não foram estas as palavras).

Angus M

Talvez por vir de lesão, recuperou recentemente...

Bethinho

explicou bem a saida do Guedes e tb aceito a do Fonte mas não se entende a entrada do Jonas.

nevers0ft

Citação de: ds19 em 14 de Janeiro de 2015, 22:40
Citação de: nevers0ft em 14 de Janeiro de 2015, 22:37
Eu ainda não percebi o mal de se criticar o treinador quando há realmente coisas que podem ser melhoradas...

É tudo assim tão perfeito que não precise de critica?
Hoje ele podia e devia ter dado os 90' ao Fonte e ao Guedes... Podia até ter convocado mais da B...
Qual é o mal desta critica?

Podia, mas se calhar era mais importante dar os 90 minutos ao Derley e ao Sulejmani, o Salvio quem vem da lesão fazia-lhe bem os 45 minutos de menor intensidade. Poderia era ter atrasado a entrada do Jonas, mas com o Fonte tambem vem de lesão poderá ter decidido tirar ao intervalo.
Essa do Fonte vir de lesão sinceramente não me pareceu na primeira parte.
Usar o Jonas neste jogo era necessário para quê exactamente?

Ele fazer subs aos 45' é tão raro e hoje foram logo os 2 miudos da B...
Nuns jogos não faz as subs noutros tira ao intervalo...

Shoky

Citação de: franciscoafonso em 14 de Janeiro de 2015, 22:46

Voltou de paragem de mês meio. Estava um pouco "fora de jogo" (não foram estas as palavras).

E tinha de sair ao intervalo de um jogo ganho?

AyrtonSenna

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Janeiro de 2015, 22:43
Citação de: AyrtonSenna em 14 de Janeiro de 2015, 22:42
o Fonte vinha de lesao , se calhar so tinha autorizaçao do departamento médico para jogar 45 minutos

digo eu , que nao percebo nada disto

Confirmo.
"Diz o roto ao nu: Por que não te coses tu?"

kid bengala

Podia ter tirado o Silvio que vem de uma lesão muito grave, e não jogava há muito tempo, ainda por cima, tendo Benito no banco, também a precisar de minutos, podia ter tirado o Sulejmani, que também não joga faz muito tempo e teve muito tempo parado, podia ter tirado o Maxi para o poupar, mas não, tirou o Guedes e o Fonte.

Eu não vejo explicação lógica, sem ser lesão, para eles terem saído ao intervalo de um jogo resolvido. Não vai haver melhor jogo para os integrar na equipa.

abar85

Citação de: bazofio em 14 de Janeiro de 2015, 22:37
Citação de: abar85 em 14 de Janeiro de 2015, 22:32
Citação de: Bailey em 14 de Janeiro de 2015, 22:29
Citação de: bazofio em 14 de Janeiro de 2015, 22:27
Citação de: Bethinho em 14 de Janeiro de 2015, 22:19
Citação de: bazofio em 14 de Janeiro de 2015, 22:16
Se não jogam é porque não jogam
Se são convocados e não jogam é porque estão aquecer o banco
Se jogam 2 minutos é porque é só para dizer que aposta neles
Se jogam a TITULAR 45 minutos é porque é só 45m e está a gozar com a malta

Porra de adeptos que nunca nada está ao agrado!!! (nem quando ganhamos)

exatamente.a ganhar 2-0,em casa,contra um Arouca com menos um!

Tenho a certeza absoluta se alguma vez algum jogar o tempo inteiro veem criticar na mesma. Gostam de malhar sempre, fazer o quê!! Em vez de puxar por TODOS os elementos que fazem parte do nosso clube preferem sempre o bota abaixo.

pessoas negativas são assim. Não sabem desfrutar de nada, tiram a alegria aos outros e estão sempre à espera do momento que algo corra mal para dizer "eu bem disse". Este tópico está recheado de pessoas assim

Então para ti fez bem em tirar os miudos ao intervalo? É isso?

Mas quem é o treinador? Quem lida com eles todos os dias e os conhece e sabe como se encontram? Se fosse eu poderia ou não fazer diferente mas preciso de ter toda a informação para tomar decisões, tu tens?
Além do mais o JJ é o treinador do meu clube, posso não concordar com algumas decisões mas APOIO sempre os elementos que fazem parte do meu clube.

Basicamente estás a dizer que não se pode criticar nada no JJ.
Só te resta isso mesmo apoiar, seja um Vale e Azevedo seja outro qualquer.

Camisola_20

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Janeiro de 2015, 22:43
A entrada do Salvio faz todo o sentido, é um titularíssimo que precisa de recuperar ritmo. Para a entrada do Jonas não encontro explicação.
Fonte vem de paragem por leão. Pode perfeitamente ter a ver com isso e para não sobrecarregar nessa condição de regresso apos lesão.

Çula

A saída do Fonte também não choca ninguém. A entrada do Jonas é que não me parece que tenha feito algum sentido.

arl

Domingo não nos falhes Jesus! Ganhar!!

_JonasThern_

Citação de: Bailey em 14 de Janeiro de 2015, 22:45
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Janeiro de 2015, 22:44
E eis que de repente...

Júlio César (Artur)
Maxi (Almeida)
Eliseu (Sílvio)
Luisão (Lisandro)
Jardel (César)
Samaris (Cristante)
Talisca (Pizzi)
Salvio (Ola John)
Gaitan (Sulejmani)
Jonas (Fonte)
Lima (Derley)

Mesmo com a saída do Enzo as coisas parecem não estar tão cinzentas assim. Essencialmente devido à recuperação do Eliseu, Sílvio, Salvio e Sulejmani e aos minutos dados ao César, Cristante e Pizzi que estão a demonstrar serem opções muito válidas. Nota para o César que me surpreendeu hoje.

O César é mais um que graças ao trabalho táctico do Jesus está-se a tornar jogador, ao contrário do que era quando cá chegou que metia água por todos os lados

Eu tenho sido particularmente crítico quer do César, quer do Lisandro. O argentino agradou-me bastante em Penafiel e hoje, o César deixou-me de boca aberta.