Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago1982

Grande jogo hoje contra o Marítimo, gostei bastante.

Sálvio e Jonas combinam tão bem... deu gosto ver.

Grande entrada do Ola John também.

peterslimer

RicardoSR

Eu estava a achar estranho o gajo ter falado uma data de vezes em bloquear, agora é que percebi que foi por causa do treinador do maritimo ter falado nos bloqueios do benfica nas bolas paradas.  ;D ;D ;D

trucatruca

Citação de: pica_foices em 18 de Janeiro de 2015, 21:31
parabéns mais um recorde para entrar na história do Benfica

muitos parabéns!
De facto, só se pode mesmo é dar os parabéns. Como eu digo faz parte da história do Benfica.
Para mim é um bom professor, um treinador de campo, mas nem sempre um bom treinador de banco. E é pena porque caso fosse, era um dos melhores do mundo.

brazio

Citação de: Endless em 18 de Janeiro de 2015, 23:19
O Amaral português está presente neste "acto circense"...

https://www.youtube.com/watch?v=An4X1iThiqo

Bem lembrado. Roubalheira épica do clube da fruta que tanto gosta de chorar as arbitragens.

E também marcou já com o jogo a acabar salvo erro.

Mas claro

Adepto10

o JJ referiu q dentro de um mês o Amorim deve estar OK  :slb2:

SLBCARLOS

Citação de: ferragud em 18 de Janeiro de 2015, 22:23
Citação de: Vieri em 18 de Janeiro de 2015, 22:06
Citação de: joao12soares em 18 de Janeiro de 2015, 21:53
Acho que foi a 1ªvez que gostei de te ouvir..."O treinador do Maritimo tinha razão, bloqueamos por completo a equipa do Maritimo"  :2funny: :2funny: :2funny:
Fabuloso! Matei-me a rir...
Não vulgar ver o Jesus ter estas tiradas tão bem elaboradas e oportunas! :smokin:
isso ja e basofia a mais.   e como o  "limpinho limpinho" depois foi o que se viu.

mais trabalho, e que se deixe dessas "bocas" da treta. 

Janecas

A cara com que ele disse essa merda foi de rei.

Maka

Maka

Citação de: AyrtonSenna em 18 de Janeiro de 2015, 21:20
para quem falava sempre da lenga lenga do buraco no meio campo e do 4 3 3 , o Maritimo hoje jogou com 4 jogadores no meio campo contra 2 do Benfica e levamos sempre a melhor

portanto isto nao é como vocês pensam ...  4 4 2 ou 4 3 3 ou 4 2 3 1 ou 3 5 2

O Marítimo perdeu contra o Benfica a jogar com um meio campo reforçado.
Bora tirar conclusões tácticas.

20Nico Gaitan20

é incrivel, nem sei o que o homem faz, mas o Benfica depois do Natal, joga sempre para crl...

Carrega JJ rumo ao 34º :slb2:

VirtualKing

Janeiro e Fevereiro estamos sempre no pico de forma com JJ.

Adepto10

Esta equipa 14/15, está a criar condições para ser a base da equipa 15/16 que pode e deve estar ao nível de 13/14 (lutar pelas 4 competições).

Este ano, é ano de renovação, e se em ano de renovação e com o porto com a equipa mais cara dos últimos 30anos formos BI, então é um ano espetacular para nós! e se não for pedir muito que venha tb a taça da liga, pq eu gosto muito dessa competição e nós temos tradição na prova :slb2:

pguerreiro

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Janeiro de 2015, 00:07
Acho que foi a 1ªvez que gostei de te ouvir..."O treinador do Maritimo tinha razão, bloqueamos por completo a equipa do Maritimo"  :2funny: :2funny: :2funny:
Não vulgar ver o Jesus ter estas tiradas tão bem elaboradas e oportunas! :smokin:
isso ja e basofia a mais.   e como o  "limpinho limpinho" depois foi o que se viu.

Desta vez esteve bem, não aprecio a postura trauliteira mas é sempre conveniente calar papagaios. Até teve o cuidado de dar os parabéns à região, ao clube e ao seu presidente pelo estádio, 5 estrelas.

Rei

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Janeiro de 2015, 00:07

Vocês têm algum problema... E grave.