Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: Fernando Ferreira em 09 de Fevereiro de 2015, 11:29
Citação de: Star em 09 de Fevereiro de 2015, 11:25
Citação de: Fernando Ferreira em 09 de Fevereiro de 2015, 11:23
Quem ler isto até fica a pensar que o Sporting fez uma boa exibição.

e quem ler isto fica a pensar que o Benfica nao marcou um golo aos 94 minutos, aos ressaltos, por 1 central no unico remate que fez a baliza em todo o jogo

Ou que o Sporting não marcou numa assistência do Samaris.
Com a ajuda do Artur.

Redceltic

e quem ler isto fica a pensar que o Benfica nao marcou um golo aos 94 minutos, aos ressaltos, por 1 central no unico remate que fez a baliza em todo o jogo

e quem ler isto até pensa que os dois golos que o sporting nos marcou esta época não foram com passes de jogadores nossos.  Em casa e fora só nos marcaram pq o Artur e o Samaris lhes passaram a bola.

Star

volto a repetir, nao e por os outros nao jogarem um caralho que temos de fazer igual.

Tivemos um chourico monumental senao a esta hora era mais uma derrota do melhor treinador do mundo

nogueira

Citação de: Nramos em 09 de Fevereiro de 2015, 11:31
Estando na fase de menosprezar o Benfica para defender o treinador, retiro-me.

O golo de ontem é dos que fazem campeões, assim espero e assim temos oobrigação.
Pá isso também eu posso dizer que estás a valorizar a equipa que o Benfica tem (quando falta muita qualidade), para menosprezar o treinador.

Eu desde o inicio da época que digo que este plantel é curto.

helderrocha

segundo o treinador foi um golo de sabedoria

Star

Citação de: nogueira em 09 de Fevereiro de 2015, 11:31

Com a ajuda do Artur.

e fui eu que decidi ter o Artur no plantel e que ate o decidi meter na primeira volta para ele fazer merda

cavpacores

Para o ano algo como

J.César, GR, Varela

Maxi, Almeida

DE, Silvio (Eliseu)

Luisão, CENTRAL, Jardel, César (lindelof)

Samaris, Cristante, Fejsa*, Amorim*, Talisca, MC

Salvio, EXTREMO, Guedes, H.Costa, Pizzi

PL, Jonas, Oliveira, R.Fonte

GR
DC
DE
MC
PL

Não conto com o Gaitan porque já se sabe

bem escolhidos os reforços, num bom 4-3-3 com outro treinador, não dá?

Pedro Nunes 28

Citação de: Star em 09 de Fevereiro de 2015, 11:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Fevereiro de 2015, 11:28
Só para me situar...portanto depois da exibição de ontem e das escolhas para a equipa inicial, há quem veja um grande trabalho do treinador, é isso ?

parece que nao aprenderam com os 2 campeonatos em que iamos a frente e deixamos fugir a lideranca no fim. Para eles o mestre esta sempre certo.

Empatamos ontem com uma cagada monumental, com um unico remate a baliza, mas isso e trabalho de um grande treinador
Pois....chega a ser um pouco patético porque nem se tem a noção que em 2 semanas seguidas demos um "tanque" de oxigénio aos lá de cima......ou então pensamos que a sorte vai durar para sempre.
Parece que já li por aí que os lagartos marcaram no unico remate perigoso que fizeram á nossa baliza....enfim !

IloveSLB2014

Ontem o golo do jardel tapou a miséria que foi o nosso jogo. O JJ já tá a mais no clube e espero q saia com o bi. Eu sinceramente acho que já à jogadores saturados e a precisar de novas ideias. O Salvio, Maxi Luisão parecem-me que que estarão descontentes com o jesus

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Fevereiro de 2015, 11:28
Só para me situar...portanto depois da exibição de ontem e das escolhas para a equipa inicial, há quem veja um grande trabalho do treinador, é isso ?

Eu, depois do resultado de ontem, vejo que há jogadores que passam pelos pingos da chuva.

No golo dos lagartos há um que olha para o lado e deixa o jogador que devia acompanhar fugir para continuar no seu ritmo de jogging.

kirdord

Citação de: TFFS em 09 de Fevereiro de 2015, 11:26
Citação de: kirdord em 09 de Fevereiro de 2015, 11:24
JJ - "4-3-3 é a tactica mais fácil de contrariar"

Ontem o mestre da tactica deixou que o 4-3-3 do Smerding fosse superior ao Super Benfica!!! Porquê?

Porque não tinha meio campo!!! "Ahhh mas jogamos com o Almeida e o Samaris..."

Os desequilíbrios ao 4-3-3 fazem-se com as movimentações dos avançados recuando e "ocupando o trinco" com marcação para os médios poderem avançar.... O Lima não o vi, e o Jonas só de vez em quando...

Na minha opinião, e disse antes de começar que a colocação do Talisca a AV com o Jonas seria a melhor opção, pq os centrais do Smerding iam ficar as aranhas e o w.Carvalho tb...

Mas agora já esta é estamos com 4pts(5) de avanço dos Porcos... Eles vão começar agora com a champions, e acho que vão quebrar.

Nós não temos mais nada senão jogar 1vez por semana!!!! É cilindrar...
a verdade e que taticamente anulamos o Sporting, o que explica os 3 remates a baliza, atacando o jogo todo.

Então na tua óptica, objectivo conseguido.... Empatar????? O Benfica nunca joga pra empatar!!!

kirdord

Citação de: cavpacores em 09 de Fevereiro de 2015, 11:33
Para o ano algo como

J.César, GR, Varela

Maxi, Almeida

DE, Silvio (Eliseu)

Luisão, CENTRAL, Jardel, César (lindelof)

Samaris, Cristante, Fejsa*, Amorim*, Talisca, MC

Salvio, EXTREMO, Guedes, H.Costa, Pizzi

PL, Jonas, Oliveira, R.Fonte

GR
DC
DE
MC
PL

Não conto com o Gaitan porque já se sabe

bem escolhidos os reforços, num bom 4-3-3 com outro treinador, não dá?

Ainda esta vai a meio!!!!! Calma... O JJ não vai a lado nenhum...

Pedro Nunes 28

Citação de: nogueira em 09 de Fevereiro de 2015, 11:32
Citação de: Nramos em 09 de Fevereiro de 2015, 11:31
Estando na fase de menosprezar o Benfica para defender o treinador, retiro-me.

O golo de ontem é dos que fazem campeões, assim espero e assim temos oobrigação.
Pá isso também eu posso dizer que estás a valorizar a equipa que o Benfica tem (quando falta muita qualidade), para menosprezar o treinador.

Eu desde o inicio da época que digo que este plantel é curto.
Tomara o desgraçado do MS ter no plantel uns 12/13 dos que estavam ontem no Benfica que foi a Alvalade (jogo e banco).

Workaluk

Citação de: nogueira em 09 de Fevereiro de 2015, 11:24
Citação de: Workaluk em 09 de Fevereiro de 2015, 11:17
Mas nós tinhamos um meio campo reforçado?

Não se notou nada, visto que fomos engolidos o jogo todo e não fizemos uma jogada com cabeça, tronco e membros..

Os sapos jogaram o que tem sempre jogado, mal e porcamente, mesmo assim foram os unicos a querer ganhar o jogo, nós fomos lá fazer figura de pequeninos, defender e esperar que o resultado fosse igual ao do Ladrão, que tivessemos uma ranhoca aqui e acolá para sairmos vencedores.

Foi horrivel, mau e demasiado alarmante, para virem tentar pôr paninhos quentes.

A verdade é só uma, passamos de uns possiveis 9 pontos e Campeonato praticamente decidido, para 4 pontos e um porko hiper moralizado...

Uma nota apenas para o festejos no final, percebo que se festejasse o golo da forma que se fez, foi uma exteriozação da raiva que estavam a sentir pelos "olés" que vinham dos lagartixas, mas depois do jogo acabar, juntarem-se todos aos pulinhos e abraçados como se tivessem ganho alguma coisa, dá-me vergonha como Benfiquista.

Quero ver se quem andou a gozar com os sapos ai há umas semanas por terem festejado a vitória contra o Guimarães de forma semelhante, se agora tambem dizem o mesmo, cheira-me que não ::)
O Benfica saiu de um ciclo dificílimo e apenas perdeu 2 pontos para o adversário directo.
Não é nada mau.

Em relação a ontem, engolidos pelo Sporting, quando o adversário não cria um lance de perigo?  ;D

Em relação aos festejos, enquanto uns sentiram vergonha eu senti orgulho.

Cada um com a sua.

Saimos de um ciclo dificilimo e perdemos 5 pontos.

Meio campo "supostamente" reforçado e não conseguimos criar um lance de perigo, nem sequer uma jogada.

O Sporting pouco ou nada fez, mas isso é problema deles, aliás, fizeram o que tem sempre feito, jogar mal, portanto, isso só faz com que a nossa exibição seja ainda mais vergonhosa.

Os festejos, é como dizes, cada qual com a sua, mas a mim causa-me vergonha ver o Benfica jogar horrivelmente, sem demonstar raça de campeão ou vontade de querer vencer, e depois de empatar sabe Deus como, festejar como se o objectivo tivesse sido alcançado.

Para o Benfica Campeão, com 6 pontos de vantagem sobre o porko, empatar no Alvalixo, nunca pode ser um objectivo, mas sim um mal menor, como tal aqueles festejos foram aberrantes e descabidos, e repito, quero ver se quem gozou tanto com o Sporting, por terem festejado a vitória em Guimarães de forma semelhante, se agora mantêm a mesma opinião.

Fernando Ferreira

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Fevereiro de 2015, 11:33
Ontem o golo do jardel tapou a miséria que foi o nosso jogo. O JJ já tá a mais no clube e espero q saia com o bi. Eu sinceramente acho que já à jogadores saturados e a precisar de novas ideias. O Salvio, Maxi Luisão parecem-me que que estarão descontentes com o jesus

A última parte do texto. Priceless.