Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

L0W

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2015, 01:10
Citação de: L0W em 28 de Janeiro de 2015, 01:09
Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2015, 01:07
Espero que a merda dos 9 pontos caia rapidamente no esquecimento.
É um pensamento de merda para nós e para eles.
Quem me dera que Porto e Benfica tivessem ganho. Aquela hipótese falhada ainda nos vai matar.

Temos 6. É ganhar ao Boavista e ir a Alvalade jogar para o X2.
Mesmo saindo de lá com +4 é muito positivo para nós, porque é nessa fase que o nosso calendário alivia e o do Porto começa a ferver!
A derrota em braga foi bem superada, é esperar o mesmo ainda por cima jogando em casa, mal era tivesse isto acontecido no jogo com o maritimo fora, ainda íamos a paços...

Não foi nada bem superada. Fizemos um jogo horrível com o Rio Ave que podiamos ter perdido na Luz e a seguir uma exibição miserável na Choupana, que nos valeu um tal de Rui Silva.
3 pontos para mim é bem superado, vinhamos de uma derrota e a jogar com Andre Almeida e Talisca à esquerda... não há milagres. Na Choupana entramos a perder e ainda assim demos rapidamente a volta, foi uma boa resposta.

Cloughie

Citação de: peterslimer em 28 de Janeiro de 2015, 01:14
Citação de: LMFPC em 28 de Janeiro de 2015, 01:10
Citação de: peterslimer em 28 de Janeiro de 2015, 01:07
Citação de: LMFPC em 28 de Janeiro de 2015, 00:57
Citação de: peterslimer em 28 de Janeiro de 2015, 00:54
Citação de: BENFIKA em 28 de Janeiro de 2015, 00:47
Citação de: peterslimer em 28 de Janeiro de 2015, 00:45
Então agora só temos 2 a jogar no meio campo?  :rir: :rir:

Quando se fala que o Benfica só joga com 2 no meio campo, creio que toda a gente se refere ao centro do campo. Zona onde muitos adversários colocam 3 jogares em permanencia o que torna muito dificil os nossos desempenharem as suas funções.
Toda a gente? para mim meio campo é composto por 4 jogadores, 2 mais abertos e 2 mais no centro, isto a falar do Benfica, não vejo qual a dificuldade de ver isso num jogo, para mim isso é um "meio campo"

Agora não me lancem areia para os olhos.

Dois mais abertos na linha dos outros dois... da frente. O0

Quanto muito é um 4-2-2-2...
Mais depressa é um 4-1-4-1, o Benfica joga do Principio de um 4-4-2, são 4 médios.

Talisca e Lima não estão em linha. Muito menos estão em linha com o Ola John/Gaitán e Salvio.
Vai dar uma olhada em jogos como o Zenit , Porto etc. O Benfica parte de um principio de um 4-4-2, sei que custa, mas está a vista.

Ah esqueci-me de dizer, não vale ir ver os jogos contra paços, aroucas, nem falar dos mesmos, acho que é obvio que esse tipo de jogos só teem 1 sentido, uma equipa ataca o jogo todo, a outra fica a espera para contra atacar.

Tá certo. 80 a 90% dos nossos jogos não contam.
Assim concordo contigo. Jogamos em 4-4-2 e que bem que jogamos. Principalmente na CL.

peterslimer

Citação de: LMFPC em 28 de Janeiro de 2015, 01:12
Citação de: peterslimer em 28 de Janeiro de 2015, 01:10
Citação de: LMFPC em 28 de Janeiro de 2015, 00:59
Citação de: peterslimer em 28 de Janeiro de 2015, 00:56
Citação de: LMFPC em 28 de Janeiro de 2015, 00:47

Mas há dúvidas? :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
É um jogo de bonecos? é que tenho sérias duvidas quanto a tua seriedade nisto.

Seriedade tem quem vem meter paninhos. Esses sim. Os puros!
Os paninhos devem estar sempre a frente dos teus olhos nos jogos do Benfica? Não respondas, é retórico, sei a resposta, é pura como a tua analise.

Jesus & Vieira
(...)
Benfica
(...)
Clientes
(...)
Adeptos

Same old... :dance:
Benfica

Jesus

Jogadores

Adeptos

Tenho as minhas razões para tal. É mais do que " New" para mim ver coisas que nunca tinha visto antes de Jesus.

Se tenho medo de mudanças? Treinador principalmente? aí já deves ter razão.

Shoky

Já se sabe a ordem dos jogos da 20ªJornada?
Quase que aposto que o Moreirense - Porto é antes do Sporting - Benfica...provavelmente um dia antes.

peterslimer

Citação de: LMFPC em 28 de Janeiro de 2015, 01:18

Quando se fala que o Benfica só joga com 2 no meio campo, creio que toda a gente se refere ao centro do campo. Zona onde muitos adversários colocam 3 jogares em permanencia o que torna muito dificil os nossos desempenharem as suas funções.
Toda a gente? para mim meio campo é composto por 4 jogadores, 2 mais abertos e 2 mais no centro, isto a falar do Benfica, não vejo qual a dificuldade de ver isso num jogo, para mim isso é um "meio campo"

Mais depressa é um 4-1-4-1, o Benfica joga do Principio de um 4-4-2, são 4 médios.

Talisca e Lima não estão em linha. Muito menos estão em linha com o Ola John/Gaitán e Salvio.
Vai dar uma olhada em jogos como o Zenit , Porto etc. O Benfica parte de um principio de um 4-4-2, sei que custa, mas está a vista.

Ah esqueci-me de dizer, não vale ir ver os jogos contra paços, aroucas, nem falar dos mesmos, acho que é obvio que esse tipo de jogos só teem 1 sentido, uma equipa ataca o jogo todo, a outra fica a espera para contra atacar.

Assim concordo contigo. Jogamos em 4-4-2 e que bem que jogamos. Principalmente na CL.
Na champions o Benfica teve jogos que muda no jogo para 4-3-3 , principalmente a construir pelo que tive a acompanhar.

iKatz

Shoky a história diz-nos que o jogo em alvalade e tão provavel o Torting ganhar como nos ganharmos

Shoky

Citação de: iKatz em 28 de Janeiro de 2015, 01:21
Shoky a história diz-nos que o jogo em alvalade e tão provavel o Torting ganhar como nos ganharmos

É jogo de tripla, claramente.
Uma derrota não choca ninguém.

É preciso jogar esse jogo com inteligência e para dois resultados.

L0W

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2015, 01:20
Quase que aposto que o Moreirense - Porto é antes do Sporting - Benfica...provavelmente um dia antes.
Não.

ForçadoBloqueio

Eu vou meter 10€ nessas putas verdes.

Mestre30

Claro que vai ser antes.

É que o Sporting-Benfica é Domingo às 19:15.....

Shoky

Citação de: Mestre30 em 28 de Janeiro de 2015, 01:22
Claro que vai ser antes.

É que o Sporting-Benfica é Domingo às 19:15.....

Com sorte temos o Moreirense - Porto Sexta-Feira...para ficarmos a ruminar naquela merda dois dias.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Janeiro de 2015, 01:22

Eu vou meter 10€ nessas putas verdes.
Vou falar com o Soares Dias........e assim pode ser que ele te estrague a aposta!  :tomates:

Cloughie

Citação de: peterslimer em 28 de Janeiro de 2015, 01:21
Citação de: LMFPC em 28 de Janeiro de 2015, 01:18

Na champions o Benfica teve jogos que muda no jogo para 4-3-3 , principalmente a construir pelo que tive a acompanhar.

Infelizmente, nunca jogamos em 4-3-3 na Champions.
Na melhor das hipóteses é um estéril 4-4-1-1 que não dá em nada porque não há ligação entre os 2 do meio da segunda linha e o 1 que está atrás do PL.

kikohernandez

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2015, 01:13
O que vai ser um sufoco é não termos mais nada para além de campeonato para ir aliviando a pressão de vez em quando e ocupar a cabeça com "outras contas".

De semana a semana...7 dias a fazer contas e a desesperar é dose.
A Europa faz-nos muita falta.
Sinceramente, com o plantel curto em qualidade que temos não sei se a Europa não iria atrapalhar.
O ano passado muitos acabaram de gatas (basta lembrar da final da taça), este ano com plantel claramente inferior iria ser complicado, além de que não me parece que fossemos passar muitas eliminatórias.
As osgas por exemplo devem ficar já nesta com os Alemães.

Shoplifter20

Desde o meu último comentário que não vinha aqui, e depois de ler os posts, parece que causei alguma confusão. Talvez me tenha explicado mal, mas aceitar as opiniões dos outros não é para vocês, vocês é que estão certos e o resto tudo errado. Deixem de ser tolinhos, isto é um fórum, para troca de opiniões, não é para ter uma opinião e espezinhar as outras todas. Acho que já não têm idade para isso, mas esse pseudo-troll fica-vos mal. Cresçam e deixem de se picar. É por causa destas merdas que venho cá poucas vezes...