Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Toronto_SLB

Citação de: Theroux em 20 de Fevereiro de 2015, 20:20
Citação de: sardao em 20 de Fevereiro de 2015, 20:04
Citação de: Theroux em 20 de Fevereiro de 2015, 20:02
Com o último negócio da Premier League já nem sequer faz sentido pensar em ter uma Champions justa para todos. O 20º classificado, só em direitos de transmissão, vai ganhar muito mais que o campeão europeu (juntando todas as receitais).

Os Crystal Palaces vão ter receitas operacionais no mínimo iguais às de um, por exemplo, Benfica. É fazer as contas...
Estamos para aqui preocupados com a Champs e qualquer dia os bifes cagam para o continente e fazem a NBA deles :P

A partir de 16/17 vai ser praticamente isso.

A Premier League vai gerar tanto dinheiro que até os clubes que jogam o Championship vão-se tornar muito atraentes para os milionários (como já aconteceu com o QPR, por exemplo) pois subir vai-lhes garantir, mesmo que não vençam um único jogo, uns 200M€ (!!!).
Uau!  Nao ha' pais / competicao que possa competir com isso.  Vao ser o Golias do futebol.

abar85

São realmente valores inacreditáveis.
Se mexem na limitação às licenças de trabalho então, aí sim, podem formar uma espécie de NBA.

Mas acho que continuarão a querer provar que serão os melhores na europa indo a competições europeias, e os clubes inferiores continuarão a ter dificuldades em atrair os grandes jogadores.

Theroux

Citação de: BleedingHeart em 20 de Fevereiro de 2015, 20:24
Com o último negócio da Premier League já nem sequer faz sentido pensar em ter uma Champions justa para todos. O 20º classificado, só em direitos de transmissão, vai ganhar muito mais que o campeão europeu (juntando todas as receitais).

Os Crystal Palaces vão ter receitas operacionais no mínimo iguais às de um, por exemplo, Benfica. É fazer as contas...
Estamos para aqui preocupados com a Champs e qualquer dia os bifes cagam para o continente e fazem a NBA deles :P

A Premier League vai gerar tanto dinheiro que até os clubes que jogam o Championship vão-se tornar muito atraentes para os milionários (como já aconteceu com o QPR, por exemplo) pois subir vai-lhes garantir, mesmo que não vençam um único jogo, uns 200M€ (!!!).

incrivel, e qual e o papel da Uefa nisto tudo?

la esta. com tantas variaveis em questao o fair play financeiro torna-se subjectivo

A UEFA vai continuar a facturar à conta da Champions e a favorecer o máximo que puder as maiores ligas que é onde está o dinheiro.

Toronto_SLB

Citação de: Theroux em 20 de Fevereiro de 2015, 20:36
Citação de: BleedingHeart em 20 de Fevereiro de 2015, 20:24

incrivel, e qual e o papel da Uefa nisto tudo?

la esta. com tantas variaveis em questao o fair play financeiro torna-se subjectivo

A UEFA vai continuar a facturar à conta da Champions e a favorecer o máximo que puder as maiores ligas que é onde está o dinheiro.
E tudo isto deixa Portugal ainda mais atras.

J_PN

Ante-ontem marca o Derlis, hoje o Bernardo. Então mas eles não rendiam sempre mais com o Jesus?

Mago Aimar

Alguém é capaz de me explicar como raios é que a Premier League vai atingir esses valores absolutamente extraterrestres?

Encontraram petróleo marciano?!

peterslimer

Citação de: Jaime_PN em 20 de Fevereiro de 2015, 21:26
Ante-ontem marca o Derlis, hoje o Bernardo. Então mas eles não rendiam sempre mais com o Jesus?
Não entendi.

Di maria? David luiz? Coentrão?

Acho que todos vingaram depois de Jesus.

nfgl

Citação de: André Sousa em 20 de Fevereiro de 2015, 18:21
Citação de: nfgl em 20 de Fevereiro de 2015, 18:20
É a evolução natural do que está a acontecer.

Porquê?

Estão André? A resposta é óbvia.
Estás a fazer concentração de capital nos mais ricos.

nfgl

Citação de: Mago Aimar em 20 de Fevereiro de 2015, 21:30
Alguém é capaz de me explicar como raios é que a Premier League vai atingir esses valores absolutamente extraterrestres?

As noticias são públicas.
É só procurar.

Mago Aimar

Citação de: nfgl em 20 de Fevereiro de 2015, 21:55

É só procurar.

Por essa lógica não se pergunta nada por aqui.

Não, eu não vou procurar.

nfgl

Citação de: Mago Aimar em 20 de Fevereiro de 2015, 21:56

É só procurar.

Há malta que ainda não entrou bem na era a informação.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/inglaterra/interior.aspx?content_id=930498

SLBCARLOS

«Comigo os jogadores não fazem o que querem em campo» - Jorge Jesus

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

a serio que ele disse isso??  agora ja percebemos o porque do eliseu jogar sempre.

aquelas auto-estradas que oferece aos adversários, e tudo planeado pelo Jorge.

Mago Aimar

Citação de: nfgl em 20 de Fevereiro de 2015, 22:01
Citação de: Mago Aimar em 20 de Fevereiro de 2015, 21:56

É só procurar.

Há malta que ainda não entrou bem na era a informação.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/inglaterra/interior.aspx?content_id=930498

Há malta que faz comentários desnecessários e não muito relevantes.

Mas muito obrigado pelo link.

;)

Preacher

O discurso do Jesus é um pouco desconcertante nas últimas semanas. Ora estamos muito confiantes, ora estamos conscientes das dificuldades, ora estamos a olhar de baixo para cima, ora não estamos de peito cheio.

Baron_Davis

são valores surreais aos que ainda há que juntar bilhética, pub no estádio e nas camisolas... só facturar.