Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: |OnE| em 02 de Fevereiro de 2015, 14:48
Exacto.
Na primeira volta espatifou-se sozinho.

Verdade.
Isso e o Mr. Sálvio a falhar bolas de baliza aberta.

magoslb

Citação de: Red Eyes em 02 de Fevereiro de 2015, 14:52
O meu receio maior nem está no Artur! Está na eventualidade de o Gaitan ir a jogo sem estar em perfeitas condições... :-X

O meu é o Eliseu. Já tou a ver cair um penalti parvo do seu lado.

MAGICAL ONE

o que se sabe é que jogue quem jogar, é pra ganhar e isso vai obviamente acontecer... vamos lá ganhar sem qualquer duvida.

Força Benfica! :flagglorioso:

Breaking Bad

Citação de: Yao21 em 02 de Fevereiro de 2015, 14:14
Vai ser isto.. Não se iludem

Artur

Maxi Luisão Jardel Eliseu

Samaris  Talisca

Salvio                  Gaitan
                   Jonas
          Lima
E porque mudar algo que esta a resultar?
A sério que tem medo contra o Sporting?  Metam aqui o 11 base deles, será que se o Benfica jogasse com o 11 deles, já estavam mais confiantes?

Flirt4ever

Citação de: nogueira em 02 de Fevereiro de 2015, 13:55

Citação de: Flirt4ever em 02 de Fevereiro de 2015, 13:37
Citação de: nogueira em 02 de Fevereiro de 2015, 13:19
Citação de: Flirt4ever em 02 de Fevereiro de 2015, 13:14
Citação de: nogueira em 02 de Fevereiro de 2015, 13:12
Citação de: Flirt4ever em 02 de Fevereiro de 2015, 13:11
Citação de: nogueira em 02 de Fevereiro de 2015, 13:08
:disgust:
Demasiado "ousado" tirar o Talisca, Lima e Eliseu? :smokin:
Ousado não. Disparatado.
E o Varela a titular também é giro.

Não confio minimamento no Artur. Tu confias, estás no teu direito. Para mim já revelou por demasiadas vezes o fraco guarda-redes que é.

Disparatado tirar 2 jogadores que não sabem defender ? Disparatado tirar o avançado em pior forma no Benfica ? Para mim não é.
Sim o Artur já sabemos o que vale, mas daí a achar que a solução para este jogo é lançar o Varela vai uma grande distância.
Eu a saída do Eliseu pelo Almeida até concordo.

Tu dizes que tiravas o Talisca porque não sabe defender, então metes dois médios que não sabem atacar (isto seguindo os teus critérios)?
Bem, vamos esquecer então o Artur e o Eliseu que estamos de acordo.

O que é que tu consideras serem os meus critérios para afirmares que os seguiste e chegaste (tu e só tu) à conclusão que o Samaris e Cristante não sabem atacar ?
Não estamos nada de acordo em relação ao Artur, pois eu colocava o Artur. Nunca o Varela.

Os critérios é simples. Tu dizes que o Talisca não sabe defender, então por essa ordem de ideias os outros dois não sabem atacar.
É só isso.

Estamos de acordo que o Artur é fraco. Era isso que queria dizer.

Agora quando ao resto... Nogueira, meu camarada de fórum, já li umas 20 vezes a nossa conversa e ainda não percebi como é que consegues deduzir por aquilo que escrevo que o quer o Samaris, quer o Cristante não sabem atacar. Não consigo mesmo, até porque não o acho.

iloy

queremos ou nao, entrar no WC com Artur e Eliseu a titular è golos sofridos assegurado.

van33

só temos de meter 4 batatas lá dentro e aí sim já "podemos" contar com o frango do artur e com a asneira do eliseu. 2-4!

Flirt4ever

Confiança que será para manter este registo:

6 jogos fora, apenas 1 derrota. Obviamente que a vitória será o mais natural, mas o empate não seria o fim do mundo.

policeMAN

nos últimos 3 jogos, 3 resultados diferentes..

efetivamente preocupa me o Artur na baliza e o Eliseu a DE... e acho que devíamos jogar com mais um elemento no meio campo.. e esperar que o que o JESUS diz se preconize: Se não podes ganhar ao menos não percas..

nos 2 anos que fomos campeões com o JJ, fizemos sempre 2 voltas melhores que as primeiras.. por isso só podemos perder mais 2 pontos!!!

pjmorce

Eu acredito que vamos lá ganhar. E que não o vamos fazer jogando como jogamos no Dragão.

No entanto, só pôr os pontos nos i's, quais eram as estatísticas antes do jogo em Paços?

Badge

Tenho a sensação que vamos jogar num 4-2-3-1 semelhante ao utilizado no Dragão. A dúvida será entre Lima e Jonas.

Janecas

costapequeno

Citação de: iloy em 02 de Fevereiro de 2015, 15:27
queremos ou nao, entrar no WC com Artur e Eliseu a titular è golos sofridos assegurado.

o sporting nao tera melhores jogadores nessas posiçoes.

Red Eyes

Flirt4ever