Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

peterslimer

:-X

JJ no Farsa, era para levar a champions no 1º ano.

jcruz34

Os reclames televisivos que o Futre faz estão ao mesmo nível das declarações que ele fez em que aponta o JJ ao Barcelona ahah anda a tomar libidium fast demais  :2funny:

peterslimer

Citação de: Redskin em 04 de Fevereiro de 2015, 01:45
Citação de: candyforstalin em 04 de Fevereiro de 2015, 01:31
O Simeone que dispensou o Oliver (que só por acaso é melhor que o Bernardo)? Tem, obviamente, preconceitos com a formação. Não serve.
Óliver melhor do que o Bernardo? As minhas perguntas são: onde e em quê?
O Oliver está com muito mais andamento que o Bernardo, basta veres futebol, é a realidade.

pinheiro3

jcruz34

Citação de: peterslimer em 04 de Fevereiro de 2015, 01:46
:-X

JJ no Farsa, era para levar a champions no 1º ano.

JJ a falar espanhol deve ser deveras interessante..  :metal:

Redskin

Citação de: peterslimer em 04 de Fevereiro de 2015, 01:48
Citação de: Redskin em 04 de Fevereiro de 2015, 01:45
Citação de: candyforstalin em 04 de Fevereiro de 2015, 01:31
O Simeone que dispensou o Oliver (que só por acaso é melhor que o Bernardo)? Tem, obviamente, preconceitos com a formação. Não serve.
Óliver melhor do que o Bernardo? As minhas perguntas são: onde e em quê?
O Oliver está com muito mais andamento que o Bernardo, basta veres futebol, é a realidade.
São duas promessas, um joga na Liga Portuguesa o outro joga na Ligue 1. Não sendo o campeonato francês de top, é sem qualquer dúvida mais competitivo e disputado do que o nosso. Se vês futebol sabes o que jogou o ano passado nos colchoneros e a boa forma do Bernardo nesta.

LittleSteps

Citação de: jcruz34 em 04 de Fevereiro de 2015, 01:45
Citação de: LittleSteps em 04 de Fevereiro de 2015, 01:41
Cristante, Samaris e Pizzi... Gostava de ver este meio campo contra o sporting

O JJ decerteza que vai manter o talisca em vez do cris :s

De certeza que o meio campo não será esse por isso é que disse 'gostava'. O Talisca e o Lima têm que jogar sempre

jcruz34

O JJ vesse dependente e insiste sempre na mesma merda mesmo que não tenha resultados... ou tens uma oportunidade e aproveitas ao máximo e tens o aprovamento de todos ou voltasse sempre ao início... wherever pode ser que de certo neste jogo, e se der é o que importa  :bandeiraslb2:

bnfc

6 Milhões. Não consigo acreditar que alguém no seu perfeito juízo pedisse um montante desses.

Redskin

6M??? Definitivamente está na hora de ir dormir  :buck2:

ChamaImensaSLB

ANTES DE COMEÇAREM OS INSULTOS LEMBRO QUE É O JORNAL DOS PORCOS EM SEMANA DE DERBY.

ESTA SEMANA VAI SER DISTO TODOS OS DIAS.

HJDK

Jesus pediu 6M

Ahahah, xau e adeus. O0

J_PN

Não acredito que seja verdade. Mais uma notícia para tentar destabilizar o Benfica. Se ganharmos domingo vai ser um chapadão tão bem dado em toda a merda que para aí anda a cuspir veneno contra nós.

ChamaImensaSLB

Citação de: Jaime_PN em 04 de Fevereiro de 2015, 03:10
Não acredito que seja verdade. Mais uma notícia para tentar destabilizar o Benfica. Se ganharmos domingo vai ser um chapadão tão bem dado em toda a merda que para aí anda a cuspir veneno contra nós.

Exactamente.
Penso que nesta foram longe de mais, não me parece que alguem com dois dedos de testa acredite nisto. Ainda para mais vem na senda de ataques sucessivos ao Benfica. Em semana de derby vale tudo.

Çula

Citação de: Edu em 04 de Fevereiro de 2015, 01:28
Citação de: Velazquez em 04 de Fevereiro de 2015, 01:16
Citação de: Edu em 04 de Fevereiro de 2015, 01:05
Era de valor alguém lhe dizer que para chegar ao Barcelona ele teria que passar a jogar em 433 e comprovar a sua qualidade nesse sistema. Não que eu acredite que possa vir a treinar o clube espanhol, simplesmente gostaria de ver o Benfica nesse sistema táctico, por ser o meu preferido e o que no meu entender nos traria ainda melhores resultados.
Realmente gostava de o ver no Barça.Será que ele ia deixar os seus preconceitos de lado e jogar em 4-3-3 e apostar na formação?
Duvido muito. O Jesus tem a sua filosofia de jogo, o seu modo de jogar e a táctica parece-me relevante para ele. Desde logo na organização defensiva das suas equipas, onde tem que haver dois avançados a pressionar. Ele até tem as bases parecidas mas acho que, para estar realizado com a sua forma de ver o jogo, com a sua metodologia de treino e tudo o resto que diferencia os treinadores, tem que andar sempre à volta do 4-4-2, 4-2-3-1, 4-4-1-1, etc.
É verdade que há treinadores mais adaptáveis por assim dizer, onde o sistema táctico pode ser alterado, mas no caso do Jesus acho que dá preferência ao adaptar os jogadores à sua forma de ver o jogo. Caso tivesse a remota hipótese de passar para o Barcelona, que duvido, então o 433 no Barça passaria para um 4-2-3-1 ou 4-4-1-1. Anos e anos a formar para se mudar tudo o que se tem feito nestes anos todos e que tem dado tanto sucesso? Duvido seriamente.

O Jesus desde que saiu de Setubal abandonou o 3-4-3 que vinha utilizando no Felgueiras, Estrela e nos sadinos e passou a jogar em 4-3-3 até chegar ao Belém onde passou a utilizar a variante 4-1-3-2 (no fundo uma espécie de losango) que transportou depois para Braga.

O sonho dele sempre foi o 4-4-2 mas nunca teve qualidade individual nas suas equipas para o fazer.
Ele sempre disse que quando tivesse esse nivel de qualidade num plantel era certinho que o passo para esse esquema seria dado.