Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Londrino-85

Citação de: Endless em 06 de Fevereiro de 2015, 02:52
Citação de: Londrino-85 em 06 de Fevereiro de 2015, 02:50
Citação de: Endless em 06 de Fevereiro de 2015, 02:48
Citação de: Londrino-85 em 06 de Fevereiro de 2015, 02:45
Citação de: Endless em 06 de Fevereiro de 2015, 02:43
Citação de: Londrino-85 em 06 de Fevereiro de 2015, 02:37

Tá difícil! :D 11 anos mais 5 anos entre 2005 e 2010 faz 16 anos certo? Deste o início que disse que preferia 2 campeonatos em 5 anos, do que 1 em 15 (entre 94 - fim dessa época) e 2010 (antes de sermos campeões) ganhámos apenas o campeonato de 2005, certo ou não?

Pá, andamos a discutir a mesma coisa de formas diferentes. Ambas correctas, apenas considero a minha perspectiva mais acertada. Tu consideras a contagem começado na época 94/95 (daí os 16 anos) e eu considero a contagem começado nem 93/94 (daí os 11 anos).

Certo, podes dizer que em 17 anos ganhámos 3 campeonatos, mas tb podes dizer que em 15 ganhámos 1, e isso era o que tava a dizer desde o início.

Mas o mais correcto é contar com a época 93/94 e não depois desta...

Não sei porquê...Ambas as contagens são válidas. E olha que levei com estes 15 anos no lombo sp a ser lixado pelos corruptos...Sei bem o quão custaram estes 15 anos de seca (ainda mais 3 com o JJ).

Sempre? Os lagartos (por duas vezes) e o Boavista ganharam o campeonato durante esse período...

Eu sei, e isso ainda me deixa mais deprimido...Até pq foi nesses "gloriosos" anos que ficámos em 6º lugar, naquele ano em que dispensamos o melhor treinador do mundo...ehe!

Janecas

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2015, 02:54
Citação de: Mestre30 em 06 de Fevereiro de 2015, 02:33
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2015, 02:31

Exactamente. :)

PS: Não te reconheço com esse avatar. ;D
Não me digas que só agora reparaste que era eu?  :rir:

Pois tá claro.
Já te disse que eu vou atrás dos avatares para ler.
Faço filtragem mental. :rir:

Caralho, é como eu.  Surreal  ;D

Mais uma vez:

:rir:

Shoky

Citação de: Janecas em 06 de Fevereiro de 2015, 02:55

Pois tá claro.

Mais uma vez:

Ainda vamos descobrir que tu és eu...noutra dimensão qualquer.
Pau no teu cú impostor.

PS: Continuas a ser o único gajo que chamei de infiltrado de todas as formas possíveis e imaginárias que ainda fala comigo!
Boss do caralho!

Jonny-Venezuela

Com Jesus no porto è que o pessoal vai conhecer verdadeiramente quem è esse homem.

Ainda me lembro de uma conferencia de imprensa logo de um jogo contra o Benfica, ele era o treinador do braga. A forma porca e nojenta como se referiu a nosso clube, era mesmo ódio de estimação. Eu nao me posso esquecer de isso

Mestre30

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2015, 02:57

Pois tá claro.

Mais uma vez:

Pau no teu cú impostor.

PS: Continuas a ser o único gajo que chamei de infiltrado de todas as formas possíveis e imaginárias que ainda fala comigo!
Boss do caralho!
E ele na altura importou-se de caralho que tu lhe chamasses de infiltrado.... :whistle2:

Endless

Citação de: Londrino-85 em 06 de Fevereiro de 2015, 02:55

Eu sei, e isso ainda me deixa mais deprimido...Até pq foi nesses "gloriosos" anos que ficámos em 6º lugar, naquele ano em que dispensamos o melhor treinador do mundo...ehe!

O "Futuro" melhor treinador no mundo...
Digo-te até que apoiei a decisão do Vilarinho e mesmo sabendo o que isso, agora, implicaria. Nunca podíamos ficar reféns de um ultimato de alguém que andava cá alguns meses...seria precedente muito grave numa altura que se queria resolver os problemas graves do clube.

Mestre30

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Fevereiro de 2015, 02:54
Era lindo ver o sentimento gerado nos Jesuitas por uma saida de Jesus para o porto.
Assim como vai ser lindo ver o sentimento dos anti Jesuitas se o Jesus renovar com o Benfica.

Janecas

Ppodíamos fazer uma fusão a 3 com o Mestre30, sendo que ele metia os indicadores nos nossos cus.  :rir:

Theroux

Citação de: Mestre30 em 06 de Fevereiro de 2015, 03:00
Era lindo ver o sentimento gerado nos Jesuitas por uma saida de Jesus para o porto.
Assim como vai ser lindo ver o sentimento dos anti Jesuitas se o Jesus renovar com o Benfica.

Esse já é bem conhecido ahah

T1n0_SLB

O Mestre sem o Veiga no avatar é um bocado estranho.

Endless

Citação de: Mestre30 em 06 de Fevereiro de 2015, 03:00

Depende, se o gajo ganhar o campeonato...e baixar o ordenado, até o aceito que cá fique.

Shoky

Citação de: Mestre30 em 06 de Fevereiro de 2015, 02:59
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2015, 02:57

Pois tá claro.

Mais uma vez:

Pau no teu cú impostor.

Boss do caralho!
E ele na altura importou-se de caralho que tu lhe chamasses de infiltrado.... :whistle2:

Eu lembro-me de te dizer: "Aquele gajo é andrade e nem me responde o boi...". :rir:
Eu estava mesmo convencido.

Mestre30

Citação de: T1n0_SLB em 06 de Fevereiro de 2015, 03:01
O Mestre sem o Veiga no avatar é um bocado estranho.

Tchiiiiiiii ao tempo que já tirei esse avatar......

Endless

Citação de: Janecas em 06 de Fevereiro de 2015, 03:01
Ppodíamos fazer uma fusão a 3 com o Mestre30, sendo que ele metia os indicadores nos nossos cus.  :rir:

Londrino-85

Citação de: Endless em 06 de Fevereiro de 2015, 02:59
Citação de: Londrino-85 em 06 de Fevereiro de 2015, 02:55

O "Futuro" melhor treinador no mundo...
Digo-te até que apoiei a decisão do Vilarinho e mesmo sabendo o que isso, agora, implicaria. Nunca podíamos ficar reféns de um ultimato de alguém que andava cá alguns meses...seria precedente muito grave numa altura que se queria resolver os problemas graves do clube.

Certo mas não posso esconder que o dramatismo que deu ao ver o nosso dispensado ganhar a CHAMPIONS com os corruptos foi das coisas mais dolorosas de se ver. Enfim...espero que sejam tempos antigos e q não voltam mais!