Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

eaglerp

Citação de: helderrocha em 08 de Fevereiro de 2015, 23:32
Citação de: eaglerp em 08 de Fevereiro de 2015, 23:31
Incrível nem termos notado que os centrais do sporting eram a dupla maravilha da liga: Paulo Oliveira + Tobias Figueiredo, nem dá para acreditar
mas eles nem tiveram trabalho
é isso mesmo que pretendo dizer, imagina que era a nossa dupla?

BenficaSetsFire

Em termos anímicos, bem melhor o 1-1 sacado como foi do que um pobre 0-0 num jogo absolutamente merdoso da nossa parte.

Keiroxes

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2015, 23:20
Vamos por partes.

Primeiro o Jesus montou a equipa para o 0-0 e tentar o 0-1 num rasgo ou num contra ataque. Sejamos sérios, em 6 anos de Jesus foi para mim a primeira vez que o nosso 11 era ela por ela com o deles. Não há milagres. A coisa aguentou-se até aos 70 minutos, depois o Benfica rebentou e ele não mexeu como devia. Congelou e ia fodendo tudo.
Teve mais sorte que juízo. Claramente.

Agora falando do resultado em si. Eu passei a semana toda a dizer que era jogo de 2 resultados para nós, não foi por borradice, foi por racionalidade.
A malta gosta de fazer do Sporting os merdas que não são. Fazem deles um Arouca. Jogar em Alvalade é historicamente jogo de tripla. É a segunda deslocação mais fodida do campeonato. Os pontos de Paços de Ferreira ficaram em Paços de Ferreira. Estão mortos e enterrados. Nunca mais os vamos buscar.

Hoje estivemos a 30 segundos de perder mais um jogo perto do fim. De dar mais uma imagem de loserismo. De colocar o Porto a depender só de si. De colocar o Sporting bem vivo dentro da luta pelo campeonato. E marcámos golo. Empatámos. Soube a pato. A cabeça do lagarto explodiu e a cabeça do andrade inchou forte!

Conseguimos um bom resultado. E muito melhor que o que se jogou. E para todas as formas de empatar, esta foi a mais doce. E vocês sabem tão bem como eu que às vezes é nestes momentos que se decidem os campeonatos. Não tenho problemas em assumir que estou muito satisfeito e aliviado com o resultado. E a equipa está também. É patético condenar terem festejado este resultado.

Agora, recuperar os lesionados (parecemos um hospital) e ganhar, ganhar e ganhar. Está nas nossas mãos.

Isso é que é o pior, estar nas nossas maos, e hoje infelizmente tivemos uma amostra, somos uns borrados, que desilusao, nunca pensei.

Godescalco

O Cristante não é jogador de futebol? Já nem falo no Sulejmani ou no Sílvio. É demais o que o este treinador faz constantemente. E aquelas substituiçõezinhas nos descontos? Vergonha alheia. Sempre a fazer merda, sempre a dar tiros nos pés. O que é que andou a dupla Jonas-Lima O JOGO TODO a fazer? Nada. Era óbvio para todos menos para aquele que parece ser o único gajo que percebe de futebol em Portugal que o nosso meio-campo inédito Samaris-A. Almeida não funcionava. Levou banho tático do M. Silva. Mas também não é novidade. Leva banho tático de qualquer gajo no Tugão.

Não fizemos UM REMATE com perigo à baliza. UM! Raramente fizemos uma jogada com princípio, meio e fim. Isto é de campeão? Isto é de equipa que diz presente quando mais é preciso?

Tivemos a meros segundos de perder o campeonato outra vez. Apesar do empate caído do céu, cheira a borra por todo o lado. Somos uma equipa sem qualidade de jogo, sem rasgos de classe, uma equipa para quem a bola queima em jogos mais difíceis.

SLBCARLOS

Citação de: AnotherDoom em 08 de Fevereiro de 2015, 23:34
Só havia uma forma de dar a volta ao resultado e essa forma era partir a equipa. Foi o que nós fizemos e deu resultado.

Tivemos uma caga do caralho... mas foi por o JJ ter metido o Derley e ter tirado um gajo do meio campo.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

o que aconteceu foi um milagre.  nada teve a ver com a entrada de jogador a b ou c.

dmc

Mais uma vez esteve péssimo a ler o jogo. Era previsível que o Ola fosse o primeiro a sair mas nunca pelo Talisca. Obviamente que tinha que entrar o Pizzi ou no limite, o Guedes. Se o Eliseu já estava com dificuldades, depois da sub ficou uma avenida daquele lado.

Talisca devia ter entrado pelo Lima. Esforçou-se muito mas a bola pouco chegou à frente.

Mais uma vez teve mais sorte que juízo

Taliscão

Só havia uma forma de dar a volta ao resultado e essa forma era partir a equipa. Foi o que nós fizemos e deu resultado.

Tivemos uma caga do caralho... mas foi por o JJ ter metido o Derley e ter tirado um gajo do meio campo.
Então ele acertou na substituição?

Tirar um médio e colocar um avançado!

Shoky

Citação de: Sequel em 08 de Fevereiro de 2015, 23:26
Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2015, 23:24
Citação de: TMMSLB em 08 de Fevereiro de 2015, 22:47

Vergonha alheia.

Já eu acho que foi uma imagem bonita que mostra espírito de grupo.
É ridiculo estarem a misturar isto com o que se passou na Madeira.

Quantos derbys empatámos com um golo a 30 segundos do fim depois de levar um murro no estômago aos 87 minutos?
Festejaram e fizeram muito bem. Eu fiz muito pior cá em casa. Parecia um tolinho.

Shoky, uma coisa é festejar, outra é perder completamente a noção das coisas e festejar como se fosse um campeonato.

A cara do Samaris... :rir:

É uma foto amigo.
A importância deste golo é enorme. Se temos perdido desta forma seca...acho honestamente que nunca mais lá íamos. Assim foi uma injecção de moral e confiança enormes. A equipa estava a precisar.

Star

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 08 de Fevereiro de 2015, 23:33
Citação de: Star em 08 de Fevereiro de 2015, 23:31
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 08 de Fevereiro de 2015, 23:29
Fdx não sei qual é o problema de os jogadores terem festejado. É só traumas nessas cabeças.

festejar o golo parece-me normal. Festejar depois do jogo acabar parece-me ridiculo principalmente com tanto campeonato pela frente. Festejar um empate em alvalade (nem vou comentar o milagre que foi)...somos o Benfica, nao os Dragoes Sandinenses

Tenho a certeza que se o nosso golo fosse marcado ao min 60 ou 70 não iam fazer esses festejos no fim. O jogo acabou passado um minuto depois do golo, para mim é normal.

eu festejei o golo, mas depois do jogo acabar so me apetecia dar um tiro a uma pessoa que eu ca sei. Foi uma exibicao (e chamar a isto exibicao vai la vai) patetica. Eu se fosse jogador saia era do campo o quanto antes depois do jogo acabar. Mau demais para ser verdade

ZICKLER

Citação de: Coiso123 em 08 de Fevereiro de 2015, 23:30
Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2015, 23:20
Vamos por partes.

Primeiro o Jesus montou a equipa para o 0-0 e tentar o 0-1 num rasgo ou num contra ataque. Sejamos sérios, em 6 anos de Jesus foi para mim a primeira vez que o nosso 11 era ela por ela com o deles. Não há milagres. A coisa aguentou-se até aos 70 minutos, depois o Benfica rebentou e ele não mexeu como devia. Congelou e ia fodendo tudo.
Teve mais sorte que juízo. Claramente.

Agora falando do resultado em si. Eu passei a semana toda a dizer que era jogo de 2 resultados para nós, não foi por borradice, foi por racionalidade.
A malta gosta de fazer do Sporting os merdas que não são. Fazem deles um Arouca. Jogar em Alvalade é historicamente jogo de tripla. É a segunda deslocação mais fodida do campeonato. Os pontos de Paços de Ferreira ficaram em Paços de Ferreira. Estão mortos e enterrados. Nunca mais os vamos buscar.

Hoje estivemos a 30 segundos de perder mais um jogo perto do fim. De dar mais uma imagem de loserismo. De colocar o Porto a depender só de si. De colocar o Sporting bem vivo dentro da luta pelo campeonato. E marcámos golo. Empatámos. Soube a pato. A cabeça do lagarto explodiu e a cabeça do andrade inchou forte!

Conseguimos um bom resultado. E muito melhor que o que se jogou. E para todas as formas de empatar, esta foi a mais doce. E vocês sabem tão bem como eu que às vezes é nestes momentos que se decidem os campeonatos. Não tenho problemas em assumir que estou muito satisfeito e aliviado com o resultado. E a equipa está também. É patético condenar terem festejado este resultado.

Agora, recuperar os lesionados (parecemos um hospital) e ganhar, ganhar e ganhar. Está nas nossas mãos.

Está aqui tudo, podem fechar!

Mas o que importa isso "quando devíamos ter vergonha de festejar? "

Aakeonan

Eu não gosto, faz-me comichão, ver o Benfica a festejar efusivamente resultados que não vitórias ou não-vitórias que permitam o acesso a uma eliminatória seguinte.

Não gosto, não gosto mesmo, não gosto disso, não gosto de ver a equipa recebida com aplausos depois de derrotas etc etc etc, como em casa com o Zenit .

Bater palmas ao esforço faz-me comichão, mesmo que seja merecido...o esforço é a obrigação de quem joga no Benfica.

Quem gosta e entende, tudo certo. Eu não.

Hooltra

Um pouco mais frio, perco uns minutos a escrever o que sinto. Mais uma vez conseguis-te deixar-me envergonhado, não consigo perceber como ainda alguém na direcção não te meteu no devido lugar, isto é o Benfica caralh! Jogar a medo é no outro lado da 2a circular, senti-me alguem que vai na rua a olhar para todos os lados com medo de ser assaltado por um miudo de 10 com um corta unhas. Que vergonha descomunal... e a culpa? Sim é tua. Nāo tens coragem? Então sai daqui, que isto não é o Estrela nem o Belem. Vejo rio aves e outro mais sem medo e personificados a jogar em Alvalidl... ODEIO-TE jj

helderrocha

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Fevereiro de 2015, 23:35

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

o que aconteceu foi um milagre.  nada teve a ver com a entrada de jogador a b ou c.

foi sabedoria no posicionamento, para além da sorte claro

tnlemos

A sério que não percebo alguns de vós...
Criticam que os jogadores não sentem a camisola e que se devia apostar na formação (o que até concordo em parte), mas depois caiem no ridiculo de criticar os jogadores do Benfica a festejar um golo importante como este com alma...
Só quem está aqui de má fé, pode criticar isto... Até o pode ter dito, mas acreditar mesmo, é porque só quem vem para aqui provocar.
Eu sou benfiquista desde que nasci ou desde que me lembro, fartei-me de festejar este golo, estivesse lá dentro a jogar com a camisola do Glorioso fazia o mesmo ou ainda mais porque me saiu do suor e ver os adeptos do meu clube criticarem-me?????
Ninguém festejou um campeonato... Há ódios aqui bem maiores do que alguma vez poderei compreender, inventam novelas a toda a hora.

Kyoto

Citação de: Hooltra em 08 de Fevereiro de 2015, 23:36
Um pouco mais frio, perco uns minutos a escrever o que sinto. Mais uma vez conseguis-te deixar-me envergonhado, não consigo perceber como ainda alguém na direcção não te meteu no devido lugar, isto é o Benfica caralh! Jogar a medo é no outro lado da 2a circular, senti-me alguem que vai na rua a olhar para todos os lados com medo de ser assaltado por um miudo de 10 com um corta unhas. Que vergonha descomunal... e a culpa? Sim é tua. Nāo tens coragem? Então sai daqui, que isto não é o Estrela nem o Belem. Vejo rio aves e outro mais sem medo e personificados a jogar em Alvalidl... ODEIO-TE jj
pareceu-me claro que o Jesus nao acreditou que podia ganhar o derby com os jogadores que tinha à disposição. nao o condeno. custa-me é perceber a atitude com o paços de ferreira