Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

darkwolf

a partir de agora os jogos da B e da Formação serão vistos com mais atenção pelo Mendes do que pelo JJ.

Diogo20

Citação de: Taliscão em 21 de Janeiro de 2015, 11:59
Na minha opinião está-se a fazer uma tempestade numa situação perfeitamente normal. Por outro lado, até é melhor assim, já que o Jorge não iria apostar nele na próxima época e assim ele pode evoluir na carreira e quiçá um dia regressar em grande.

Se o Bernardo é tão Benfiquista como diz ser, pode muito bem dizer que em Portugal apenas joga no Benfica e se tiver sucesso, terá sempre as portas abertas no clube.

Isto foi dito em Outubro. Precisas de mais provas?

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/franca/interior.aspx?content_id=910766

miniMilk

Citação de: Flirt4ever em 21 de Janeiro de 2015, 12:04
Citação de: cardosox em 21 de Janeiro de 2015, 12:02

O LFV é que pôs para lá uma clausulas e cortou toda e qualquer hipótese de o BS fazer carreira por cá. Não vou bater no treinador por isto.

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, (...), informa que chegou a acordo com o AS Mónaco para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos e económicos do atleta Bernardo Silva , pelo montante de € 15.750.000"

Que clausula ? Chegaram a um acordo. Nada mais. Eles quiseram comprar, e nós quisemos vender.
sim eu sei. como todas as "vendas pela cláusula" do SLB. Que vai-se ver e são sempre acordos. só estava a citar o LFV com o "tem para lá uma cláusulas".

AyrtonSenna

Citação de: Velazquez em 21 de Janeiro de 2015, 11:55
Citação de: AyrtonSenna em 21 de Janeiro de 2015, 11:52
coitado do Jorge tem as costas largas
Verdade,acho que lhe tem que se dar o mérito por mais um jogador potenciado e valorizado e mais uma venda milionaria.Desde que ele chegou as vendas milionarias não param.
pelo menos pode agradecer ao nosso treinador de lhe ter dado a honra de ser campeao nacional pelo Benfica

Flirt4ever

Citação de: Jeremy em 21 de Janeiro de 2015, 12:03
31 min ==> 15M.
Obrigado JJ.
Qual é a dúvida ?

Mais um potenciado.

já vem aí alguém dizer que foi potenciado nos treinos secretos à porta fechada.

Velazquez

Citação de: AyrtonSenna em 21 de Janeiro de 2015, 12:15
Verdade,acho que lhe tem que se dar o mérito por mais um jogador potenciado e valorizado e mais uma venda milionaria.Desde que ele chegou as vendas milionarias não param.
pelo menos pode agradecer ao nosso treinador de lhe ter dado a honra de ser campeao nacional pelo Benfica
Pois,só lhe tem a agradecer.Mais um favor que lhe fez

Workaluk

;D ;D ;D ;D ;D

E o Cancelo e o Cavaleiro,  podem-lhe agradecer a ele, o facto de estarem a jogar na Liga Espanhola, não é para qualquer um.

O Nolito pode-lhe agradecer a ele, o ter regressado a Espanha, para o pé da familia.

Cum cataixo, o Jorge Jesus devia ganhar o premio Nobel da Paz, de tão humanitário que é.

Tenham dó, que gostem do homem, ainda se aceita, agora dizerem barbaridades dessas é que já fica mal.

Workaluk

Citação de: Flirt4ever em 21 de Janeiro de 2015, 12:19
Citação de: Jeremy em 21 de Janeiro de 2015, 12:03
31 min ==> 15M.
Obrigado JJ.
Qual é a dúvida ?

Mais um potenciado.

já vem aí alguém dizer que foi potenciado nos treinos secretos à porta fechada.

O próximo Pros e Contras será:

Bernardo Silva: Quem potenciou? Jorge Jesus ou Helder Cristovão?

Saiba tudo, segunda feira á noite na RTP1 .

VirtualKing

Neste caso foi o Leonardo Jardim.

darkwolf

depois da venda do BS e da tua fanfarronada com os lags acho bem que ganhes a Taça da Liga e o Campeonato. Senão serás corrido a pontapés.

AyrtonSenna

Citação de: Workaluk em 21 de Janeiro de 2015, 12:20

;D ;D ;D ;D ;D

E o Cancelo e o Cavaleiro,  podem-lhe agradecer a ele, o facto de estarem a jogar na Liga Espanhola, não é para qualquer um.

O Nolito pode-lhe agradecer a ele, o ter regressado a Espanha, para o pé da familia.

Cum cataixo, o Jorge Jesus devia ganhar o premio Nobel da Paz, de tão humanitário que é.

Tenham dó, que gostem do homem, ainda se aceita, agora dizerem barbaridades dessas é que já fica mal.
tambem lhe podem agradecer o :
Coentrao
Di
David
Matic
Javi
Rodrigo
Witsel
Enzo
ect...

chega ou queres mais ?

AyrtonSenna

Citação de: darkwolf em 21 de Janeiro de 2015, 12:39
depois da venda do BS e da tua fanfarronada com os lags acho bem que ganhes a Taça da Liga e o Campeonato. Senão serás corrido a pontapés.
que se contrate jà o senhor grande marco silva

Velazquez

Citação de: AyrtonSenna em 21 de Janeiro de 2015, 12:44
;D  :cheerleaders:

Taliscão

15M€ dava para comprar Samaris e Talisca juntos.

Flirt4ever

Citação de: Velazquez em 21 de Janeiro de 2015, 12:48
Citação de: AyrtonSenna em 21 de Janeiro de 2015, 12:44
;D  :cheerleaders:
Dá-lhe um desconto. O homem é apaixonado pelo Marco Silva. Todos os dias menciona o nome dele.

Com o amor não se brinca.... :smokin: