Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_Riggs

Citação de: AyrtonSenna em 04 de Fevereiro de 2015, 09:59
Citação de: ZICKLER em 04 de Fevereiro de 2015, 06:27
Citação de: pjmorce em 04 de Fevereiro de 2015, 06:24
Citação de: Scorpion8 em 04 de Fevereiro de 2015, 05:44
6M :2funny:

este gajo nem os 4 merece quanto 6

Eu se fosse o Vieira... dava-lhe!
Dava-lhe era 6 milhões de roseiras a crescer pelo traseiro!

Já eu acho estranho este assunto vir à baila logo na semana do derby........e por um jornal afecto ao clube que nos persegue na classificação.....

ontem era o Artur que ia jogar sobre brasas....
eles querem là saber do derby ... o que interessa é malhar no treinador do Benfica

vejo tanta preocupaçao pelo quanto ganha o Jorge , até parece que vos sai do bolso , por mim até podia ganhar 10 milhoes

Eu cá quero que ainda haja Benfica daqui a 30 anos.

Ainda sou jovem e se nada correr mal espero cá ficar esses 30 e  outros tantos a ver o Benfica.

The_Riggs

Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Fevereiro de 2015, 10:05
Jesus no Barcelona? Seria irónico um treinador que caga de alto na formação do Benfica ir treinar o clube do mundo que mais aproveita e importância dá à sua formação.

Que mais aproveita ? Não sei se isso é verdade.

10Baggio

Citação de: isaias em 04 de Fevereiro de 2015, 09:47
Citação de: carvalho0407 em 04 de Fevereiro de 2015, 07:47
primeiro foi o lucho que veio com a historia que era preciso criar instabilidade no benfica, e agora as capas do jornal o jogo ai esta a atacar em grande, estão a tentar criar essa instabilidade, acordem caralho.

É no que estão a investir, na criação de instabilidade no Benfica.

Quem? O JJ? A estrutura do Benfica que permite ao treinador que fale do que quiser quando lhe metem o microfone á frente?

nfgl

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Fevereiro de 2015, 19:51

A estupidez e a má formação continua a grassar por aqui...

Tens bom remédio.
Poupas-nos aos teus juízos morais e evitas a estupidez e a má formação.

AyrtonSenna

Citação de: Nramos em 04 de Fevereiro de 2015, 10:03

Já eu acho estranho este assunto vir à baila logo na semana do derby........e por um jornal afecto ao clube que nos persegue na classificação.....

eles querem là saber do derby ... o que interessa é malhar no treinador do Benfica

vejo tanta preocupaçao pelo quanto ganha o Jorge , até parece que vos sai do bolso , por mim até podia ganhar 10 milhoes

Nós já conhecemos as tuas prioridades.
as minhas prioridades sao ganhar titulos , com o treinador a receber 10 euros ou 10 milhoes , nunca me preocupei com o dinheiro que entra e sai , mas isso sou eu que so me preocupo pela parte desportiva ... respeito tambem por quem se interessa pela parte financeira

Anti-Corruptos

Citação de: cmartins17 em 04 de Fevereiro de 2015, 10:14
Jesus no Barcelona? Seria irónico um treinador que caga de alto na formação do Benfica ir treinar o clube do mundo que mais aproveita e importância dá à sua formação.

Não vejo nenhum clube com tantos jogadores da formação no plantel principal como o Barcelona. Talvez um Ajax. De qualquer forma estariam sempre num top 3.

AyrtonSenna

Citação de: cmartins17 em 04 de Fevereiro de 2015, 10:13

Eu cá quero que ainda haja Benfica daqui a 30 anos.

Ainda sou jovem e se nada correr mal espero cá ficar esses 30 e  outros tantos a ver o Benfica.
nao te preocupes que hà muitos Bernardos no Seixal

Mittelstürmer

O que vem de baixo nao nos atinge! Rumo ao 34o!!!  :metal:

The_Riggs

Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Fevereiro de 2015, 10:18
Citação de: cmartins17 em 04 de Fevereiro de 2015, 10:14

Não vejo nenhum clube com tantos jogadores da formação no plantel principal como o Barcelona. Talvez um Ajax. De qualquer forma estariam sempre num top 3.

Arsenal ? Bilbao ?

Flirt4ever

:rir:

Citação de: Revista FORBES, a 5/07/2014
1. Pep Guardiola - Bayern Munich........................Salary: $24 million (20,9 Milhões €)
2. Jose Mourinho - Chelsea.................................Salary: $17 million (14,8 Milhões €)
3. Marcello Lippi -  Guangzhou Evergrande...........Salary: $14 million (12,2 Milhões €)
4. Fabio Capello - Russia....................................Salary: $13 million (11,3 Milhões €)
5. Carlo Ancelotti - Real Madrid...........................Salary: $10.5 million (9,2 Milhões €)
6. Arsene Wenger - Arsenal................................Salary: $10 million (8,7 Milhões €)
7. Gerardo Martino - Barcelona...........................Salary: $7.5 million (6,5 Milhões €)
8. Jurgen Klopp - Borussia Dortmund..................Salary: $6 million (5,2 Milhões €)
9. Manuel Pellegrini - Manchester City.................Salary : $5.75 million (5,0 Milhões €)
10. Jorge Jesus - Benfica...................................Salary: $5.5 million (4,8 Milhões €)

Revista Forbes

:clap1:

Skjaer

Citação de: Çula em 04 de Fevereiro de 2015, 04:57
Citação de: The_King em 04 de Fevereiro de 2015, 04:40
Citação de: Çula em 04 de Fevereiro de 2015, 04:36
Citação de: fyure em 04 de Fevereiro de 2015, 04:31
Também recordo que naquele campeonato de 90/91, a vitória nas antas foi fulcral para a conquista do ceptro. Dois a zero, com o Sven a ganhar o jogo a partir do banco - com uma substituição essencial, entendem esta dica ?

Queres que eu te conte a história dessa mítica substituição?
Foi-me contada na primeira pessoa por um titular desse jogo. E olha que o treinador nesse caso não fica lá muito bem na fotografia.
É contar sff.  ^-^

Já contei isso aqui uma vez.

Nós partimos para esse jogo com uma vantagem pontual relativamente a eles. Depois desse jogo ficavam a faltar 3 ou 4 jogos para o fim do campeonato, pelo que tudo o que passasse por uma não derrota era meio caminho andado para sermos campeões.

Com essa ideia na cabeça o Sven começa a trabalhar a equipa para um esquema de 3 centrais. Ao que parece os jogadores não gostaram da ideia e fizeram sentir isso durante os treinos. Que era arriscado mudar a forma de jogar, que aquele não era o adn daquela equipa, etc.

O que é certo é que fomos mesmo a jogo com 3 centrais (Paulo Madeira, William e Ricardo). A equipa não se adaptou muito bem mas o fcp também não conseguiu marcar. O tempo foi passando e a 10 minutos do fim mete mais um DC (talvez o Samuel, não tenho a certeza absoluta). O Ricardo ficou fodido da vida e na primeira oportunidade foi ao banco "desancar" o homem. Que estavamos a ser sufocados, que aquilo ia dar merda, que precisavamos era de esticar o jogo, etc etc. 1 minuto depois entra o César Brito e não é preciso contar mais nada.

Isto tudo para dizer que os mitos perduram durante anos a fio mas muitas vezes a história por detrás desses mitos é outra bem diferente.

E que ninguém faça confusão, Eriksson foi o melhor treinador que vi no banco do Benfica, mesmo só o tendo visto ganhar um campeonato e uma supertaça.
Agora, como qualquer treinador do mundo também fazia as suas borradas (e não foram assim tão poucas quanto isso).

Agora atenta que só sabemos isso porque tu o contaste aqui. Imagina quantas histórias do género e "mitos" de jogadas de génio de Jorge Jesus podem ter fundamentos semelhantes por trás do mito, apenas não temos "um Çula" para nos contar o que verdadeiramente aconteceu.

Não me surpreendem esse tipo de situações, mesmo sem ter testemunhado nenhuma sempre as adivinhei como comuns.  :)

AyrtonSenna

entao mas nao dizem que o Jesus ganha 4 milhoes ?

o jogo fala em aumento de 50% e diz que o Jorge pediu 6 milhoes

hà qualquer coisa que nao bate certo

ps : jà agora nao vejo a cs preocupada pelo quanto recebe o flopetegui

Skjaer

Citação de: AyrtonSenna em 04 de Fevereiro de 2015, 10:27
entao mas nao dizem que o Jesus ganha 4 milhoes ?

o jogo fala em aumento de 50% e diz que o Jorge pediu 6 milhoes

hà qualquer coisa que nao bate certo

ps : jà agora nao vejo a cs preocupada pelo quanto recebe o flopetegui

Está correcto, 50% de 4 milhões são 2 milhões que é a diferença entre 4 e 6.

SuperBalo

6 Milhões...

Olha aqui está o tão bom exemplo da raposa e das uvas.