Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: BENFIKA em 26 de Janeiro de 2015, 22:39
E meter o Guedes aos 95 foi para quê? para dizer que aposta nos miudos??
Para aproveitar o jogo aéreo nas bolas paradas no minuto e meio que faltava.

SousaLB

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2015, 22:37
Citação de: SousaLB em 26 de Janeiro de 2015, 22:36
Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2015, 22:32
Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 22:31
o Jorge falhou o penalty ... tem que ficar depois do treino a bater grandes penalidades
Fui eu que o pus o Lima a marcar o penalti.
Peço desculpa.
Não vale a pena ir por aí. O Lima costuma acertar...

Claro que aquele post é só mais do mesmo...
O Jonas é mais calmo e está em melhor forma.
E já não é o primeiro que o Lima falha.
O Lima já marcou bastantes e só falhou um. Não vejo porque lhe haveriam de ter tirado a oportunidade hoje. Até porque estou em crer que o relvado não ajudou.

Acho que é injusto condenar o JJ por isso.

Agora pelo buraco no meio campo, pelo Eliseu, pelo Talisca, pela entrada do Guedes aos 95', pelos berros no fim do jogo... Aí a história já é outra, claro.

Chappu

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Janeiro de 2015, 22:36
Citação de: AnotherDoom em 26 de Janeiro de 2015, 22:31
Citação de: Janecas em 26 de Janeiro de 2015, 22:23

Vergonha de imagem.

Um gajo que tem Almeida e Silvio.

Um gajo que tira pos médios defensivos e deixa os defesas expostos.

E depois de berrar com o jogador, tem a puta da lata de dizer que não era penalti?

Um loser sem principios nenhuns.
Gostava de o ver fazer isto ao Luisão....Maxi...Julio Cesar....Gaitan...é o fazes....sempre forte com os fracos e fraco com os fortes.

Gostava de o ver a fazer isto ao Cardozo...

jgbg91

Citação de: TMMSLB em 26 de Janeiro de 2015, 22:38
Já dizia um grande treinador, há jogos que se nao consegues ganhar, é importante não perderes.

O Jorge é sempre a mesma merda.

para o jorge os jogos que nao podes ganhar, mais vale perder. Unico responsavel pela derrota de hoje

Rikurveojmal

Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2015, 22:38
O gang dos paninhos quentes demora? Estou curioso para saber qual é a desculpa de hoje.

Já foi dito que esteve mal no jogo onde preferiu ganhar zero pontos ao invés de um ponto.
Boa primeira parte onde se falhou um penalty e mandou-se outra a trave. Segunda parte péssima e acabou por estragar ainda mais com substituições.
Dia mau da equipa, dia péssimo do treinador.
Continuam 6 pontos de vantagem que eu saiba...

brazio

Citação de: Janecas em 26 de Janeiro de 2015, 22:38
Se for campeão é um milagre de Deus.

Eu pelo menos não acredito no título já. Parece estúpido mas é verdade.

Claro que o titulo é uma miragem.

Dou 3 jornadas para estar-mos já a esticar o pescoço para cima...

|OnE|

Citação de: SousaLB em 26 de Janeiro de 2015, 22:40
Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2015, 22:37
Citação de: SousaLB em 26 de Janeiro de 2015, 22:36
Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2015, 22:32
Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 22:31
o Jorge falhou o penalty ... tem que ficar depois do treino a bater grandes penalidades
Fui eu que o pus o Lima a marcar o penalti.
Peço desculpa.
Não vale a pena ir por aí. O Lima costuma acertar...

Claro que aquele post é só mais do mesmo...
O Jonas é mais calmo e está em melhor forma.
E já não é o primeiro que o Lima falha.
O Lima já marcou bastantes e só falhou um. Não vejo porque lhe deviam ter tirado a oportunidade hoje. Até porque estou em crer que o relvado não ajudou.

Acho que é injusto condenar o JJ por isso.

Agora pelo buraco no meio campo, pelo Eliseu, pelo Talisca, pela entrada do Guedes aos 95', pelos berros no fim do jogo... Aí a história já é outra, claro.
1?
Já falhou contra o Estoril e Moreirense o ano passado.
Com este já vão 3.

rotepa

Citação de: Meddler em 26 de Janeiro de 2015, 22:36
Citação de: Toribas em 26 de Janeiro de 2015, 22:35
Também é preciso dizer que conseguir ser campeão com Jardel, Eliseu, Talisca e Lima como habituais titulares será um grande feito.

Pois. Porque quando se tem ao dispor isto:

Aí o feito já é apenas normal.
Olhar essa foto doeu.

Gnr. Keenan

O Fonseca bloqueou o jogo do Benfica completamemte. Fazia os jogadores procurarem o jogo exterior e depois colocava 4/5 jogadores do lado onde estivesse a bola de forma a impedir a construção pelos flancos. Linhas muito baixas e juntas, Jonas sem espaço para jogar e sempre em vantagem no miolo. É nisto que o Jesus é limitado. Não conseguiu criar uma solução para isto o jogo todo. O resultado foi um jogo completamente repartido, sem controlo e que acabou por sorrir ao Paços...totalmente merecido.
Não esperava que a equipa se comportasse  desta forma, hoje. Total desilusão.

The_King

Citação de: Jota Pedro em 26 de Janeiro de 2015, 22:38
Citação de: The_King em 26 de Janeiro de 2015, 22:28
Citação de: Jota Pedro em 26 de Janeiro de 2015, 22:25
O timing das substituições foi surreal. Fazer a 2ª substituição aos 82 minutos? Ele queria segurar o empate?

E meter o Gonçalo Guedes nos descontos? Já estáva-mos a perder e ainda perdeu mais tempo?

E PORQUE GUEDES? COM UM GAJO ALTO COMO O TALISCA PORQUE GUEDES? Fds até na popular se mete um CENTRAL GRANDALHÃO!  ::bater::
Sim, porque não faz sentido meter um avançado como o Guedes, é melhor meter um central quando se está a perder  :confused:

A substituição devia ter sido feita muito antes, já se tinha visto que o Talisca estava desinspirado e não estava a fazer nada em campo
´BOM DIA! Ou trocava o Guedes bem mais cedo ou deixava o Talisca.

Na popular metem o Central mas é para a área porque normalmente são gajos e jogam bem de cabeça. Tirar um gajo de 1.88m para meter um gajo mais baixo 10 centimetros numa altura em que so bombeavamos para a area e de alguem inteligente?!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: costapequeno em 26 de Janeiro de 2015, 22:38
Citação de: Meddler em 26 de Janeiro de 2015, 22:36
Citação de: Toribas em 26 de Janeiro de 2015, 22:35
Também é preciso dizer que conseguir ser campeão com Jardel, Eliseu, Talisca e Lima como habituais titulares será um grande feito.

Pois. Porque quando se tem ao dispor isto:

Aí o feito já é apenas normal.

7 a menos. :-X

Usando a argumentação anti-Marco Silva: "será que o JJ não tem plantel para ganhar ao Paços?!"

Meddler

Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2015, 22:38
O gang dos paninhos quentes demora? Estou curioso para saber qual é a desculpa de hoje.

Será que vão usar o «argumento do orçamento»?

Argumento, esse, que foi usado incontáveis vezes para justificar os maus resultados na LC, já que as outras equipas do grupo tinham orçamentos maiores.

Ou será que vão usar o «argumento da aposta na formação»?

Este foi usado para justificar o mau resultado do Porto ontem. Nota: JJ apostou no Guedes hoje e o miúdo não fez nada.

Ou será que vem aí o já célebre argumento do «é futebol»?

O argumento derradeiro para justificar toda e qualquer merda.

Aguardemos pela flash interview do gangue dos paninhos quentes.

crslb

Já levei um amarelo neste tópico, portanto, hoje vou conter-me.

Que este gajo faça o BI, ganhe a taça da liga, e adeus que já vai tarde, muito tarde.

slb2014

Seriam 9 pontos caramba! Nove!!

Até o cigano ontem já estava com a conversa do "está difícil", "não vamos desistir", "vamos ver o que o Benfica faz".

Com uma desvantagem de 9 pontos, os jogadores deles já iam para o campo a cagar-se o que facilitava em abrir ainda mais o fosso.

Mas não... "vamos ver o que o Benfica faz"... fez uma cagada do crl foi o que fez, com o alto patrocínio de JJ.

Baron_Davis

ao menos que, qd está a perder/empatado, congele de vez e não faça a merda de tirar o trinco para por outro avançado.

até tenho vergonha mencionar o Trap no tópico deste ignóbil, mas "qd não dá para ganhar, nunca podes perder"

lagartão inútil!

no wc não te esqueças de fazer mais figuras tristes. e cuidado com o Mr Petit...