Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Negative

Foda-se, gostava tanto de ver um meio-campo com Cristante - Samaris - Talisca/Pizzi..
Mas está mesmo na cara que vai ser Talisca - Samaris, ou com um bocadinho de sorte Samaris - Pizzi..

Janecas

Vai ser bonito é as florzinhas acrobáticas do Porto no sintético do Bessa.  :rir:

Bola ao Poste

Citação de: Janecas em 28 de Janeiro de 2015, 01:42
Vai ser bonito é as florzinhas acrobáticas do Porto no sintético do Bessa.  :rir:

Basel - Porto
Boavista - Porto
Porto - Sporting
Braga - Porto
Porto - Basel

Dúvido que não escorreguem.

Keiroxes

Era em grande o paulinho ir roubar pontos à pocilga, mas duvido que tal aconteça, quanto aos lagartos ja trataram de emprestar 2 gajos ao arouca, pra precaver o proximo jogo, por isso é que metram alguns jogadores a limpar os cartoes contra eles, os paladinos da verdade desportiva.Temos de entrar a todo gas contra o boavista, tentar resolver o jogo cedo, e depois ir a avalade cinicamente mostrar quem manda

peterslimer

Citação de: LMFPC em 28 de Janeiro de 2015, 01:23
Citação de: peterslimer em 28 de Janeiro de 2015, 01:21
Citação de: LMFPC em 28 de Janeiro de 2015, 01:18
Citação de: peterslimer em 28 de Janeiro de 2015, 01:14
Citação de: LMFPC em 28 de Janeiro de 2015, 01:10
Citação de: peterslimer em 28 de Janeiro de 2015, 01:07
Citação de: LMFPC em 28 de Janeiro de 2015, 00:57
Citação de: peterslimer em 28 de Janeiro de 2015, 00:54
Citação de: BENFIKA em 28 de Janeiro de 2015, 00:47
Citação de: peterslimer em 28 de Janeiro de 2015, 00:45
Então agora só temos 2 a jogar no meio campo?  :rir: :rir:

Quando se fala que o Benfica só joga com 2 no meio campo, creio que toda a gente se refere ao centro do campo. Zona onde muitos adversários colocam 3 jogares em permanencia o que torna muito dificil os nossos desempenharem as suas funções.
Toda a gente? para mim meio campo é composto por 4 jogadores, 2 mais abertos e 2 mais no centro, isto a falar do Benfica, não vejo qual a dificuldade de ver isso num jogo, para mim isso é um "meio campo"

Agora não me lancem areia para os olhos.

Dois mais abertos na linha dos outros dois... da frente. O0

Quanto muito é um 4-2-2-2...
Mais depressa é um 4-1-4-1, o Benfica joga do Principio de um 4-4-2, são 4 médios.

Talisca e Lima não estão em linha. Muito menos estão em linha com o Ola John/Gaitán e Salvio.
Vai dar uma olhada em jogos como o Zenit , Porto etc. O Benfica parte de um principio de um 4-4-2, sei que custa, mas está a vista.

Ah esqueci-me de dizer, não vale ir ver os jogos contra paços, aroucas, nem falar dos mesmos, acho que é obvio que esse tipo de jogos só teem 1 sentido, uma equipa ataca o jogo todo, a outra fica a espera para contra atacar.

Tá certo. 80 a 90% dos nossos jogos não contam.
Assim concordo contigo. Jogamos em 4-4-2 e que bem que jogamos. Principalmente na CL.
Na champions o Benfica teve jogos que muda no jogo para 4-3-3 , principalmente a construir pelo que tive a acompanhar.

Infelizmente, nunca jogamos em 4-3-3 na Champions.
Na melhor das hipóteses é um estéril 4-4-1-1 que não dá em nada porque não há ligação entre os 2 do meio da segunda linha e o 1 que está atrás do PL.
:rir:  :winner:

JPSilva

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Janeiro de 2015, 01:30
Citação de: Bola ao Poste em 28 de Janeiro de 2015, 01:24
Muito me parece que o Paços rouba pontinhos aos azuis na próxima.

Se ganharmos ao Boavista entram em campo pressionados contra um adversário que a meu ver, sai muito bem a jogar no contra-ataque.

Esse jogo aos 20 minutos tá resolvido. Algo que nós deveríamos ter feito.

Tal como nós resolvemos na Madeira um jogo que eles perderam. Comparações dessas nunca valem de nada.

Soundwave

O porto ganha no Bessa e em Braga. Mais depressa deixam pontos no Rio Ave.

Cloughie

Citação de: peterslimer em 28 de Janeiro de 2015, 02:04
Citação de: LMFPC em 28 de Janeiro de 2015, 01:23
Citação de: peterslimer em 28 de Janeiro de 2015, 01:21
Citação de: LMFPC em 28 de Janeiro de 2015, 01:18
Citação de: peterslimer em 28 de Janeiro de 2015, 01:14
Citação de: LMFPC em 28 de Janeiro de 2015, 01:10
Citação de: peterslimer em 28 de Janeiro de 2015, 01:07
Citação de: LMFPC em 28 de Janeiro de 2015, 00:57
Citação de: peterslimer em 28 de Janeiro de 2015, 00:54
Citação de: BENFIKA em 28 de Janeiro de 2015, 00:47
Citação de: peterslimer em 28 de Janeiro de 2015, 00:45
Então agora só temos 2 a jogar no meio campo?  :rir: :rir:

Quando se fala que o Benfica só joga com 2 no meio campo, creio que toda a gente se refere ao centro do campo. Zona onde muitos adversários colocam 3 jogares em permanencia o que torna muito dificil os nossos desempenharem as suas funções.
Toda a gente? para mim meio campo é composto por 4 jogadores, 2 mais abertos e 2 mais no centro, isto a falar do Benfica, não vejo qual a dificuldade de ver isso num jogo, para mim isso é um "meio campo"

Agora não me lancem areia para os olhos.

Dois mais abertos na linha dos outros dois... da frente. O0

Quanto muito é um 4-2-2-2...
Mais depressa é um 4-1-4-1, o Benfica joga do Principio de um 4-4-2, são 4 médios.

Talisca e Lima não estão em linha. Muito menos estão em linha com o Ola John/Gaitán e Salvio.
Vai dar uma olhada em jogos como o Zenit , Porto etc. O Benfica parte de um principio de um 4-4-2, sei que custa, mas está a vista.

Ah esqueci-me de dizer, não vale ir ver os jogos contra paços, aroucas, nem falar dos mesmos, acho que é obvio que esse tipo de jogos só teem 1 sentido, uma equipa ataca o jogo todo, a outra fica a espera para contra atacar.

Tá certo. 80 a 90% dos nossos jogos não contam.
Assim concordo contigo. Jogamos em 4-4-2 e que bem que jogamos. Principalmente na CL.
Na champions o Benfica teve jogos que muda no jogo para 4-3-3 , principalmente a construir pelo que tive a acompanhar.

Infelizmente, nunca jogamos em 4-3-3 na Champions.
Na melhor das hipóteses é um estéril 4-4-1-1 que não dá em nada porque não há ligação entre os 2 do meio da segunda linha e o 1 que está atrás do PL.
:rir:  :winner:

Se eu postar uma imagem do Benfica numa bola parada quer dizer que estamos a jogar em 1-1-8? Santa paciência.

brazio

Citação de: Soundwave em 28 de Janeiro de 2015, 02:05
O porto ganha no Bessa e em Braga. Mais depressa deixam pontos no Rio Ave.

Os tipos de xadrez sempre foram um adversário duro em casa contra os andrade.

Já o braga sim é vitória certa dos andrade.

kramxel²

Por essa imagem o Gaitan é PL...
Ou então um esquema de 3 centrais com o Gaitan a fazer o flanco todo...

Dá para tudo.

fmocorreia

Acho que estão demasiado preocupados com o porto e de menos preocupados com a lagartagem...

Se perdermos o jogo no estádio da lagartada podemos dizer adeus ao campeonato, não temos jogadores para dar a volta...vão tremer todos... sempre que precisamos mesmo de ganhar perdemos...

BELHA GUARDA

Acho que, tal como aconteceu em Paços de ferreira, olharam demais para resultados dos outros e esqueceram-se de jogar!!

JJ és fraco treinador demais!!!

Pedro Nunes 28

Citação de: fmocorreia em 28 de Janeiro de 2015, 08:40
Acho que estão demasiado preocupados com o porto e de menos preocupados com a lagartagem...

Se perdermos o jogo no estádio da lagartada podemos dizer adeus ao campeonato, não temos jogadores para dar a volta...vão tremer todos... sempre que precisamos mesmo de ganhar perdemos...
O problema nunca esteve nos jogadores....nunca !

BELHA GUARDA

«Disse ao Eliseu para estar tranquilo» - Jorge Jesus

Assim que Bruno Paixão apitou para o final do jogo em Paços de Ferreira, Jorge Jesus entrou em campo e dirigiu-se a Eliseu, autor da grande penalidade que ditou a derrota do Benfica.

Na conferência de Imprensa, o treinador dos encarnados revelou o teor das palavras que trocou com o lateral-esquerdo.

«Disse-lhe para estar tranquilo, ele vinha a falar sozinho. Disse-lhe que o jogo já tinha acabado e não havia nada a fazer», relatou.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bola7

espero que se cale durante muito tempo...mas também...qd ele fala mudo de canal...dantes só fazia isso com o pinto da costa...depois com o vieira...com este 3...bendito comendo de mão...