Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Aliás, basta ver que as cabazadas à antiga são muito menos frequentes.

Mittelstürmer

Eu sou tao optimista que quando faco o totobola para meter lagartos ou porcos a ganhar so mesmo com tripla e mesmo assim é raro, e no Benfica nunca meto dupla ou tripla, é sempre a ganhar  ;D

Shoky

Citação de: Diogo20 em 15 de Janeiro de 2015, 00:42
Com o Benfica temos de prever tudo. Sou capaz de pensar que podemos perder com um mija na escada qualquer como o Gondomar  :disgust:

Já sofri tanto que este sofrimento acaba por ser uma adrenalina do dia-a-dia. Sem o Benfica, essa adrenalina seria muito menor na minha vida.

E quando ganhamos algum título, é a união das emoções de todos os jogos em que sofremos e vencemos. Apesar de doer, dá gosto ser Benfiquista.

É das poucas coisas que me faz ser masoquista  ;D

Viver sem saber o que é festejar um golo que vale um titulo...não é vida nenhuma.

Shoky

Citação de: Mittelstürmer em 15 de Janeiro de 2015, 00:45
Eu sou tao optimista que quando faco o totobola para meter lagartos ou porcos a ganhar so mesmo com tripla e mesmo assim é raro, e no Benfica nunca meto dupla ou tripla, é sempre a ganhar  ;D

Admira-te de nunca teres ganho.

Olha...o Valentim ganhou. 2 vezes.

Maka

Citação de: Bailey em 15 de Janeiro de 2015, 00:39
Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2015, 00:37
Citação de: ZICKLER em 15 de Janeiro de 2015, 00:35
Citação de: iKatz em 15 de Janeiro de 2015, 00:33
Citação de: André Sousa em 15 de Janeiro de 2015, 00:24
Uma coisa toda a gente deve ao JJ. Os jogos em casa deixaram de ser jogos onde havia sempre uma probabilidade considerável de ver adversários a levarem pontos daqui, para serem jogos bem mais tranquilos.
100º jogos consecutivos em todas as CN a marcar na luz.

5 pontos perdidos à entrada da segunda volta..

Lá está,  já é tão "natural" que a malta nem se apercebe.

O campeonato português também teve uma queda brutal de qualidade. A 'malta' também não se apercebe disso.

não deixa de ser um registo notável até ao momento (que de nada valerá se desatarmos a perder pontos a partir de agora). Até o Real Madrid perde pontos com uns mija na escada de vez em quando.

Claro que é um bom registo. Mas nunca vejo ninguém a falar da qualidade do campeonato, e eu sou um tipo que costuma olhar para os plantéis das equipas da liga, e nos últimos 8 ou 10 anos o nosso campeonato tem descido muito de qualidade, o fosso entre Benfica/porto e os restantes tem-se alargado de uma forma brutal.

Bailey

Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2015, 00:45
Com o Benfica temos de prever tudo. Sou capaz de pensar que podemos perder com um mija na escada qualquer como o Gondomar  :disgust:

Já sofri tanto que este sofrimento acaba por ser uma adrenalina do dia-a-dia. Sem o Benfica, essa adrenalina seria muito menor na minha vida.

E quando ganhamos algum título, é a união das emoções de todos os jogos em que sofremos e vencemos. Apesar de doer, dá gosto ser Benfiquista.

Viver sem saber o que é festejar um golo que vale um titulo...não é vida nenhuma.

há muito lagarto que não sabe, ou pelo menos não se lembra

Maka

Citação de: ZICKLER em 15 de Janeiro de 2015, 00:42
Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2015, 00:37
Citação de: ZICKLER em 15 de Janeiro de 2015, 00:35
Citação de: iKatz em 15 de Janeiro de 2015, 00:33
Citação de: André Sousa em 15 de Janeiro de 2015, 00:24
Uma coisa toda a gente deve ao JJ. Os jogos em casa deixaram de ser jogos onde havia sempre uma probabilidade considerável de ver adversários a levarem pontos daqui, para serem jogos bem mais tranquilos.
100º jogos consecutivos em todas as CN a marcar na luz.

5 pontos perdidos à entrada da segunda volta..

Lá está,  já é tão "natural" que a malta nem se apercebe.

O campeonato português também teve uma queda brutal de qualidade. A 'malta' também não se apercebe disso.

E no tempo do bella gutmam como era? Eram todas equipas fantásticas?

A gente tem que comparar com a realidade que vivemos. Os outros estão mais fracos? E nós tb não estamos?

Não estou a comparar com os anos 60, mais com os últimos 30 anos. Sem contar com as roubalheiras dos do costume, havia mais equipas com bons jogadores.

ZICKLER

Eu acho profundamente injusta essa teoria do "ah e tal, teve grandes jogadores ao seu dispor"

Porque não pensar que foi pela capacidade de colocar esses ativos a jogar futebol,  que conseguimos atrair mais jogadores?

Vejam o caso do kike:

David luiz
Leo
Reyes
Di maria
Suazo
Aimar
Cardozo

E no entanto...

Shoky

Citação de: Bailey em 15 de Janeiro de 2015, 00:46

E é uma tristeza...tenho um grande amigo lagarto que me está sempre a dizer: "A última vez que festejei um campeonato ainda era virgem."

E o gajo já vai com quase 30...:rir:

Maka

Citação de: ZICKLER em 15 de Janeiro de 2015, 00:47
Eu acho profundamente injusta essa teoria do "ah e tal, teve grandes jogadores ao seu dispor"

Porque não pensar que foi pela capacidade de colocar esses ativos a jogar futebol,  que conseguimos atrair mais jogadores?

Vejam o caso do kike:

David luiz
Leo
Reyes
Di maria
Suazo
Aimar
Cardozo

E no entanto...

Ser melhor do que o Quique não é grande feito.

Diogo20

Citação de: Bailey em 15 de Janeiro de 2015, 00:46

Eles como não sabem, festejam os títulos que nós perdemos. Eu entendo, são diferentes.

#vocessabemla #campeonatoshamuitos

jase25

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Janeiro de 2015, 00:38
Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2015, 00:16
Os feelings muito positivos que já tive nos dias antes dos jogos são tão poucos que se contam pelos dedos das mãos...

Com o Sporting em 2008/09 sabia que iamos ganhar.
Com o Marselha fora em 2009/10.
A Supertaça de 2010/11...achei que iamos golear.
E na época passada desde o final da primeira mão no Dragão que achei que iamos golear o Porto na 2ªMão na Luz.
Tive ainda o feeling que o Sulejmani nos ia dar a Liga Europa...

É mesmo muito raro. :rir:

Agora por falar em isso.

Nao sou gajo de apostar, mas no Benfica 2 - Manchester 1 Tive um feeling tao grande que fui a uma sitio de apostas perto de casa.

Na fila todas as pessoas a apostar na Vitoria do Manchester. Chega o meu turno na bilheteria e meto uma boa aposta na vitoria do Benfica e falo em tom alto para todos ouvir (todas a pessoas ficam a olhar pra mim)

O gajo que vinha atrás de mim (um apostador fote, nao um amador como eu) fica espantado com toda a minha segurança e me pregunta por que o Benfica vai ganhar o jogo?

Eu lhe digo... Porque joga na Luz e o jogo è para ganhar. Na mesmo dou volta e vou pra casa ver o jogo.

Terminado o jogo e volto para o sitio buscar o meu dinero  ^-^  o sitio è um restaurante e là tinha o gajo a minha espera  ;D em uma mesa com uma garrafa de uísque. Ele mudo a aposta dele para o Benfica. Me fez beber e comer com ele alì ;D

Um amigo que ficou no restaurate a ver o jogo no écran gigante me dize que quando Scholes marco o primer golo todo restaurante explodiu em festa (Porque todos apostaron no Manchester) e gajo fico a os berros dizendo que eu era um filho de puta e ele era um burro por me fazer caso  ;D

:slb2:
A melhor frase do teu post é "Porque joga na Luz e o jogo é para ganhar". Um benfiquista sabe o que é isto. Até podemos não ganhar o jogo, mas há avalanche de certeza.

Rigters

Alguém me explica ou o Jesus explicou, as substituições do Guedes e do Fonte?

Jonny-Venezuela

Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2015, 00:49

Vejam o caso do kike:

David luiz
Leo
Reyes
Di maria
Suazo
Aimar
Cardozo

E no entanto...

A verdade è que Quique tem uma Liga Europa e uma Super Taça de Europa. Coisas que Jesús nunca vai ter

Jonimane

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Janeiro de 2015, 00:55
Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2015, 00:49

Vejam o caso do kike:

David luiz
Leo
Reyes
Di maria
Suazo
Aimar
Cardozo

E no entanto...

A verdade è que Quique tem uma Liga Europa e uma Super Taça de Europa. Coisas que Jesús nunca vai ter

No entanto se fosse para fazer uma vaquinha para o porto o contratar metias la 10 eurinhos, ou nao?