Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: VALEBEM em 23 de Janeiro de 2015, 16:51
Citação de: |OnE| em 23 de Janeiro de 2015, 16:50
Isso é um bocadinho mito.
Alguém te garante que o Carrillo ou o Wilson dão mais que aquilo?
Não faltam jogadores que o Jesus não catapultou para lado nenhum.
Olha, o Jara por exemplo.

Esses 2, e o João Mário, dão bem mais do que isto.
É mesmo Wilson (eduardo) ou o William (carvalho) ?

O único que acho que joga "abaixo" do seu potencial é o Carrillo. O resto acho que é mesmo aquilo.

Rei

Citação de: |OnE| em 23 de Janeiro de 2015, 16:41
Citação de: Rei em 23 de Janeiro de 2015, 16:38
Citação de: |OnE| em 23 de Janeiro de 2015, 16:36
Comparado com a nossa e a do porto é da loja dos 300.
O que o Benfica gastou no Salvio e no Gaitán deve dar para pagar praticamente o 11 deles.

O Benfica perdeu mais de meia equipa, uns vendidos e outros lesionados. O Sporting manteve a equipa e foi buscar um treinador competente e ainda um jogador de topo mundial. Devemos valorizar o trabalho do Benfica, porque seria muito complicado fazer uma primeira volta destas com tudo o que aconteceu.
E que tem manter a equipa?
O Paços se mantivesse a equipa lutava pelo título?
E quem é topo mundial?

Já agora dizer que eles têm equipa bem inferior ao Benfica não desvaloriza em nada o campeonato do Benfica.

Eu nunca disse que eles tinham melhor plantel. Acho no entanto que se deve valorizar o campeonato que o Benfica tem vindo a fazer.
Quando disse topo mundial referia-me ao Nani. Qualquer pessoa inteligente sabe que o Nani tem qualidade e de todos os jogadores que atuam no campeonato nacional é o que provou no estrangeiro todo o seu talento. Acho que todos concordam que o Nani seria titular em qualquer equipa da nossa liga. Talvez no Benfica e no Porto ainda tivesse mais facilidade de mostrar toda a sua qualidade.
Sobre o resto, manter a equipa é muito importante, o Benfica sofreu muitas mexidas tal como o Porto. As jogadores que chegam precisam de ganhar rotinas e adaptarem-se aos clubes, por isso mencionei esse facto de eles terem mantido a equipa.

|OnE|

O Nani não é top mundial.
É top Tugão mas não é top mundial.

miniMilk

Citação de: |OnE| em 23 de Janeiro de 2015, 17:39
tão top que os adeptos do MU só o querem longe.
é um bom jogador e está a um grande nível esta época. De resto uma carreira de altos e baixos. Com muitos mais baixos.

Flavius Julius

Citação de: Rei em 23 de Janeiro de 2015, 17:28
Citação de: |OnE| em 23 de Janeiro de 2015, 16:41
Citação de: Rei em 23 de Janeiro de 2015, 16:38
Citação de: |OnE| em 23 de Janeiro de 2015, 16:36
Comparado com a nossa e a do porto é da loja dos 300.
O que o Benfica gastou no Salvio e no Gaitán deve dar para pagar praticamente o 11 deles.

O Benfica perdeu mais de meia equipa, uns vendidos e outros lesionados. O Sporting manteve a equipa e foi buscar um treinador competente e ainda um jogador de topo mundial. Devemos valorizar o trabalho do Benfica, porque seria muito complicado fazer uma primeira volta destas com tudo o que aconteceu.
E que tem manter a equipa?
O Paços se mantivesse a equipa lutava pelo título?
E quem é topo mundial?

Já agora dizer que eles têm equipa bem inferior ao Benfica não desvaloriza em nada o campeonato do Benfica.

Eu nunca disse que eles tinham melhor plantel. Acho no entanto que se deve valorizar o campeonato que o Benfica tem vindo a fazer.
Quando disse topo mundial referia-me ao Nani. Qualquer pessoa inteligente sabe que o Nani tem qualidade e de todos os jogadores que atuam no campeonato nacional é o que provou no estrangeiro todo o seu talento. Acho que todos concordam que o Nani seria titular em qualquer equipa da nossa liga. Talvez no Benfica e no Porto ainda tivesse mais facilidade de mostrar toda a sua qualidade.
Sobre o resto, manter a equipa é muito importante, o Benfica sofreu muitas mexidas tal como o Porto. As jogadores que chegam precisam de ganhar rotinas e adaptarem-se aos clubes, por isso mencionei esse facto de eles terem mantido a equipa.
e eu a pensar que ele tinha sido dispensado, vê lá que o MU até paga para ele estar longe do clube!

VirtualKing

Se o Nani fosse nosso não faltariam ejaculações espontâneas e tudo a chorar para que não fosse vendido para o Valência por apenas 20M. Mas como é dos lags...

AyrtonSenna

faltava uma cadeirinha ao John na quarta feira  :2funny:

fez uma excelente exibiçao , fechou o corredor como deve ser , so tem que ter cuidado de nao perder bolas em zonas proibidas

até parece outro jogador

Zlatan

Citação de: |OnE| em 23 de Janeiro de 2015, 17:01
O Ola John é precisamente o contrário.
Quanto mais joga mais adormece.
Ainda na quarta lhe faltava a cadeirinha.

A táctica é pôr o lateral do lado dele a correr atrás dele com um taser.
Quanto ao João Mário tens o caso do Teixeira.
Prometia muito e tal, fez a pré época, elogiado.

Chuta p'a canto.

Gosto muito que escrevas os teus posts como um poema.
É original.

clipper_slim

Boa tarde, sou novo no forum ( embora já o acompanhe a muito tempo), depois de algumas trocas de argumentos com colegas meus benfiquistas, uma coisa que vinha sempre a baila sobre o JJ é o facto de ser medroso e enterrar sempre nos jogos contra o porto. Fiquei a pensar nisso e fui ver os resultados dele nesses jogos:

BENFICA   1 – 0   PORTO   LIGA
BENFICA   3 – 0   PORTO   T.LIGA
PORTO   3 – 1   BENFICA   LIGA
BENFICA   0 – 2   PORTO   SUPERTAÇA
PORTO   5 – 0   BENFICA   LIGA
PORTO   0 – 2   BENFICA   T.PORTUGAL
BENFICA   1 – 2   PORTO   LIGA
BENFICA   1 – 3   PORTO   T.PORTUGAL
PORTO   2 – 2   BENFICA   LIGA
BENFICA   2 – 3   PORTO   LIGA
BENFICA   3 – 2   PORTO   T.LIGA
BENFICA   2 – 2   PORTO   LIGA
PORTO   2 – 1   BENFICA   LIGA
BENFICA   2 – 0   PORTO   LIGA
PORTO   1 – 0   BENFICA   T.PORTUGAL
BENFICA   3 – 1   PORTO   T.PORTUGAL
PORTO   3 – 4BENFICA   T.LIGA
PORTO   2 – 1   BENFICA   LIGA
PORTO   0 – 2   BENFICA   LIGA

RESUMO:

19   JOGOS
8   VITÓRIAS
2   EMPATES
9   DERROTAS
31   G.MARCADOS
33   G.SOFRIDOS
8   LUZ
2   C.NEUTRO
9   DRAGÃO
11   LIGA
4   T.PORTUGAL
3   T.LIGA
1   SUPERTAÇA

Se tivermos em conta todos os jogos contra o porto a coisa está (quase) ela por ela, embora se virmos apenas os jogos para o campeonato eles levem alguma vantagem...

Rei

Que mal tem admitirmos que o Nani na nossa liga é rei? E sim, considero o Nani um jogador de categoria mundial. Provou-o na liga inglesa diversas vezes.

|OnE|

Citação de: Rei em 23 de Janeiro de 2015, 19:07

Que mal tem admitirmos que o Nani na nossa liga é rei? E sim, considero o Nani um jogador de categoria mundial. Provou-o na liga inglesa diversas vezes.
Lol.
Azia de quê?
Então estou a dizer que o rapaz é top no nosso campeonato e tenho azia?

guzzo

sE forem falar de jogadores de outros clubes NOUTRA THREAD isso é que era giro

::bater::

Villaridis

Citação de: guzzo em 23 de Janeiro de 2015, 19:12

tipo de ti?

guzzo

Citação de: Villaridis em 23 de Janeiro de 2015, 19:12
Citação de: guzzo em 23 de Janeiro de 2015, 19:12

tipo de ti?

Jovem abre uma thread do Nani e fala lá do Eriksson durante 20 paginas

Rei

Citação de: |OnE| em 23 de Janeiro de 2015, 19:08
Citação de: Rei em 23 de Janeiro de 2015, 19:07

Lol.
Azia de quê?
Então estou a dizer que o rapaz é top no nosso campeonato e tenho azia?

Eu editei o post porque percebi que tu nem tens muita azia. Mas olha que muita gente demonstra ter.

O Nani é um jogador consagrado que passou pela melhor liga do mundo. Muita gente ignora esse facto por ele ter vindo para o Sporting. No futebol nacional nenhum jogador teve tanto sucesso como ele.