Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helmar

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Janeiro de 2015, 01:58
Citação de: Francescoli em 22 de Janeiro de 2015, 01:52
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Janeiro de 2015, 01:51
off topic  = existe algum tópico aqui sobre as financas???  e que  precisava de saber se dava para pagar os impostos de propriadade , e automovel  etc.  online??? 

obrigado

Quem trata disso é o Gaitan.

Já foste!
dassss  lol

agora a serio alguém me podia ajudar?? 
Penso que na tua página das finanças consegues sacar os dados para pagamento em MB.

Pontix

Preocupantes declarações sobre a função da formação. Parece longe de estar virado para as promessas do presidente..

smp a malhar

off topic  = existe algum tópico aqui sobre as financas???  e que  precisava de saber se dava para pagar os impostos de propriadade , e automovel  etc.  online??? 

obrigado

Já foste!
dassss  lol

Topico sobre as Finanças, não sei se há, agora para pagares online, o site das finanças da-te uma referencia para pagar em terminais multibanco...cm estas no estrangeiro, não sei se é igual, mas acho que sim...deve ter outra referencia e deves ter cartoes Visa Internacional...

Tens é que fazer o registo...

SLBCARLOS

Citação de: helmar em 22 de Janeiro de 2015, 02:02

obrigado

Já foste!
dassss  lol

Penso que na tua página das finanças consegues sacar os dados para pagamento em MB.
mas eu nao estou em portugal,   não da para registrar no site das financas e fazer para que eles  tirem o dinheiro diretamente da conta do banco??

helmar

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Janeiro de 2015, 02:07
Citação de: helmar em 22 de Janeiro de 2015, 02:02

obrigado

Já foste!
dassss  lol

mas eu nao estou em portugal,   não da para registrar no site das financas e fazer para que eles  tirem o dinheiro diretamente da conta do banco??
Isso sinceramente já não sei, mas a melhor maneira é tentares entrar em contato com eles e explicares a tua situação.

Nuno Portmore

Este gajo... tem uma bocarra do tamanho de um mamute...

VitorFernando

"Academia serve para tirar proveitos finaneiros"

É esta a mentalidade do clube, a formação serve para vender para depois poder contratar jogadores das formações dos outros.

vcart31

Citação de: VitorFernando em 22 de Janeiro de 2015, 03:15
"Academia serve para tirar proveitos finaneiros"

É esta a mentalidade do clube, a formação serve para vender para depois poder contratar jogadores das formações dos outros.

Assim pelo menos ficamos a saber para que serve o CFC... mais uma vez o nosso treinador em grande... Assim vai o Sport Jesus e Vieira...

helmar

Citação de: Nuno Portmore em 22 de Janeiro de 2015, 03:12
Este gajo... tem uma bocarra do tamanho de um mamute...
Pelo menos falou finalmente a verdade de como o clube olha para a formação.

Prefiro ouvir verdades que não goste do que mentiras que me façam feliz.

ribas

acho que falta um "também" na frase do onojo, previsível

Meddler

Já faltou mais para virem jesuítas e vieiristas dizerem que os putos italianos, alemães e uruguaios são geneticamente mais fortes e por isso é nesses que temos de apostar.

Maka

Citação de: ChamaImensaSLB em 22 de Janeiro de 2015, 00:19
Pronto assim estou mais satisfeito. Sem mentiras.
Posso não concordar nada com isto, mas assim sei a politica que vigora no meu clube, depois tenho de optar votar nela ou não.
Ao menos assim não me mentem, dizem o que estão a fazer. Obrigado JJ.

Hoje fiz um post a pedir isto mesmo, dizia que somos formação para venda ao publico. Se a nossa formação é como a Meo, serve só para dar receita.
Confirma-se. Não concordo nada, mas agora tenho de encarar a formação como Receita do clube.

Ora o melhor patrocinador do Benfica quanto dá por ano?
A bilheteira quanto tá por ano?
A quotização quanto dá?

A formação este ano deu 30M para já. Belo patrocinador.

Já só falta avisarem os miúdos. Só para eles não andarem iludidos, a pensar que podem chegar à primeira equipa e por lá ficarem, pelo menos uns tempos.

Maka

Citação de: theholyguy em 22 de Janeiro de 2015, 00:52
O mesmo q doutro clube qq quando arranjarem melhor é fazer as malas...Eu na minha área profissional tb é assim...qdo aparece algo q acho melhor para mim...faço as malas...não há drama nisso

Quantos adeptos tem a tua empresa? Quantos pagam só para a verem trabalhar?

Maka

Citação de: theholyguy em 22 de Janeiro de 2015, 01:09
Vcs aterraram agora de Marte de certeza...alguém duvida q o BS s tivesse ficado e a jogar...se o mesmo Mónaco viesse no mercado de Janeiro oferecer-lhe o ordenado q vai ganhar...não começava logo a fazer as malas?  Q amor ao clube qq quê...e Taliscas e Guedes e Teixeiras igual :)

Falas assim porque não o conheces. Se calhar ouviste falar dele pela primeira vez ontem.

ChamaImensaSLB

Citação de: Maka em 22 de Janeiro de 2015, 03:27
Citação de: ChamaImensaSLB em 22 de Janeiro de 2015, 00:19
Pronto assim estou mais satisfeito. Sem mentiras.
Posso não concordar nada com isto, mas assim sei a politica que vigora no meu clube, depois tenho de optar votar nela ou não.
Ao menos assim não me mentem, dizem o que estão a fazer. Obrigado JJ.

Hoje fiz um post a pedir isto mesmo, dizia que somos formação para venda ao publico. Se a nossa formação é como a Meo, serve só para dar receita.
Confirma-se. Não concordo nada, mas agora tenho de encarar a formação como Receita do clube.

Ora o melhor patrocinador do Benfica quanto dá por ano?
A bilheteira quanto tá por ano?
A quotização quanto dá?

A formação este ano deu 30M para já. Belo patrocinador.

Já só falta avisarem os miúdos. Só para eles não andarem iludidos, a pensar que podem chegar à primeira equipa e por lá ficarem, pelo menos uns tempos.

NAAAAAA
os miudos não podem ser avisados!! aí está o segredo do negocio. Eles tem de ter a esperança, a força, a garra para querer triunfar na A. É isso que os ajuda a evoluir.
É tipo a engorda nos animais, mas neste caso a engorda só se faz quando há motivação.

O vieirinha quer assim, os miudos a sonhar, a dar tudo e a esforçarem-se..e depois vende ao Kg ou assim