Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BENFIKA

Jorge Mendes: "Jorge Jesus tem muito mercado"

Lá vai o Vieira renovar e aumentar-lhe o salário para 5M/ano  :estrelas:

guzzo

Citação de: pica_foices em 03 de Fevereiro de 2015, 00:16
Jorge Jesus quando questionado sobre a confiança da equipa disse que quem está líder era ainda o Benfica e que todos os adversários ainda tinham de olhar para cima.

Lopetegui, na esperança de criar uma polémica pública, vem falar de olhar para cima nas competições europeias, vai buscar o Manuel José, só lhe faltou falar do calabote e da guerra norte sul para fazer o pleno dos lugares comuns da doutrina Pinto da Costa.

Se acham que este discurso de Lopetegui foi espontâneo, ingénuo e uma simples resposta a Jorge Jesus (que nem falou do Porto em concreto) fiquem na vossa.

Foi apenas mais uma manobra de criar o habitual inimigo público e do somos porto e outros, como foram as faixas co o Eusébio de copo na mão.

Se há treinador que passa a vida a valorizar os adversários esse treinador é JJ. No ano passado e este ano todos faziam o funeral ao Sporting e ele continuava com o discurso institucional de que o SCP ainda era e ainda é candidato.

O0

eU QUANdo vejo aqui users a comentar as declaraçoes do treinador do Porco
um tipo que tem 1% da experiência de qualquer treinador médio em Portugal
4,5 anos creio como treinador e quase sempre sub 20
e denegrir o JJ que por muito analfabeto que seja tem seguramente qualidade e goste se ou nao das limitaçoes verbais merece respeito fico logo com caibras nos dedos
gostava de um dia entrar no forum e nao ter que bloquear 10 ou 12 pardais

Valorizar o que diz um espanhito dos corruptos e desvalorizar o proprio treinador
até parece que o comentário foi uma provocação e humilhação monumental
que patético!

HJDK

Citação de: Theroux em 02 de Fevereiro de 2015, 22:42
ahah Calma pessoal, ele vai renovar.
Claro que vai, ninguém lhe pega, sobretudo por os valores que aufere.

Reed

Só vi agora a história completa desta troca de palavras entre o Jorge e o Lopetegui. Fiquei bastante surpreendido com esta última resposta do JJ. Um gajo que caga de alto nas CI em relação a assuntos internos ao clube responde desta maneira quase subserviente a uma provocação directa dos nosso maiores rivais?

ChamaImensaSLB

"Para ser um dos melhores é preciso sair"  OJogo

;D
estes gajos são mesmo uns montes de merda

JViegas

Já se está a tentar vender. Finalmente boas notícias.

BlankFile

O Jorge Jesus foi um autêntico idiota a responder aos parasitas dos jornalistas ontem. Mais uma sessão de cagança gratuita.

É fácil puxar por este individuo e sacar-lhe determinadas declarações e transformar isso numa "bomba" para publicar na capa do jornal seguinte. Não há maneira deste senhor deixar de dar milho aos pardais.

Sabem o que eu fazia ontem e o que dizia aqueles paneleiros jornaleiros? Mandava-os todos para o caralho e ia-me embora.

Obviamente é uma forma de expressão. Simplesmente dizia: "Não presto declarações hoje e não respondo a esse tipo de perguntas. Estou totalmente focado no trabalho que faço no Benfica diariamente e só penso em vencer o próximo jogo para ficar mais perto do objectivo de ser Bi-Campeão Nacional. O resto não interessa para nada."

Adeus e um queijo.

josantiago

Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2015, 03:08
O Jorge Jesus foi um autêntico idiota a responder aos parasitas dos jornalistas ontem. Mais uma sessão de cagança gratuita.

É fácil puxar por este individuo e sacar-lhe determinadas declarações e transformar isso numa "bomba" para publicar na capa do jornal seguinte. Não há maneira deste senhor deixar de dar milho aos pardais.

Sabem o que eu fazia ontem e o que dizia aqueles paneleiros jornaleiros? Mandava-os todos para o caralho e ia-me embora.

Obviamente é uma forma de expressão. Simplesmente dizia: "Não presto declarações hoje e não respondo a esse tipo de perguntas. Estou totalmente focado no trabalho que faço no Benfica diariamente e só penso em vencer o próximo jogo para ficar mais perto do objectivo de ser Bi-Campeão Nacional. O resto não interessa para nada."

Adeus e um queijo.
Mas não és o Jorge Jesus ;D

BlankFile

Citação de: josantiago em 03 de Fevereiro de 2015, 03:13
Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2015, 03:08

Adeus e um queijo.
Mas não és o Jorge Jesus ;D

Pois... o Jorge Jesus gosta muito deste circo para se promover. É típico dele.

JPSilva

Jesus não tinha que responder a uma coisa que nem sequer lhe diz respeito. Lopetegui foi estúpido em falar do Benfica dos anos 90.

Jonny-Venezuela

Citação de: PB_124 em 02 de Fevereiro de 2015, 22:53
O Guilherme Aguiar deu a entender que o JJ pode ir para o atlético de Madrid

e o Rui Patricio vai para o Manchester  ;D mas era lindo foder o atlético ao menos uma vez

joseneto

É pena não desaparecerem do Benfica para sempre JJ, LFV e JM, este é um nojento, ainda vem dizer que o JJ não lhe falta mercado, está à  vontade para o levar já para outro mercado, não faz cá falta.

nevers0ft

Porque é que o JJ andou a falar a uma segunda?
Foi alguma entrevista a algum jornal?

Não era melhor prepararmos esta semana tão importante em silêncio, em vez de se andar a responder aos outros... Porra é deixar os outros a falar e usar isso para motivar ainda mais o grupo de trabalho...

JPSilva

Citação de: nevers0ft em 03 de Fevereiro de 2015, 03:22

Não era melhor prepararmos esta semana tão importante em silêncio, em vez de se andar a responder aos outros... Porra é deixar os outros a falar e usar isso para motivar ainda mais o grupo de trabalho...

Ele falou à margem da apresentação do livro do Jorge Mendes. Os jornais é que como se sabe pegam em tudo.

Katsumoto

Citação de: nevers0ft em 03 de Fevereiro de 2015, 03:22

Falou porque já está a preparar a sua saída, e quer ir para um grande lá de fora.