Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

johncleese

Fico contente pelo facto de o Matic ter chegado a um nivel semelhante ao do Patrick Vieira

Velazquez

Citação de: Aakeonan em 22 de Janeiro de 2015, 15:55
Excelente trabalho.  :clap1:

Agrada-me bastante a mudança de paradigma, este Benfica com mais bola no pé e menos "no espaço" é muito mais forte.
Concordo completamente.Vejo um jogo diferente,mais de posse e paciencia e de maior qualidade

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2015, 15:57
Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Janeiro de 2015, 15:54
Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2015, 15:41
Já agora só mais uma coisa, felizmente o que a malta vai dizendo por aqui cai em saco roto e não tem poder nenhum porque segundo muitos o Matic era para dispensar e o Nuno Coelho é que tinha qualidade.

O teu comentário anterior a este, eu subscrevo integralmente.

Este, acho uma barbaridade. Peço desculpa.

Eu sei que a malta por aqui (muita, e não toda), tem uma maneira diferente de ver a gestão que podia ser feita no Benfica.

Aquilo que tu te esqueceste de referir ao escrever esse comentário, é que não é graças ao SB, que se continuam a comprar aos 15 gajos por época e a gastar 40M€ por defeso.

Aliás, o Maka fez as contas, foram 140 aquisições em 10 anos, uma média de 14 jogadores por época, não sei se bate certo o número, vou usar o mesmo, alguém que corrija se for necessário.

Ainda bem que o que aqui se diz cai em saco roto, não te lembres é do que escreveste antes. Tu amas o Benfica. Tal como eu. Que se fodam os artistas passageiros. Esperemos que o futuro nos sorria...
Não o que eu digo é que felizmente quem lidera o Benfica não se deixa levar pela parte afetiva.

E sim temos muita coisa para corrigir.

É claro que se deixa. Não sejas inocente.

Os timings das decisões e dos anúncios das mesmas são geridas cuidadosamente, e isso tem sempre como base o mesmo: os adeptos.

Até as mentiras são cuidadosamente e meticulosamente usadas, vê lá bem quantos contestam as mesmas após a venda do Bernardo? Só estão a ver o €€€, estão a cagar-se para tudo o que foi dito e MENTIDO, no caso em questão.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 22 de Janeiro de 2015, 15:59
Mais quais bujardas? Eu não vou é na corrente de que "os outros parolos que só sabem é dizer mal estavam todos errados, como sempre". Se vocês querem passar pelos bonzões que percebem "bué da cena" e os outros são todos uns parolos que só sabem é criticar, levem a bicicleta. Apenas demonstrei que havia os dois lados. Os que viam no Matic um grande jogador e os que não.

Simples.
Ninguém disse isto.

Velazquez

Citação de: Tipet em 22 de Janeiro de 2015, 15:56
Citação de: Velazquez em 22 de Janeiro de 2015, 15:48
Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2015, 15:45
Pela generalidade do fórum, nunca houve a mínima esperança no Matic... Eu incluído!
Quando?No 1º ano não podia ser que pouco jogou.Gestão á Jesus

Não me venham com histórias da carochinha. Nessa altura o Javi era unânime no fórum em detrimento do Matic. Não digam agora que o Jesus é que geriu mal. O Matic que jogou no ano seguinte estava completamente diferente. E desconfio que muito desse crescimento teve a ver com a gestão que o Jesus fez do Matic.

Eles quando saem dizem que aprenderam e muito com o Jesus. O último foi o Enzo.

Custa assim tanto dar mérito ao homem?
Não vale a pena

Slb23

Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Janeiro de 2015, 16:01
É claro que se deixa. Não sejas inocente.

Os timings das decisões e dos anúncios das mesmas são geridas cuidadosamente, e isso tem sempre como base o mesmo: os adeptos.

Até as mentiras são cuidadosamente e meticulosamente usadas, vê lá bem quantos contestam as mesmas após a venda do Bernardo? Só estão a ver o €€€, estão a cagar-se para tudo o que foi dito e MENTIDO, no caso em questão.
Falo na parte afetiva quando tem de optar entre um Nuno Coelho e um Matic, sim porque as criticas ao Matic eram baseadas no facto de não ser português e que o Nuno dava jeito na lista da champions.

J_PN

Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2015, 16:01
Mais quais bujardas? Eu não vou é na corrente de que "os outros parolos que só sabem é dizer mal estavam todos errados, como sempre". Se vocês querem passar pelos bonzões que percebem "bué da cena" e os outros são todos uns parolos que só sabem é criticar, levem a bicicleta. Apenas demonstrei que havia os dois lados. Os que viam no Matic um grande jogador e os que não.

Simples.
Ninguém disse isto.

O teu comentário do Nuno Coelho não foi inocente  O0

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 22 de Janeiro de 2015, 16:05

Simples.
Ninguém disse isto.

O comentário não foi a vangloriar ninguém daqui do fórum, foi uma demonstração de como por aqui se dizem baboseiras terriveis e que não tem mal nenhum porque felizmente não decidimos.

VALEBEM

Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2015, 16:07
Citação de: Jaime_PN em 22 de Janeiro de 2015, 16:05

Simples.
Ninguém disse isto.

O comentário não foi a vangloriar ninguém daqui do fórum, foi uma demonstração de como por aqui se dizem baboseiras terriveis e que não tem mal nenhum porque felizmente não decidimos.

Aqui está a diferença. Bem ou mal, Jesus e Vieira decidem. Nós apenas comentamos, sem termos que gerir orçamentos, expectativas dos adeptos, dos jogadores, dos empresários, crises financeiras, etc..., nem sermos escrutinados pelo que dizemos.

Slb23

Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2015, 16:09
Aqui está a diferença. Bem ou mal, Jesus e Vieira decidem. Nós apenas comentamos, sem termos que gerir orçamentos, expectativas dos adeptos, dos jogadores, dos empresários, crises financeiras, etc..., nem sermos escrutinados pelo que dizemos.
Obviamente, 90% da malta já nem se lembra do que escreveu...

Tivesse sido tomada a decisão de ficar o Nuno Coelho e agora o Matic fosse o mesmo jogador e queria ver o que se dizia, se já com o Wass se diz o que se diz...

|OnE|

Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2015, 16:11

Tivesse sido tomada a decisão de ficar o Nuno Coelho e agora o Matic fosse o mesmo jogador e queria ver o que se dizia, se já com o Wass se diz o que se diz...
E o Vieira lembra-se do que disse.
Ainda há pouco o Bernardo voltava na próxima época.

Mats_Magnusson

Ontem em Moreira de Cónegos  :-X

Irmão do JJ

VALEBEM

Citação de: |OnE| em 22 de Janeiro de 2015, 16:15
Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2015, 16:11

E o Vieira lembra-se do que disse.
Ainda há pouco o Bernardo voltava na próxima época.

Eu não defendo Vieira, nem o vou fazer, porque acho que ele nessa altura já sabia que o Bernardo não ia jogar no Benfica na próxima época. Não sei porque razão o disse.
Acredito que seja para acalmar esta paixão de muitos benfiquistas pela formação, mas quando depois a prática não corresponde, a reação acaba por ser pior.

Porventura, agora ele vai dizer que a proposta surgiu agora, e que era um negócio irrecusável. Como disse ontem, eu já nem ligo a estes discursos. Interessa-me mais discutir e debater as decisões em si.

brazio

Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2015, 15:51
Eu acho é que o Jesus percebe muito mais de futebol do que todos os users deste fórum. Também erra, porque quem é Humano, e quem toma decisões errará sempre, mas confio na sua lógica, mesmo que por vezes discorde da mesma.

Mal seria se não soubesse mais de bola que qualquer adepto do Benfica.

Para isso é que é treinador. O que não significa que não possamos criticar as suas opções e ideias.

|OnE|

Ó Vale ele é que usa a formação e o Seixal como bandeira.
É natural que os adeptos se entusiasmem.
Duvido que 70% dos Benfiquistas consigam dizer o nome de 3 jogadores dos juniores.
As pessoas esquecem-se que o fórum é um mundo pequenino.

Ainda ontem estava o Sílvio a aquecer e o meu pai perguntou-me quem era. E estamos a falar de um jogador do plantel principal.