Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: abar85 em 05 de Fevereiro de 2015, 02:48
Citação de: Theroux em 05 de Fevereiro de 2015, 02:46
O Moutinho.

mas isso é na recompra do passe não é? E na venda ao fundo anteriormente? Sabes a percentagem de valorização?

11M€.

Passou de 11M€ em Outubro de 2010 para 18M€ em Agosto de 2011.

Andris

CitaçãoSAD até equaciona apresentar-lhe proposta mais baixa

Não era mesmo nada mal pensado.

abar85

Citação de: Theroux em 05 de Fevereiro de 2015, 02:50
Citação de: abar85 em 05 de Fevereiro de 2015, 02:48
Citação de: Theroux em 05 de Fevereiro de 2015, 02:46
O Moutinho.

mas isso é na recompra do passe não é? E na venda ao fundo anteriormente? Sabes a percentagem de valorização?

11M€.

Passou de 11M€ em Outubro de 2010 para 18M€ em Agosto de 2011.

Ou seja, tens uma valorização de cerca de 60% não é? Se formos pela percentagem a recompra do Brahimi poderá andar num valor bem mais baixo, valorizando o passe em 10M mais ou menos, ou seja, 8M por 80%. Penso que será mais por aí.
Mas talvez haja patamares de percentagens apartir dos quais se vá para os valores que falas.

pedromrm2

Citação de: Andris em 05 de Fevereiro de 2015, 02:56
CitaçãoSAD até equaciona apresentar-lhe proposta mais baixa

Não era mesmo nada mal pensado.

Ainda melhor, era ele pagar para treinar o Maior.

Isso é que era  :drool:

fyure

É uma boa notícia. Expectável, até. Claramente que os seis milhões são pressões do Mendes e jogo de desestabilização do sistema. Nesta semana pré-derbi tem sido sempre assim...

Importante agora é ganhar ao sporting, estou-me a cagar para renovações.

Theroux

Em dois dias um jornal diz que o treinador pede 6M€ e outro diz que ele só renova por menos de 4M€. Isto depois do próprio LFV dizer com todas as letras que podia renovar pelo valor actual.

"Jornalismo" desportivo, what else.

Nunivs

Espero que no WC do Alvalixo, o Jórjuz perceba que não pode deixar o Samaris sozinho contra o wc, adrien e joao mário.

Acho que isto vai ser o ponto fulcral do jogo.

AyrtonSenna

nao querem o Klopp ? é baratinho e està quase a descer de divisao , ainda ontem voltou a perder com um colosso qualquer

Chappu

Citação de: AyrtonSenna em 05 de Fevereiro de 2015, 09:40
nao querem o Klopp ? é baratinho e està quase a descer de divisao , ainda ontem voltou a perder com um colosso qualquer

:2funny:

sazuke

cum carai... quem dera ao jorjinho...

zefo

Se o JJ sair porque não?

AyrtonSenna

descer o grande Felgueiras ainda escapa , agora descer pequenino Dortmund seria obra

espero que isso nao venha a acontecer porque faz falta ao futebol haver um clube com adeptos e um estàdio de futebol fantasticos

ao contrario dos Monacos desta vida

BenficaSetsFire

Eu disse, até para mim era óbvio que aquilo era uma treta. Estranho é que seja o record a desmentir o boato

van33

Citação de: zefo em 05 de Fevereiro de 2015, 09:50

Se o JJ sair porque não?
trocar o jj por um gajo que tá sempre a perder a puta da chave do carro??? fdxx :estrelas: :estrelas:

AyrtonSenna

Citação de: zefo em 05 de Fevereiro de 2015, 09:50

Se o JJ sair porque não?
nao tarda nada e vai voltar às origens : Dynamo de Dresden ou coisa parecida