Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Fevereiro de 2015, 11:45
Citação de: Theroux em 09 de Fevereiro de 2015, 11:44
Citação de: Skjaer em 09 de Fevereiro de 2015, 11:43
O Benfica sem Gaitán perde muita qualidade e criatividade.

A sua saída até pode ser perigosa uma vez que o Benfica tem vindo a perder grandes jogadores ofensivos (Markovic, Cardozo, Rodrigo) e não é fácil conseguir outros do mesmo nível, o próprio Gaitán demorou uns aninhos até ser um jogador fiável de forma consistente.

Falta saber o que vale o Jonathan.
Ou o Rui Fonte....bem ontem em Guimarães parece que jogou bem.....mas ainda é novo para o Benfica...só quando chegar aos 29 do Lima é que fica no ponto.

Começou bem mas vai ter que fazer muito mais se quiser fazer esquecer o Deyverson.

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Fevereiro de 2015, 11:42
Citação de: nfgl em 09 de Fevereiro de 2015, 11:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Fevereiro de 2015, 11:28
Só para me situar...portanto depois da exibição de ontem e das escolhas para a equipa inicial, há quem veja um grande trabalho do treinador, é isso ?

Eu, depois do resultado de ontem, vejo que há jogadores que passam pelos pingos da chuva.

No golo dos lagartos há um que olha para o lado e deixa o jogador que devia acompanhar fugir para continuar no seu ritmo de jogging.
Concordo...e é o treinador que deve observar isso também ou não ? Deve responsabilizar que deve ser responsabilizado.....o passe é efectuado pelo melhor jogador do Benfica no jogo de ontem....

Sim, um passe apertado por 2 jogadores adversários.
Pior que a falta de jeito é a falta de vontade ou a displicência.

Pedro Nunes 28

Citação de: Star em 09 de Fevereiro de 2015, 11:45

A sua saída até pode ser perigosa uma vez que o Benfica tem vindo a perder grandes jogadores ofensivos (Markovic, Cardozo, Rodrigo) e não é fácil conseguir outros do mesmo nível, o próprio Gaitán demorou uns aninhos até ser um jogador fiável de forma consistente.

o Benfica perde qualidade criativa sem o Gaitan porque basicamente o Benfica nao tem fio de jogo esta epoca, vive de jogadas individuais do Gaitan, Maxi e Salvio, e bola neles e eles que inventem algo.

Ontem nao fizemos 3 passes seguidos...e penoso depois de 6 anos com o mesmo treinador isso acontecer
Calma que o Benfica de Jesus só começa a carburar em Janeiro.......e ainda vamos fazer uma 2ª volta melhor que a primeira !

Roy Kent

Os dois Derbys foram merdosos, no primeiro o Benfica merecia ter ganho, ofereceu um golo e falhou mais uns 2 pelo menos, ontem a haver um vencedor teria sido o Sporting, mas o empate até é o resultado que se aceita melhor.

Este jogo foi terrível para o Benfica, teve que jogar contra muita coisa, o resultado não foi ótimo, mas valeu mais empatar do que perder, a derrota tinha dado uma machada do crl na equipa-

kramxel²

Citação de: Theroux em 09 de Fevereiro de 2015, 11:45
Citação de: kramxel² em 09 de Fevereiro de 2015, 11:44

Estás com a fezada toda!

Estou?

Tu é que falaste do Jonathan, quando o Skjaer referiu a falta de grandes jogadores ofensivos.
Por isso sim, deu essa impressão.

Livrinhos

Pela conversa que aqui tem andado e que tem sido costume este ano, cheira-me que para o ano, estamos a lutar com o Paços de Ferreira, o Guimarães e com o Belenenses (com jogadores que eram nossos) por um lugar a meio da tabela.

Tanta lixívia...

P.S: O Duque em 2 meses, já fez do tugão um campeonato melhor, tal foi a capacidade de aproximar as mais que óbvias diferenças de plantel dos grandes para o resto, sim o resto que é disse que se trata, resto!

Pedro Nunes 28

Citação de: Theroux em 09 de Fevereiro de 2015, 11:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Fevereiro de 2015, 11:45

Ou o Rui Fonte....bem ontem em Guimarães parece que jogou bem.....mas ainda é novo para o Benfica...só quando chegar aos 29 do Lima é que fica no ponto.

Começou bem mas vai ter que fazer muito mais se quiser fazer esquecer o Deyverson.
Veremos amigo...veremos ! Eu por exemplo tenho muita fé neste miudo...como tenho no Teixeira e no Guedes....e num miúdo que vai dar muito que falar Renato Sanches....que ontem teve o azar de se lesionar com o Viseu e o Benfica despareceu do jogo !

nogueira

Citação de: 10Baggio em 09 de Fevereiro de 2015, 11:45
Citação de: nogueira em 09 de Fevereiro de 2015, 11:12
Citação de: Star em 09 de Fevereiro de 2015, 11:04
Citação de: nogueira em 09 de Fevereiro de 2015, 11:02
Citação de: TJSF em 09 de Fevereiro de 2015, 10:59
Se ideia do Vieira é gastar pouco no mercado de Verão, então temo um desastre. Este ano foi preciso levar ensaboadela em todos os jogos para vir JC, Jonas e Cristante.
Precisamos de melhorar a defesa e o ataque.
E ainda sairá Gaitan e mais algum.

A este Benfica falta muita mas mesmo muita qualidade.

a comecar no treinador
Acho que se não fosse a qualidade do treinador e os resultados seriam à Sporting.

Que desonestidade fdx...como é possivel?

Falta de qualidade esta plantel nesta Liga?!

Completo, é tâo bom ou melhor que o plantel do porto, que também está cheio de lacunas. Nâo percebo o que ganham com a defesa cega de um treinador que ganha 4 milhôes ano e que em 5 ganhou 2 campeonatos, tendo em 4 desses anos o melhor plantel.

O Benfica tem a par de Jackon o melhor jogador da Liga, o melhor central, o melhor GR e um dos melhores desequilibradores, embora em baixo de forma.

Ao contrário do rival tem jogadores com anos de clube!!!!

Essa desonestidade de dizer que o plantel nâo tem qualidade nâo percebo o que pretendem com isso...
Desonestidade?

Ó jovem....menos.

Benfiquismo

Agradece ao Jardel a possível renovação.

nfgl

Quando se diz que o Benfica tem o melhor desequilibrador, estamos a falar de quem?

Fernando Ferreira

Citação de: nfgl em 09 de Fevereiro de 2015, 11:51
Quando se diz que o Benfica tem o melhor desequilibrador, estamos a falar de quem?

Deve ser o Salvio.

Theroux

nfgl

Já agora, o Marco, apesar de não ter entendido o contexto final do jogo, esteve bem, a entender onde devia contrariar a equipa do Benfica.

Skjaer

Se o Gaitán por acaso for vendido (truz, truz, truz) achava piada a um resgate do Nani.  :tomates:

nogueira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Fevereiro de 2015, 11:39
Citação de: nogueira em 09 de Fevereiro de 2015, 11:32
Citação de: Nramos em 09 de Fevereiro de 2015, 11:31
Estando na fase de menosprezar o Benfica para defender o treinador, retiro-me.

O golo de ontem é dos que fazem campeões, assim espero e assim temos oobrigação.
Pá isso também eu posso dizer que estás a valorizar a equipa que o Benfica tem (quando falta muita qualidade), para menosprezar o treinador.

Eu desde o inicio da época que digo que este plantel é curto.
Tomara o desgraçado do MS ter no plantel uns 12/13 dos que estavam ontem no Benfica que foi a Alvalade (jogo e banco).
O desgraçado do MS (concordo com o adjectivo) a diferença que tem para os outros dois que estão na frente, deve-se a empates em casa.

Eu se fosse lagarto também lhe chamava desgraçado.