Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: Bethinho em 05 de Fevereiro de 2015, 21:25
Citação de: Theroux em 05 de Fevereiro de 2015, 21:17
Citação de: Bethinho em 05 de Fevereiro de 2015, 21:13
Citação de: Theroux em 05 de Fevereiro de 2015, 21:05
Citação de: Bethinho em 05 de Fevereiro de 2015, 20:47
de qualquer maneira ele confirmou que teve quase tudo combinado para o porco,o que torna ridícula essa afirmação que faz depois que ir para lá seria baixar de nível.

E confirmou isso quando exactamente? Não foi depois dos benfiquistas quase o lincharem? De o tratarem abaixo de mer**?

Era suposto ele pedir mais, certo?

A sério, quando se vê as coisas só do lado que interessa é tudo muito simples. Preto e branco. Mas a vida não é a preto e branco, e contos de fadas só nos filmes da Disney.

mas então ele confirma o "quase casamento" com um clube em que tinha dito que indo para lá seria baixar de nível....e está tudo bem porque os malvados sócios a adeptos o terem tratado mal?coitadinho,se calhar não havia razões para se estar descontente com o treinador....
assim realmente é mais fácil quando se olha só para o que interessa,ou abordar só numa perspectiva...

Se boa parte dos benfiquistas estavam contra a sua continuidade esperavas o quê exactamente?

Olhem benfiquistas, querem-me fora do vosso clube, tratam-me abaixo de cão depois de 4 épocas com vocês mas só para vos trollar vou ficar e recusar uma proposta onde posso ganhar mais.

É esta a lógica certo? Ok, siga.

então a conversa de que ir para o porto seria baixar de nível era tudo treta,meras palavras para alimentar o ego de adeptos e sócios crentes que adoram este tipo de afirmações sobre um rival? É que se for assim....
se boa parte dos benfiquistas estava contra a sua continuidade,se calhar tinham boas razões para isso,agora se não as reconheces já é outra questão.

Não reconheço nem deixo de reconhecer, estou a constatar um facto para contextualizar esse período, mas percebo que não dê muito jeito a quem o quer diabolizar.

E relembro que quando ele disse isso já tinha recusado avanços do porto, portanto já tinha provado com DECISÕES essas palavras.

J074_RiP

Citação de: Theroux em 05 de Fevereiro de 2015, 21:28
Citação de: Bethinho em 05 de Fevereiro de 2015, 21:25
Citação de: Theroux em 05 de Fevereiro de 2015, 21:17
Citação de: Bethinho em 05 de Fevereiro de 2015, 21:13
Citação de: Theroux em 05 de Fevereiro de 2015, 21:05
Citação de: Bethinho em 05 de Fevereiro de 2015, 20:47
de qualquer maneira ele confirmou que teve quase tudo combinado para o porco,o que torna ridícula essa afirmação que faz depois que ir para lá seria baixar de nível.

E confirmou isso quando exactamente? Não foi depois dos benfiquistas quase o lincharem? De o tratarem abaixo de mer**?

Era suposto ele pedir mais, certo?

A sério, quando se vê as coisas só do lado que interessa é tudo muito simples. Preto e branco. Mas a vida não é a preto e branco, e contos de fadas só nos filmes da Disney.

mas então ele confirma o "quase casamento" com um clube em que tinha dito que indo para lá seria baixar de nível....e está tudo bem porque os malvados sócios a adeptos o terem tratado mal?coitadinho,se calhar não havia razões para se estar descontente com o treinador....
assim realmente é mais fácil quando se olha só para o que interessa,ou abordar só numa perspectiva...

Se boa parte dos benfiquistas estavam contra a sua continuidade esperavas o quê exactamente?

Olhem benfiquistas, querem-me fora do vosso clube, tratam-me abaixo de cão depois de 4 épocas com vocês mas só para vos trollar vou ficar e recusar uma proposta onde posso ganhar mais.

É esta a lógica certo? Ok, siga.

então a conversa de que ir para o porto seria baixar de nível era tudo treta,meras palavras para alimentar o ego de adeptos e sócios crentes que adoram este tipo de afirmações sobre um rival? É que se for assim....
se boa parte dos benfiquistas estava contra a sua continuidade,se calhar tinham boas razões para isso,agora se não as reconheces já é outra questão.

Não reconheço nem deixo de reconhecer, estou a constatar um facto para contextualizar esse período, mas percebo que não dê muito jeito a quem o quer diabolizar.

E relembro que quando ele disse isso já tinha recusado avanços do porto, portanto já tinha provado com DECISÕES essas palavras.

Ele não recusou o porto ou renovou por 4M€? Sejamos sérios.

Mittelstürmer

Por mais jaters que tenha ninguem o tira do Top 3 dos melhores treinadores do SLB dos ultimos 40 anos!

guzzo

Citação de: Theroux em 05 de Fevereiro de 2015, 20:35
Citação de: Jaime_PN em 05 de Fevereiro de 2015, 20:25
Citação de: Theroux em 05 de Fevereiro de 2015, 19:55
Citação de: Jaime_PN em 05 de Fevereiro de 2015, 19:45
Citação de: Theroux em 05 de Fevereiro de 2015, 19:27
Citação de: L@udrup em 05 de Fevereiro de 2015, 19:21
Tanta discussão por um gajo que ganha 4M€ ano, que se está a marimbar para o que pensam dele e que nem do Benfica é...

Tenham calma o Benfica existiu antes do JJ e vai existir bem depois do JJ...

É tão do Benfica como outros lagartões como o Simão. Mas ok, se calhar fica 6 anos e não desenvolve uma relação afectiva com o clube.

Pois é, por ter uma relação afectiva é que queria dançar o tango com o pintinho.

Depois constatamos que o JJ recusou várias vezes o porto...

Normal, pagavam-lhe menos do que cá.

Se fosse preciso o mafioso até empenhava a mãe para ter o JJ. Sejamos sérios.

até a filha e se fosse preciso colocava uma peruca e ia "trabalhar"

J_PN

|OnE|

supersueca

Citação de: Çula em 05 de Fevereiro de 2015, 18:39
Citação de: supersueca em 05 de Fevereiro de 2015, 15:14
Citação de: TheRedStar em 05 de Fevereiro de 2015, 14:37
O Benfica paga por tabela porquê?

O JJ é funcionário do clube e mais nada.

Mas olha que até é verdade. Graças a JJ, quem acompanha futebol no estrangeiro, mais facilmente se lembra do clube que não consegue passar a fase de grupos da Champions, sendo cabeça de série, do que do Clube que durante a década de 60 esteve no absoluto top europeu.
Isto para já não falar do "merito" de termos conseguido igualar a Juve no titulo de clube europeu com mais finais perdidas. E para quem já prepara a resposta de algibeira "há quantos anos não ias a uma final europeia?" - mesmo passando por cima do facto de ter sido finais dos despromovidos da Champions - só digo o seguinte: Prefiro que se lembrem de forma positiva do Glorioso Benfica que dava cartas na competição europeia principal, do q ver essa memória substituida pela de um clube que perde "again and again" esta espécie de Taça Uefa versão B. Mas lá está, para mim o 2º é o primeiro a perder, as finais são para ganhar e não para "disputar", e as lágrimas e ajoelhar não valem títulos.
Enfim, talvez são defeitos de formação minha por ter sido educado numa cultura onde se joga para ganhar, e também por ser adepto e sócio do Glorioso Benfica, e não dum modesto Fulham ou Felgueiras (este último até foi um mau exemplo, tendo em conta a forma como JJ foi de lá corrido).

Eu tenho mais de duas dezenas de amigos emigrados por todo o UK e o feedback que me vai sendo passado é exactamente o oposto a esse que relatas. Pelos relatos dados nunca o Benfica esteve tão bem visto desde o início dos anos negros.
Ainda neste verão em várias conversas sobre bola até os sportinguistas e o portista de serviço (grande abraço ao Sassá) o confirmavam.

Mas também é possivel que seja um fenómeno que atinge apenas as ilhas britânicas.

Os ingleses ligam muito à história e tradição, e o Benfica (mas não só) ganha louros pq não é um Clube de novos-ricos russos ou árabe. Tb não podemos esquecer a ligação Eusébio-Mundial 66-Jogos com Man United em 60. Mas não duvides, as campanhas na Champions causou muitos estragos no nosso prestígio. QQ comentário de profissionais da CS refere isso frequentemente, qo o nome do Benfica vem à baila. E como disse Ferguson num ano em que foi despromovido para a LE: " Europa league?? Isso não é uma coisa que dá às quintas à noite na ITV???"
Pode-se considerar injusta a desvalorização da LE, isso é outro assunto. Mas pega num jornal inglês e compara o espaço dedicado à champions e depois compara com a LE no dia seguinte. Tivemos sorte no ano em q apanhamos o Chelsea na final em termos de visibilidade, mas desportivamente, mal houve festejos pq ninguém em Inglaterra esperava outro resultado do a vitória inglesa.
E ainda por cima perdemos duas finais seguidas. E eu sou dos tais benfiquistas que olho para as finais como derrotas e não como vitorias por ter chegado lá. Nunca compreendi aquela frase muito portuguesa (já ouvi isto da boca de adeptos, treinadores e jogadores da concorrência): "O nosso objectivo é chegar à final". Mas o q é isso quer dizer? Depois podemos perder, já cumprimos?
Voltamos sempre aquela frase que define JJ, e é da sua autoria: " as finais são para disputar, não para ganhar". E não façam do homem atrasado mental, como parece q às vezes convém para desculpar os disparates que ciclicamente debita. Ele deixou bem claro o que quis dizer. Anda me lembro de outra citação sobre a Alemanha que tinha ido a muitas finais e só ganho uma.

Theroux

Sejamos sérios, toda a gente sabe quem foi o principal responsável por 09/10...

O mais difícil já estava feito, foi só recolher os louros.

|OnE|

Não é o que dizem do Braga finalista da Aéroliga?

Stanic

Quando fala para os rivais enterra-se todo. Levou uma panada do lotopegui que até andou de lado, para ver se aprende a estar calado.

J_PN

Citação de: Wake Up em 05 de Fevereiro de 2015, 21:49
Quando fala para os rivais enterra-se todo. Levou uma panada do lotopegui que até andou de lado, para ver se aprende a estar calado.

Devia ser proibido de dar CI. Cada vez que anda às bocas com outros leva com cada estoiro que até anda de lado.

LR1904

Estão bem um para o outro.

Mittelstürmer

Que panada? O de ainda estarem na Europa quando apanharam um grupo da champions pior que o do Estoril na Liga Europa? uau, que panada... vamos la ver se nao ficam ja pelo caminho apesar de mais uma vez lhes ter calhado um brinde no "sorteio".
O que o JJ disse é verdade, e nao foi para picar ninguém, neste momento no campeonato so podemos olhar para baixo, e vai continuar assim qualquer que seja o resultado no WC.

Bethinho

se há quem o tenta diabolizar,para alguns só lhe falta as asas para ser um anjo....
se ele tivesse tudo acertado com um clube em que entendesse que iria subir de nível(um Barcelona ou um Real,segundo o próprio) ainda vá lá,mas pronto,para mim e pelos vistos mais alguns,resolveu entrar em contradição.