Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AyrtonSenna

Citação de: Endless em 27 de Janeiro de 2015, 13:03
Citação de: AyrtonSenna em 27 de Janeiro de 2015, 13:00
Citação de: Endless em 27 de Janeiro de 2015, 12:57
Citação de: AyrtonSenna em 27 de Janeiro de 2015, 12:47

quem é que descobriu o Lima no Brasil e o trouxe para Portugal ?

Não me digas que foi o Jesus?
nao foste tu campeao ?

Eu fui várias vezes campeão com o Jesus, Trap, Toni, Ericksson, etc...tu é que ponho a minhas dúvidas se festejaste tanto como eu. São escolhas, uns (no qual me incluo) festeja as conquistas do clube, outros (que tu te incluis) festeja os feitos de um funcionário...mesmo quando não alcança peva.

Já agora, quem foi que descobriu o Lima, aguardo serenamente pela tua resposta...
quem o descobriu deve ser o culpado por o Lima ter falhado o penalty ontem

eu foi campeao com o Pavic , Mortimore , Màrio Wilson

eu sei que custa !  :tonge:

Taliscão

Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 13:15
Citação de: Taliscão em 27 de Janeiro de 2015, 13:11
Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 13:09
Citação de: Taliscão em 27 de Janeiro de 2015, 13:06
Citação de: Cilindrado em 27 de Janeiro de 2015, 13:05
hà aqui malta que até deve sonhar com o Talisca.

é que nao fez nadinha e efectivamente, àparte de marcar uns golos, como elemento colectivo dà um contributo reduzido...

e entao nos jogos mais complicados... boff bofff
Foi a partir de quando foi à seleção, até aí era um jogador muito importante. Está a precisar de descansar no banco.

Não tem nada a ver. Ele está a jogar noutra posição e ainda não se sente confortável. Estar a colar o rapaz na esquerda também não ajuda.
E de quem é a culpa? Minha não é.

Nem do jogador. Concordo plenamente que ele seja aposta para o miolo, o problema foi ternos perdido o nosso titular. É normal ele sentir dificuldades nesta altura, tem de ter tempo de jogo na posição para indo assimilando as rotinas daquele papel.
Mesmo que esteja em baixo de forma?

Josh

Citação de: Mestre30 em 27 de Janeiro de 2015, 13:11
Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 13:10
Citação de: Mestre30 em 27 de Janeiro de 2015, 13:09
Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 13:07
Nem dormi nada de jeito hoje. Obrigado Jorge!
Eu fiquei tão atrofiado que sonhei que tínhamos vencido.....

Eu também  :buck2: 

e também sonhei com o jogo em alvalade  :-X
Em Alvalade nem preciso sonhar. Vamos enfardar.

Mas vamos enfardar o quê? O Sporting é algum papão? Se fomos vencer ao Dragão porque razão é agora liquido que vamos "enfardar" em alvalade?

Deixem essa mentalidade de coitadinhos para outra altura. Estamos no meio de uma batalha onde não há espaço para fraquezas. Já no ano passado era a mesma história... ao mínimo deslize era derrocada irreversível.

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2015, 13:15
Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Janeiro de 2015, 13:13
Tens andado a dormir nestes 5 anos de Jesus?
Diziam o mesmo em 2012. E em 2013.

Deu merda.
Sim e o ano passado eles iam ganhar a Champions na Luz, este ano iamos ser humilhados no Dragão :blah: :blah: :blah:
Nunca leste eu a escrever tais coisas.

Aliás, eu era dos poucos no inicio da época a dizer que o plantel do Porto não era assim tão esmagador como diziam.

E também posso jogar esse jogo:
Nunca nos iam dar 5, nunca iam virar uma eliminatória da Taça na Luz, nunca iriam festejar um título na Luz  :blah: :blah: :blah:

AyrtonSenna

Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 13:11

A partir daí vai ser sempre ao trambolhão.
:2funny:

Cilindrado

Citação de: jgbg91 em 27 de Janeiro de 2015, 13:14
Citação de: J.P. em 27 de Janeiro de 2015, 13:09
JJ isto não é o Hattrick!

No Hattrick podes jogar em 5-5-0, 0-5-5 ou a mais provável JJ style, 5-0-5!

Aqui não dá!!!!!

eu normalmente vejo os grandes treinadores, quando querem arriscar no ataque, a tirarem um dos centrais e a meter um avançado. Mas o jorge inova, já com um meio campo fragil, apenas com dois homens, e ainda tira o jogador mais defensivo e mete um avançado. Foi notorio em muitos lances o samaris sempre a chamar o talisca a atenção que estava a levar com 2 e 3 gajos

qql miudo de 6 anos esbugalhou os olhos depois daquela substituiçao... mas se tivesse ganho, vinha babar-se pa conferencia de imprensa e tal... voces n percebem... é preciso ter isto (e aponta po olho) e que ele criou o 7) momento do jogo e a nova tactica 5-0-5.

E depois a malta tinha de lhe explicar que a vitoria tinha sido um golpe de sorte contra tds as probabilidades que eram de 1-100.... e nessa altura ele ouvia a palavra probabilidade e tinha um colapso.

Assim perdeu e pronto: " o futebol é isto mesmo" (é poder sair de paços com 7-9 pontos e esmagar a moral dos porcos e sair com 6 mas dar-lhe um acreditar)

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2015, 13:16
Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Janeiro de 2015, 13:15
Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2015, 13:13
Foda-se vai aqui uma confiança que vai lá vai....

Que diriam vocês se estivessem na posição de Porto ou Sporting?
Tou-me a cagar para eles. Mas não tenhas dúvidas que os portistas davam o campeonato como acabado no Sábado, e hoje já acreditam outra vez.
E deixa-os acreditar, se não te estás a cagar para eles porque te apoquenta se acreditam ou não?
Porque Porto confiante é perigoso.
Porto desmotivado é do nível do Sporting.

Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Janeiro de 2015, 13:18

Aliás, eu era dos poucos no inicio da época a dizer que o plantel do Porto não era assim tão esmagador como diziam.

Nunca nos iam dar 5, nunca iam virar uma eliminatória da Taça na Luz, nunca iriam festejar um título na Luz  :blah: :blah: :blah:
Eles já nos tinham dado 5 :tomates:

E falas de situações de há 4 anos, já mudou tanta coisa...

jgbg91

o jorge que meta as embirrações de lado e que repare que o melhor 8 que temos nos quadros, anda na equipa B

brankinho_gaspar

A nossa sorte, é o Sporting não valer um caralho.

Por outro lado, podemos ter de levar com 90 minutos do Nani em cima do Eliseu.

nogueira

Ontem ficou bem patente o que é a nossa falta de alternativas, e como o nosso plantel é limitado.

Bem-vindos de volta ao planeta terra.

Continuamos com 6 pontos de avanço e falta menos uma jornada para o fim.
Que venha depressa o próximo jogo, para esquecer este.

Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Janeiro de 2015, 13:19
Porque Porto confiante é perigoso.
Porto desmotivado é do nível do Sporting.
O complexo com o Porto é de adeptos como tu (não é uma critica), os jogadores já não o têm.

Universo Benfica

Citação de: Rikurveojmal em 27 de Janeiro de 2015, 01:38
Para terminar:

Este foi o pior jogo do Jesus. Esteve mal no Zenit, nesse ainda posso aceitar que foi ambicioso, queria a todo o custo ganhar o jogo para se continuar na Champions, estavamos por cima do jogo e achou que era o momento para carregar pensando que o Zenit estava morto. Esteve mal na taça onde achou que o jogo tava ganho ao intervalo.

Mas este realmente não consigo compreender. Um pessoa normal no banco tinha este pensamento:

Isto tá a correr mal, falhou-se um penalty, duas na trave, o Paço está cada vez mais forte talvez hoje não seja para ganhar. Vamos então apenas ganhar um ponto ao Porto. Vou mas é reforçar o meio campo, talvez consigamos controlar de novo jogo e pode ser que com sorte ainda marquemos um golinho...

Isto.

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2015, 13:20
Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Janeiro de 2015, 13:18

Eles já nos tinham dado 5 :tomates:

E falas de situações de há 4 anos, já mudou tanta coisa...
E há coisas que nunca mudam. E viu-se ontem.

J_PN

Citação de: AyrtonSenna em 27 de Janeiro de 2015, 13:18
Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 13:11

A partir daí vai ser sempre ao trambolhão.
:2funny:

Ri-te, ri-te. Espero que para o ano mudes para o SerCluj ou SerVideoton para acompanhares o teu treinador.