Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: Zlatan em 21 de Janeiro de 2015, 23:33
«O caso do Bernardo é o mesmo do André Gomes e de outros. Têm sido valorizados. A Academia do Benfica é exatamente para isto: para formar e financeiramente tirarmos partido dessa formação. Foi o que fizemos com o André Gomes e agora com o Bernardo. Isso é que é um facto.»

Vai gozar com outro.

Quem está a gozar é quem tem de fazer o treinador falar de coisas que não são da sua responsabilidade.

BENFIKA

Vá lá, pelo menos assumiu qual é o objetivo da formação: Formar para vender!!!

Curioso é que ele diz isto e o Vieira "quer" que cada vez se aposte mais na formação...mais uma vez meteram os pés pelas mãos.

JPSilva

Citação de: klik em 21 de Janeiro de 2015, 23:57
O Benfica neste momento está atingir uma forma de jogar, e qualidade de jogo semelhante ao que aconteceu na época passada... por engraçado na mesma altura do ano!!!

Foi por esta altura que entramos numa fase onde colocávamos os adversários em coletes de força... que quase nem situações de golo conseguiam criar... onde conseguíamos gerir melhor a bola e os tempos de jogo.
Tudo isso na época passada relacionado com uma estabilidade defensiva, com o crescimento enorme do jogo interior dos "extremos", onde o nosso jogo interior ficava fortíssimo com os jogadores mais próximos uns dos outros.

Esta época está acontecer algo exactamente igual.. mesmo com uma defesa com elementos diferentes, qualidades distintas.. e mesmo com jogadores com menos caracteristicas a partida para esse tipo de jogo interior ( como Ola John ).

O Ola John nos últimos 2 ou 3 jogos esta a fazer coisas muito interessantes.. que demonstra um crescimento evidente.
Pessoal gosta de olhar para as fintas, e desequilíbrios.. Mas aqueles momentos em que o Ola John aparece em posições interiores, a conseguir criar e dar sequência a lances de bola corrida, são muito mais importantes para o seu desenvolvimento como jogador, do que o recuperar da confiança para partir adversários.

Todos os anos acontece isso porque a equipa fisicamente está melhor, mas este ano é mais impressionante porque há menos qualidade.

ruibenfica80

Citação de: AyrtonSenna em 22 de Janeiro de 2015, 00:02
ainda hà quem pense que o Jesus é que decide a politica do clube  :o

o Jesus fica sem David - Matic - Enzo , em janeiro

fica sem o Javi e Witsel em cima do fecho do mercado

perde praticamente uma equipa completa no espaço de um ano

de certeza que é o Jesus que manda vender os nossos melhores craques para lhe dar mais pica , claro que nao ! so tem que comer e calar

em relaçao à formaçao é igual , se a politica da direçao é formar para vender , o JJ so tem que receber o que ganha no final de cada mês e calar o bico

Eu que já te tenho contraposto em vários tópicos, sabe-me bem desta vez concordar contigo.

Realmente, não se pode dar a maior fatia de responsabilidade ao treinador.

Citando um alemão que não ficou famoso por boas razões:
Na vida temos de dançar a música que está a tocar.

E claramente, não me parece que seja o Jesus o DJ.......
Se ele prefere tango ou valsa, isso já são outros quinhentos.

miniMilk

Ainda leva pancada por dar a cara. Fodasse. Pobre homem. Ao menos este não engana ninguém

Bailey

Citação de: BENFIKA em 22 de Janeiro de 2015, 00:07

Curioso é que ele diz isto e o Vieira "quer" que cada vez se aposte mais na formação...mais uma vez meteram os pés pelas mãos.

basicamente ao assumir a política do clube, desmascarou mais uma mentira do senhor do bigode

iKatz

O Benfica continua 100% vitorioso e sem sofrer golos em 2015 (5 jogos), com um score de 16x0.

Nos últimos 5 jogos fora na Taça da Liga, o SLB não sofreu golos.

32.º jogo consecutivo do Benfica sem perder na Taça da Liga.

O Benfica continua invicto diante do Moreirense, em 14 jogos.

O Moreirense voltou a sofrer golos em casa, o que não tinha acontecido nos 4 últimos jogos.

Para além de vencer, o Benfica não sofreu qualquer golo nesses 7 jogos.

7.ª vitória consecutiva do Benfica (todas as provas).

Benfica qualifica-se para as meias finais da Taça da Liga pela 7:º vez consecutiva.

Nos ultimos 13 jogos, o Benfica nao sofreu golos em 12 deles

BENFIKA

Citação de: Bailey em 22 de Janeiro de 2015, 00:10
Citação de: BENFIKA em 22 de Janeiro de 2015, 00:07

basicamente ao assumir a política do clube, desmascarou mais uma mentira do senhor do bigode

E o próximo passo é estourar 6M em mais um miudo vindo de fora.

MAGICAL ONE

ChamaImensaSLB

Pronto assim estou mais satisfeito. Sem mentiras.
Posso não concordar nada com isto, mas assim sei a politica que vigora no meu clube, depois tenho de optar votar nela ou não.
Ao menos assim não me mentem, dizem o que estão a fazer. Obrigado JJ.

Hoje fiz um post a pedir isto mesmo, dizia que somos formação para venda ao publico. Se a nossa formação é como a Meo, serve só para dar receita.
Confirma-se. Não concordo nada, mas agora tenho de encarar a formação como Receita do clube.

Ora o melhor patrocinador do Benfica quanto dá por ano?
A bilheteira quanto tá por ano?
A quotização quanto dá?

A formação este ano deu 30M para já. Belo patrocinador.

miniMilk

Citação de: ChamaImensaSLB em 22 de Janeiro de 2015, 00:19
Posso não concordar nada com isto, mas assim sei a politica que vigora no meu clube, depois tenho de optar votar nela ou não.

Hoje fiz um post a pedir isto mesmo, dizia que somos formação para venda ao publico. Se a nossa formação é como a Meo, serve só para dar receita.
Confirma-se. Não concordo nada, mas agora tenho de encarar a formação como Receita do clube.

A quotização quanto dá?

benficaTV outros 30M
Sempre a somar. As fontes de receitas multiplicam-se

os títulos é que estão nos 3 em 11

ChamaImensaSLB

Citação de: cardosox em 22 de Janeiro de 2015, 00:24

A quotização quanto dá?

benficaTV outros 30M

Pois. Atenção que eu não concordo com aquilo. Estava num tom irónico a comparar a formação à MEO ou à ADIDAS, mas é isso que ela é neste momento. Uma loja que vende para fora e rende dinheiro ao Benfica.
Se for isso é um grande patrocinio.

Se mantivermos a média, representa um contrato de 300M em 10 anos.
Mas mesmo se descermos e viermos para 200 ou 150M não está mau  :tomates:

redlightdistrict

Citação de: cardosox em 22 de Janeiro de 2015, 00:24

A quotização quanto dá?

benficaTV outros 30M

Um comentário pertinente quando no ano passado ganhámos 4 títulos e este ano estamos bem lançados para revalidar o título mais importante. Mas compreendo que a raiva não te permita mais do que essas frases de retranca...

MiguelRibeiro

o k pensarao os miudos das camadas jovens a ouvir esta merda de declaracoes??????

theholyguy

O mesmo q doutro clube qq quando arranjarem melhor é fazer as malas...Eu na minha área profissional tb é assim...qdo aparece algo q acho melhor para mim...faço as malas...não há drama nisso