Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Taliscão

Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 23:20
Citação de: LMFPC em 26 de Janeiro de 2015, 23:13
Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 23:11
mais valia o porto ter ganho ontem e nòs hoje tambem

assim ainda estava toda a gente contente com os 6 pontos de avanço

Muita bom, oh PA! ÍDOLO!
#RenovaPA #RumoAo35
90% do universo Benfiquista dizia na pré época que este ano iamos lutar com o braga pelo 3° lugar , agora jà se queixam de termos 6 pontos de avanço ?!

como diz o outro "nao temos memoria curta"
No meu círculo de amigos Benfiquistas ninguém acreditava que o Benfica pudesse ganhar o campeonato esta época.
Eu mantenho a minha opinião, se voltarmos a vencer o campeonato, como acredito que é o que vai acontecer, o JJ tem de continuar como treinador. Não sou daqueles que acham que o Benfica quase acaba quando o Jorge sair, mas não quero trocar o certo pelo incerto se formos Bi campeões.

Miguel Pinho

Citação de: PsychoFan em 26 de Janeiro de 2015, 23:19
Citação de: Miguel Pinho em 26 de Janeiro de 2015, 23:19
Citação de: jgbg91 em 26 de Janeiro de 2015, 23:18
Hoje ainda nao apareceu ninguem a gozar com o marco nem com o Fonseca? trocava o jorge por qualquer um deles

O Marco daqui a 15 dias está a 4 pts com um plantel de tostões!
ui, videntes aqui?

Vamos ver se n tenho razão. Era bom se n tivesse.

Cloughie

Muita bom, oh PA! ÍDOLO!
#RenovaPA #RumoAo35
90% do universo Benfiquista dizia na pré época que este ano iamos lutar com o braga pelo 3° lugar , agora jà se queixam de termos 6 pontos de avanço ?!

#NãoTemosMemóriaCurta #NemPedrasDaCalçadaHavia #RenovaJJ #RenovaPA #RumoAo35

VSantos

Citação de: Meddler em 26 de Janeiro de 2015, 22:36
Citação de: Toribas em 26 de Janeiro de 2015, 22:35
Também é preciso dizer que conseguir ser campeão com Jardel, Eliseu, Talisca e Lima como habituais titulares será um grande feito.

Pois. Porque quando se tem ao dispor isto:

Aí o feito já é apenas normal.

Quando olho para essa imagem...

brazio

Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 23:22
Citação de: brazio em 26 de Janeiro de 2015, 23:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2015, 23:17
Preparem o cuzinho. Conselho de amigo.

Já há muito tempo que não ficava tão fodido. Acho que nem em Turim...

Hoje perdemos o campeonato. Mesmo sentimento que a Estorilada. Não há hipótese...podem dar as voltas que quiserem.

E é isto.

Já estou mentalizado do jogo às substituições às patéticas declarações no final...

Este treinador transpira derrota por todos os poros....
:2funny:

Ri-te à vontade.

Mas eu já vejo religiosamente o Benfica muito antes do catedrático chegar e sei muito bem o quão estas derrotas são um balsamo para os corruptos.

Eles estavam mortos e agora vão voltar em força.

São muitos anos a ver o mesmo filme.

JPSilva

Citação de: Hocuspocus em 26 de Janeiro de 2015, 23:23
Estava a ser demasiado fácil. Nove pontinhos de avanço oferecidos praticamente de bandeja era bom demais para ser verdade. O Jota e seus muchachos fizeram questão de borrar a pintura toda hoje... que azia, porra! Só mesmo nós para não aproveitarmos oportunidades de ouro destas.

Olha, noutros anos já aproveitámos oportunidades destas e mesmo assim perdemos o campeonato.

J_PN

Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 23:24
Citação de: migjac em 26 de Janeiro de 2015, 23:20
Trocava o catedrático pelo Marco silva e ainda dava o Artur, Eliseu, Lima e o melhor era o yannick djalo e a Luciana Abreu
jà cà faltava o grande marco  ;D

O grande marco ainda está na Europa e na Taça de Portugal. E ainda vai bem a tempo de discutir o campeonato.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: jgilcruz em 26 de Janeiro de 2015, 23:23
Este jogo merece a mítica declaração do Trap: "Não ganhámos, mas também não perdemos". Era o objetivo de hoje. Não ficava nem um bocado fodido. Um empate significava que tínhamos de perder pontos em 3 jogos. Agora continuam a bastar 2 jogos.

A partir dos 75-80 eu comecei a pensar que o empate era maravilhoso.

Sempre era mais um ponto de vantagem.

J074_RiP

Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2015, 23:25
Trocava o catedrático pelo Marco silva e ainda dava o Artur, Eliseu, Lima e o melhor era o yannick djalo e a Luciana Abreu

O grande marco ainda está na Europa e na Taça de Portugal. E ainda vai bem a tempo de discutir o campeonato.

Com uma equipa de mancos.

Roy Kent

Citação de: Josh em 26 de Janeiro de 2015, 23:21
O JJ só não é top precisamente por causa destes erros de "leitura" durante o jogo. É apenas um bom  treinador, na minha opinião. Aliás, se fosse top já não estaria cá como é óbvio. Acontece, que mesmo assim é de longe o melhor treinador da nossa liga.

Falta tanto mas tanto para ser top, um treinador de top tem uma ideia de jogo, mas essa ideia é adaptada de acordo com os jogadores que tem, o JJ adapta os jogadores ao seu modelo, quer sejam vocacionados para ele ou não, um treinador de top põe em campo quem está mais habilitado para tal, não os fetiches, um treinador de top tem um plano para quando as coisas não correm bem, o do JJ é tirar médios e defesas e por avançados, talvez algum dia a coisa resulte.

Por fim, um treinador de top até pode ter jogos como o de hoje em que perde, mas mais à frente dará a resposta que permitirá ganhar, ninguém ganha sempre, mas um treinador de topo não ganha 2 em 5, veremos se não serão 2 em 6.

|OnE|

É o único que ainda está em todas as provas.
Mais duas que nós, por exemplo.

Cloughie

#RenovaPA #RumoAo35

Toalhete

Citação de: J074_RiP em 26 de Janeiro de 2015, 23:26

Com uma equipa de mancos.

Se calha de manter a senda de vitórias daqui a 2 semanas fica a apenas 4 pontos do 1º lugar, o que nem é mau...

jgbg91

Citação de: LMFPC em 26 de Janeiro de 2015, 23:24

Muita bom, oh PA! ÍDOLO!
#RenovaPA #RumoAo35

#NãoTemosMemóriaCurta #NemPedrasDaCalçadaHavia #RenovaJJ #RenovaPA #RumoAo35

epá quem dizia que iamos ficar em terceiro ou quarto eram todos os defensores do jorge.

ChamaImensaSLB

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Janeiro de 2015, 23:25
Citação de: jgilcruz em 26 de Janeiro de 2015, 23:23
Este jogo merece a mítica declaração do Trap: "Não ganhámos, mas também não perdemos". Era o objetivo de hoje. Não ficava nem um bocado fodido. Um empate significava que tínhamos de perder pontos em 3 jogos. Agora continuam a bastar 2 jogos.

A partir dos 75-80 eu comecei a pensar que o empate era maravilhoso.

Sempre era mais um ponto de vantagem.

80??? dass
não estava na cara no fim da primeira parte no que ia dar isto??
A bola não entrava, a equipa não jogava nada. Iamos ganhar como?? para empatar era não fazer nada mas ai entrou em açao o jj