Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Bailey em 14 de Janeiro de 2015, 22:58
Citação de: Maka em 14 de Janeiro de 2015, 22:57
Citação de: Bailey em 14 de Janeiro de 2015, 22:53
eu entendo que cada um tem o direito à sua opnião, fossemos pegar nos 11 + 3 para este e qualquer jogo escolhidos pelos users deste tópico e dava quase tudo diferente a cada um. Logo concordarmos com tudo nunca vai acontecer

Agora é duma arrogancia e prepotencia considerar que discordar das opções faz com que essas mesmas sejam logo à partida erradas. Especialmente num jogo que ganhámos 4-0, vindos de um jogo que ganhámos ao 3º por 3-0.

Não sabem escolher os momentos de criticar, criticam jogo sim jogo sim por qualquer merdinha, e sim hoje é mesmo merdinha.

Qual é a altura para criticar? É preciso marcar vez, ou tirar senha?

se calhar quando não ganhamos ou jogamos uma merda como contra o gil vicente, ou algo que o treinador faça como andar a porrada com os polícias.
hoje é simplesmente porem o disquinho a tocar. O guedes e o fonte sao mais que os que entraram? São todos jogadores do plantel.

Contra o Gil não se podia criticar porque se tinha ganho.
"Ainda agora ganhámos no Dragão e já estão a criticar? Querem voltar aos tempos do Quique?"

AnotherDoom

Acabou de confirmar que jogassem bem ou mal, só iam jogar 45 minutos.

Mais uma vez, só jogaram porque era obrigado a colocar 2 miúdos 45 minutos.

Mittelstürmer

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2015, 23:12
Não percebo. Cada critica que se faça vem logo uma brigada autêntica com armas nucleares em cima debitar sempre a mesma coisa.

"Ah, vocês criticam tudo"

Não pá...não criticamos tudo. Eu critico a substituição do Rui Fonte, para mais entrando o Jonas, o que para mim foi idiota a todos os niveis. Posso? Se quiserem rebater, cá estaremos para conversar. Se querem vir com a mesma cassete de sempre que somos abutres, poupem-me.

Jesus tem muitas qualidades. Mas não é o homem certo para apostar na prata da casa e rentabilizar recursos. Quer sempre plantéis com 30 bonecos...10 deles no minimo novos. E têm de vir de fora.
É o homem que pega num Bernardo Silva e o ostraciza completamente. Nem em jogos de merda como aquele na Taça da Liga da época passada lhe dá mais que 10 minutos. No Dragão coloca-o 8 minutos, menos que um Lindelof.

E isto numa altura de contenção de custos e crise e numa altura em que temos uma fornada de muito talento a sair da nossa casa, para mim é muito preocupante. Repito, novamente, posso?
É que é uma questão que me preocupa e muito. E não, também não peço formação à Sporting. Peço aproveitamento de Bernardos, Cancelos, Teixeiras, Guedes...é isso que eu peço. Em detrimento de Bebés, Candeias, Jaras, Benitos, Césares...

Para sair o Fonte que se calhar nao dava mais fisicamente dadas as circustancias, tinha que entrar um avancado, tinhas 2 no banco, Lima e Jonas, eu tambem punha o Jonas.
Bebe, Candeias, Jara e Benito tem em conjunto quantos minutos em jogo oficiais dados pelo JJ?
Quanto ao Cesar, nao tens nenhum central na equipa B com a qualidade e o potencial dele... podes escrever isso e daqui a uns tempos falamos!

Meio_metro

o que é que ele ia dizer que parou a meio?

Rivolt

Citação de: AnotherDoom em 14 de Janeiro de 2015, 23:16

Mentira, o Silvio estava em campo, e o pizzi também. Jogadores formados do pais. Nao falem do que nao sabem.

20simao1

Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2015, 23:14
Citação de: 20simao1 em 14 de Janeiro de 2015, 23:12
"...na Liga Europa" lol aqui se vê como ele encara as competições europeias incluindo Champions: é pra rodar jogadores

Hein? Foi a rodar a equipa na LE que chegámos a duas finais europeias. Seguidas.

E foi a rodar na Champions, como em Leverkusen, que fomos co crl na Europa este ano

abar85

Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2015, 23:13
Eina, olha o JJ a defender o Rui Fonte e a elogiar o Guedes. Sacana!

Menos mal que não se lembrou de dizer que contra 10 era mais fácil o sacana!

Rei

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Janeiro de 2015, 23:00
Compreende-se as decisões sobre Guedes e Fonte.

Pizzi é o melhor 8 do Benfica.

O melhor 8 vai ser sempre o escolhido pelo treinador. O Jesus provou imensas vezes que tem mais do que capacidade para fazer jogadores para essa zona do terreno.

Bailey

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2015, 23:16
Citação de: Bailey em 14 de Janeiro de 2015, 22:58
Citação de: Maka em 14 de Janeiro de 2015, 22:57
Citação de: Bailey em 14 de Janeiro de 2015, 22:53
eu entendo que cada um tem o direito à sua opnião, fossemos pegar nos 11 + 3 para este e qualquer jogo escolhidos pelos users deste tópico e dava quase tudo diferente a cada um. Logo concordarmos com tudo nunca vai acontecer

Agora é duma arrogancia e prepotencia considerar que discordar das opções faz com que essas mesmas sejam logo à partida erradas. Especialmente num jogo que ganhámos 4-0, vindos de um jogo que ganhámos ao 3º por 3-0.

Não sabem escolher os momentos de criticar, criticam jogo sim jogo sim por qualquer merdinha, e sim hoje é mesmo merdinha.

Qual é a altura para criticar? É preciso marcar vez, ou tirar senha?

se calhar quando não ganhamos ou jogamos uma merda como contra o gil vicente, ou algo que o treinador faça como andar a porrada com os polícias.
hoje é simplesmente porem o disquinho a tocar. O guedes e o fonte sao mais que os que entraram? São todos jogadores do plantel.

Contra o Gil não se podia criticar porque se tinha ganho.
"Ainda agora ganhámos no Dragão e já estão a criticar? Querem voltar aos tempos do Quique?"

eu falo por mim, no jogo do Gil Vicente já tava a mandar a merda o Jesus no próprio estádio.

Meio_metro

Citação de: AnotherDoom em 14 de Janeiro de 2015, 23:16

era obrigado? porque?

Theroux

Citação de: 20simao1 em 14 de Janeiro de 2015, 23:17
Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2015, 23:14
Citação de: 20simao1 em 14 de Janeiro de 2015, 23:12
"...na Liga Europa" lol aqui se vê como ele encara as competições europeias incluindo Champions: é pra rodar jogadores

Hein? Foi a rodar a equipa na LE que chegámos a duas finais europeias. Seguidas.

E foi a rodar na Champions, como em Leverkusen, que fomos co crl na Europa este ano

Exacto. Prioridades vs plantel. Seja como for falhou, foi uma campanha miserável.

Shoky

Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2015, 23:05
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2015, 22:59
Citação de: Meio_metro em 14 de Janeiro de 2015, 22:54
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2015, 22:52
Citação de: Çula em 14 de Janeiro de 2015, 22:51
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2015, 22:49
Citação de: Çula em 14 de Janeiro de 2015, 22:48
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2015, 22:44
Explicou bem a saída do Guedes...eu entendo a.

A do Rui Fonte é abjecta. E ele não a justificou.

A saída do Fonte também não choca ninguém. A entrada do Jonas é que não me parece que tenha feito algum sentido.

Choca me a mim. Falta total de sensibilidade.

Tu não davas mesmo para jogador da bola, seu caralho!  ;D

Os jogadores ligam menos a essas coisas do que os adeptos. O Rui hoje deve estar feliz da vida com esta oportunidade.

Se for inteligente guarda bem a camisola...porque percebe que não a vai voltar a vestir provavelmente.
ele disse que vinha de uma lesão para justificar...

Tipo o Silvio.

Epá...há coisas evidentes demais.
Com Jesus nunca vamos aproveitar o talento que temos em casa.

O trabalho dele não é formar, é ganhar, e para isso tem que usar os melhores. Se houverem 10 jogadores da formação melhores que 10 no plantel então são esses que têm de jogar.

Até hoje o único jogador da formação que saiu do Benfica e mostrou serviço foi vendido por 15M€ após quase duas épocas completas no plantel principal. Desperdício da formação? ZERO.

No futuro logo se verá. Estou a contar com o Bernardo para a próxima época, se a direcção não o vender entretanto.

Como se eu não quisesse ganhar.
Pergunto-te eu, num cenário hipótetico somos tetra-campeões...mas o Bernardo Silva, o Guedes e o Teixeira saem todos do Benfica sem render nada...e daqui a 5 anos estão os 3 nomeados para melhor jogador do Mundo noutros clubes...

Não podemos criticar o Jesus por desperdiçar recursos para ter bonecos de fora? Afinal ele ganhou.

Claro que estiquei ao limite do impossível, mas deu para entender.

abar85

Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2015, 23:15
Citação de: Maka em 14 de Janeiro de 2015, 23:14
Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2015, 23:05Até hoje o único jogador da formação que saiu do Benfica e mostrou serviço foi vendido por 15M€ após quase duas épocas completas no plantel principal. Desperdício da formação? ZERO.

E logo a seguir fomos torrar 10M num jogador para aquela posição que é vários anos mais velho e que ainda não mostrou ser superior.

#apostanaformação

E inventar menos, não? O Samaris joga a 6 e o AG é um 8, penso que tens visto os mesmos jogos que eu.

E isto tem ZERO a ver com o que escrevi. Eu próprio critiquei a venda do AG, portanto não mistures o cu com as calças e agradecia que não editasses os meus posts.

O Samaris também é 8, no Benfica é 6, como foi o André Gomes várias vezes, talvez até a maioria.

Jonny-Venezuela

Citação de: abar85 em 14 de Janeiro de 2015, 23:17
Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2015, 23:13
Eina, olha o JJ a defender o Rui Fonte e a elogiar o Guedes. Sacana!

Menos mal que não se lembrou de dizer que contra 10 era mais fácil o sacana!

Por que tanta sacanagem?  :huh: :huh:

Maka

Citação de: Mittelstürmer em 14 de Janeiro de 2015, 23:11
Citação de: Maka em 14 de Janeiro de 2015, 23:09

Ou seja, não há justificação para a saída do Guedes, certo? Apenas que o Salvio tinha de jogar.
Como se o Guedes só jogasse à direita (nem é a sua melhor posição).

Ha! Precisava de meter um extremo para ganhar ritmo e entre tirar um que tambem precisa desse mesmo ritmo e um que jogou no domingo, tirou o ultimo. Eu fazia o mesmo.

E tirar o Fonte, entrar o Salvio para a direita e puxar o Guedes para o meio? Passou-te pela cabeça? Ou conheces tão bem o Guedes que achas que extremo direito é a sua melhor posição?