Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iloy

Citação de: Jaime_PN em 19 de Fevereiro de 2015, 14:01
Como é que se tornaram amigos?

Desde que comecei a treinar no Norte. Partilhei muitas horas com ele, jantámos várias vezes. É um amigo que eu prezo. Estando eu no Benfica e esteja ele onde estiver, se tiver de atravessar a estrada ou uma barreira para o cumprimentar, vou sempre fazê-lo.

Tendo em conta essa relação, como é que nunca treinou o FC Porto?

Porque há momentos em que as coisas não se juntam, só por isso.

O tango não se dança sozinho, são precisos dois.

Sempre quisemos dançar os dois o tango, só que nunca nos agarrámos.

http://sol.pt/noticia/106761 (29/05/14)

pois nojento è o Paulo Sousa  :confused:

elpayaso10

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Fevereiro de 2015, 13:52
o JJ no final da época vai sair, estou convencido disso, pois ele tem o desejo de treinar no estrangeiro, e com o mendes como empresário, treina a equipa que o Mendes entender. Acho que o Atlético é uma hipótese bastante forte, pois creio que o Simeone n continue, ou mesmo o PSG, pois o Blanc para o plantel q tem tá uma miséria. A lingua é um problema, mas  o futebol hoje em dia é universal e o Jesus teria quem o ajudasse. Resta é saber se sairá bicampeão ou não. Espero que saia bi como é óbvio
mais depressa o vejo no barça se o luis enrique fracassar e o laporta voltar!

Vieri

Eh pá, e ainda falta a parte em que ele diz que em 2013 teve tudo acertado com o fcp, mas que depois viu um video no youtube e já não foi.

Por favor parem com este concurso para eleger o mais nojento, porque quem está a ficar enojado sou eu!

Falemos de coisas menos tristes, por favor!

Bailey

Citação de: Vieri em 19 de Fevereiro de 2015, 14:15
Eh pá, e ainda falta a parte em que ele diz que em 2013 teve tudo acertado com o fcp, mas que depois viu um video no youtube e já não foi.

Por favor parem com este concurso para eleger o mais nojento, porque quem está a ficar enojado sou eu!

Em 2013 acabava salvo erro o contrato, e tinha acabado de ser cuspido no Estádio do Jamor e 95% dos Benfiquistas, eu incluído, queriam-no fora daqui.

Nramos

Citação de: Bailey em 19 de Fevereiro de 2015, 14:22

Em 2013 acabava salvo erro o contrato, e tinha acabado de ser cuspido no Estádio do Jamor e 95% dos Benfiquistas, eu incluído, queriam-no fora daqui.

Em 2013 foi a segunda vez...

Theroux

A questão é que muito provavelmente tinhamos ficado com o Paulo Fonseca.

O porto ficava com um teimoso ultrapassado e o Benfica com um jovem moderno e bem-falante. Melhor que isto é difícil.

BenficaSetsFire

Citação de: Theroux em 19 de Fevereiro de 2015, 14:29

A questão é que muito provavelmente tinhamos ficado com o Paulo Fonseca.

O porto ficava com um teimoso ultrapassado e o Benfica com um jovem moderno e bem-falante. Melhor que isto é difícil.

Paulo Fonseca, bem-falante? Há aí uma confusão qualquer :)

Nramos

Citação de: nogueira em 19 de Fevereiro de 2015, 13:20
Citação de: Taliscão em 19 de Fevereiro de 2015, 13:17
Citação de: nogueira em 19 de Fevereiro de 2015, 13:13
Citação de: Taliscão em 19 de Fevereiro de 2015, 13:11
No célebre verão quente, os Benfiquistas foram gozados e achincalhados à custa do Paulo Sousa e do Pacheco, eu nunca me vou esquecer disso.

Eu nunca me irei esquecer da vergonha que esses 2 jogadores me fizeram passar, a sorte é que quem ficou no Benfica deu uma resposta à Benfica.
E do outro que depois virou menino de oiro no Benfica.
Nunca lhe perdoei também. Só por ter mandado esse gajo embora, Vale e Azevedo por mim está perdoado.
São casos diferentes, o Paulo Sousa cagou no Benfica, o JVP ainda foi a tempo de mudar de opinião.
Para mim o JVP é um ídolo, enquanto cá esteve deu sempre tudo pelo Benfica, quantas vezes levou a equipa às costas!
Depois só não ficou porque o Vale não quis, ou seja, foi o Benfica que não quis que continuasse cá.
O caso é exactamente o mesmo.
Não fosse o grande Jorge de Brito se ter chegado à frente com cheques bem chorudos e esse também tinha ido para a lagartagem, como depois acabou por fazer.

Por mim esse gajo foi um cancro no Benfica.

Agora troca Jorge de Brito por Luis Filipe Vieira, cheque chorudo por cheque de 4M, lagartagem por corruptos e qual é a tua opinião?

Trezeguet

nem é por nada,mas porque é que automaticamente tínhamos de ficar com o PF?

J_PN

Citação de: Trezeguet em 19 de Fevereiro de 2015, 14:35

Porque o Theroux assim o quer.

Nramos

Porque se não fosse ele era o Quique outra vez.

pguerreiro

Citação de: Jaime_PN em 19 de Fevereiro de 2015, 14:36

Há ciclos, aí era o treinador da moda, depois disso foi o Marco Silva, aliás, ainda sou do tempo que o Norton devia substituir o JJ. Ultimamente ando ligeiramente mais preocupado com a hipótese Paulo Sousa que alguns colocam.

Theroux

Mas porque é que ignoraste o que não te interessa?

"A questão é que muito PROVAVELMENTE tinhamos ficado com o Paulo Fonseca."

Ainda por cima é benfiquista desde que usava fraldas. E meteu o Paços na pré da Champions. E era a escolha da esmagadora maioria dos adeptos.

Claro que podia ter vindo o Professor Neca ou outro qualquer. Penso que aqui todos dominam o conceito de "especulação" e não é preciso fazer um desenho.

Rikurveojmal

Citação de: pguerreiro em 19 de Fevereiro de 2015, 14:40
Citação de: Jaime_PN em 19 de Fevereiro de 2015, 14:36

Há ciclos, aí era o treinador da moda, depois disso foi o Marco Silva, aliás, ainda sou do tempo que o Norton devia substituir o JJ. Ultimamente ando ligeiramente mais preocupado com a hipótese Paulo Sousa que alguns colocam.

Já agora com o C.Rodriguez a adjunto. E com jeitinho pomos o Paulinho Santos a tomar conta da B

nfgl

Paulo Sousa a treinador.
pinto da costa a presidente
bruno de carvalho a director do futebol.

Temos o futuro garantido! Vamos construir um Império!!