Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tacuara7

Em 6 anos não mudou, como é que alguém pode achar que vai algum dia mudar o que quer que seja?

Maio Rua.

Taliscão

Citação de: BENFIKA em 26 de Janeiro de 2015, 22:53
Eu devo lembrar este senhor que estamos em apenas duas competições!! Temos obrigação de aparecer em todos os jogos bem fisicamente!!!!
Não houve falta de frescura, houve sim sobranceria da nossa parte.

Universo Benfica

Citação de: Rikurveojmal em 26 de Janeiro de 2015, 22:46
Citação de: Universo Benfica em 26 de Janeiro de 2015, 22:45
Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 22:43
o Samaris jà tinha um cartao amarelo , foi bem substituido

nao percebi foi a ultima substituiçao
A última substituição é fácil de perceber. Foi à Jorge Jesus.

Lol por acaso acho que foi o Guedes que cruzou rasteiro para ninguém tocar na bola. Se fosse golo o homem dizia que foi graças a ele o empate lol
O Guedes devia ter sido o primeiro a entrar.

Mas não. Alguns jogadores são intocáveis.

Ao por o Pizzi só tinha que tirar o Talisca. Tirou o Ola John e puxa o Talisca para a esquerda quando estava a ser um zero autêntico. Depois meteu o Derley e desloca o Jonas para a esquerda e Talisca volta ao meio. Andamos sempre nisto - vai para a esquerda, volta ao centro, vai para a esquerda, volta ao centro. Há jogadores que jogando zero tem de jogar sempre. A última substituição só dá vontade de rir.

Que incompetência.

SousaLB

Eu sei que isto é feio, mas espero sinceramente que o Talisca veja amarelo contra o Boavista.

SLBCARLOS

eu cheguei a metade da 2 parte, e ja pensava,  ja sei que não vamos ganhar,  pelo menos 1 empate e o menos mal, (apesar de também ficar super fodido, e com uma azia do car.....) por não ganharmos o jogo. 

e nao e que  perdemos o jogo com ums cepos daqueles, por causa de um afilhado do jorge. 

emerson, melga,  este ano vai ao com gracas ao eliseu.

Isaaquinho

Citação de: Rigters em 26 de Janeiro de 2015, 22:54
Citação de: Isaaquinho em 26 de Janeiro de 2015, 22:53
Citação de: slb2014 em 26 de Janeiro de 2015, 22:50
Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 22:43
o Samaris jà tinha um cartao amarelo , foi bem substituido

nao percebi foi a ultima substituiçao

Mesmo assim, considero que o Samaris foi mal substituído. Ele sendo expulso o buraco no meio campo abriria sempre. Mas com 1 a menos, talvez o JJ parasse para pensar (owl_orly.jpg) e se contentasse com o empate.

O Talisca com o Marítimo também tinha um cartão e apesar de tudo continuou até ter forçado a expulsão.

Está bem. Mas um é o Talisca, o outro é o Samaris...

Pois, coisas.

J_PN

Citação de: brazio em 26 de Janeiro de 2015, 22:53
Citação de: Mago Aimar em 26 de Janeiro de 2015, 22:52
O que vale é que eu acho mesmo que vamos ser Bicampeões.

Querias... Hoje foi o começo do descalabro.

Hoje mataram qualquer tipo de esperança que eu podia ter. Estando a 9 já começava a acreditar que era possível. Agora com 6 pontos de vantagem, indo a alvalade daqui a 2 jornadas...

Monstro_SLB

O resultado de hoje não me admira nada. Já não é a primeira vez que isto acontece. Noutras épocas tivemos oportunidades de alargar a vantagem e perdemos também. Temos pouca qualidade. Não podemos fazer nada. Vamos sofrer até ao fim.

slb2014

Citação de: Mago Aimar em 26 de Janeiro de 2015, 22:52
O que vale é que eu acho mesmo que vamos ser Bicampeões.

Somos favoritos, obviamente. Até porque porto e sporting ainda vão perder pontos (nem que seja pq vão jogar um contra o outro).
Ainda assim, não apostaria muito dinheiro, actualmente.

Roy Kent

Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2015, 22:53
Citação de: ChamaImensaSLB em 26 de Janeiro de 2015, 22:50
Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2015, 22:49
Citação de: *Crow* em 26 de Janeiro de 2015, 22:48
este ano vai ser uma humilhação ainda pior do que com o Vitor Pereira
com o Sporting vamos ficar a 3 pontos de distância

O Vitor Pereira apesar de ser chamado de pedreiro por aqui era e é um excelente treinador.

O Lopetegui é mau demais, simplesmente. Grande proeza perder o campeonato para esse gajo, mas o Jesus já provou que é capaz.

Não duvidando da capacidade do jesus em fazer merda, lembro só que para equilibrar a balança o lopatego tem melhor equipa. É pior que o VP mas tem mais armas

Não sei se tem mais armas. Mas marcar um golo ao porto de VP era uma missão do caralho. Mas acho mesmo que vamos perder mais este campeonato, infelizmente.

Tenho esperança que eles se estampem mais algumas vezes, mas nós também vamos andar aos trambolhões até ao fim, se ganharmos será com tudo nas mãos e todos borradinhos, mas a hipotese de perdermos o campeonato é real.

Toribas

Citação de: Taliscão em 26 de Janeiro de 2015, 22:53
Em campos pequenos vamos sentir mais dificuldades. Não temos PL para fazer o jogo mais direto, o miolo do meio campo devia estar mais ocupado pelos nossos jogadores e jogar muito pelas laterais não traz nenhuma vantagem.

O campo do Paços foi aumentado para esta época. Tem as mesmas medidas do campo do Benfica.

Aakeonan

O que irrita quando os jogos não lhe correm bem é que é incapaz de um crl dum rasgo, incapaz.

É sempre a mesma merda, não muda nada. A equipa é incapaz de jogar de outra forma que não aquela.

Existem 1000 caminhos para Roma, este Benfica só conhece 1, se tiver um trânsito do crl recusa-se a ver outro caminho, insiste no mesmo.

Taliscão

Sendo campeão, é para renovar, não há qualquer dúvida sobre isso.

pedromrm2

Só mais uma coisa, é verdade que (felizmente) não estamos habituados a perder esta época. Mas há poucas semanas perdemos com o Braga e o homem fez exactamente o mesmo que fez hoje.

Ou não aprende ou é masoquista ou o caralho

Puta que pariu esta merda

The_King

Citação de: Gnr. Keenan em 26 de Janeiro de 2015, 22:52
Citação de: The_King em 26 de Janeiro de 2015, 22:45
Citação de: Gnr. Keenan em 26 de Janeiro de 2015, 22:41
O Fonseca bloqueou o jogo do Benfica completamemte. Fazia os jogadores procurarem o jogo exterior e depois colocava 4/5 jogadores do lado onde estivesse a bola de forma a impedir a construção pelos flancos. Linhas muito baixas e juntas, Jonas sem espaço para jogar e sempre em vantagem no miolo. É nisto que o Jesus é limitado. Não conseguiu criar uma solução para isto o jogo todo. O resultado foi um jogo completamente repartido, sem controlo e que acabou por sorrir ao Paços...totalmente merecido.
Não esperava que a equipa se comportasse  desta forma, hoje. Total desilusão.
A solução não é a bola andar pelos centrais a 2 à hora à espera de mudar o flanco pois dá tempo de toda a equipa adversária bascular para o lado da bola, óbvio.

A solução é troca de bola rápida para variar o flanco e baixar os avançados para ou tocarem bola ou cairem na linha e os extremos entrarem numa diagonal, cruzando entre si e confundindo marcações....

Agora andar a tocar a bola nos centrais meter no Maxi e dar para o Salvio fazer 4 gaiolinhas e perder a bola não dá, é óbvio.....mas por 4 milhões não se pode andar aqui a pedir muito....

Pá, quando tens 4/5 jogadores para 2 dos teus é complicado criar alguma coisa
. Faltou apoio dos colegas.
O teu post resume a falta que o Gaitan faz ao Benfica. Talisca a construir jogo é ridículo e o Samaris, apesar de estar melhor no passe, é muito lento. Depois o que sobra ?
Ou chutão, ou bolas nas alas. Este tipo de jogos ganham-se no meio campo, mas o treinador insiste nisto. É esperar que resulte.
Entristece-me que na B ande um rapaz que poderia acrescentar algo à equipa é continue a ser ignorado. Ou então o rapaz dos 15 milhões lá do Mónaco, ou o que é.
Isso viu-se no jogo com Maxi e Salvio para 4 ou 5....o que se faz? Salvio vai para cima em gaiolinhas e perde a bola, normal.

O que devia fazer? Jonas ou Lima aproximarem da linha lateral e oferecer linha de passe .... não é para devolver é receber e rodar o jogo para o lado contrário, é que isto é matemático se tens 4 para 2 já temos 2 noutro lado a sobrar é preciso é capacidade de variar o jogo de forma rápida e com poucos toques, não é a bola ir aos centrais darem 7 passes e depois irem procurar eliseu e o ola john a essa hora já está o 4 para 2 do lado contrário, enfim é tão fácil que até dói.