Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kyoto

continuo a ver o titulo, muito muito longe. vai ser preciso ter muita sorte com os lesionados.

Red Bullet

Para eu viver mais uns anos é bom q JJ volte qto antes a meter JC na baliza e "invente" um Fejsa em condições para as auto-estradas, acabarem de vez no nosso clube.

aguia1

Citação de: BrunoMMSantos em 21 de Fevereiro de 2015, 21:24
Não pode elogiar o Pizzi sem defender o seu menino talisca.
disse que o pizzi e forte nas bolas paradas e que o talisca tambem . constatar um facto e defender alguem? se e assim tao menino porque nao jogou a titular.

obliquevoice

Gnr. Keenan

Citação de: KBMASTER em 21 de Fevereiro de 2015, 21:26
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Fevereiro de 2015, 21:22
Citação de: KBMASTER em 21 de Fevereiro de 2015, 21:19

Ambos estiveram mal. Concordo com a tua leitura.

Foi um erro causado pela falta de rotina do Pizzi na posição. Caso já a conhecesse melhor não tenho dúvida que o lance dava em nada. Mesmo com o erro do André.
Sim. O Pizzi tem de melhorar em termos de agressividade defensiva. Pensar mais rápido para recuperar a bola, incomodar o adversário, ser mais pressionante. O André, é que tem de matar a jogada, quando falha o passe. Sendo um jogador mais culto tacticamente, tem a capacidade de perceber quando desequilibra a equipa e o que deve fazer para remediar a situação. Neste caso, era obviamente a falta.

Espero que consiga lá chegar. Gosto de o ver ali, apesar de hoje até ter estado desastrado no passe.

Quanto ao André, acho que foi falta de concentração. Não muito normal nele, até.

aguia1

Citação de: Red Bullet em 21 de Fevereiro de 2015, 21:28
Para eu viver mais uns anos é bom q JJ volte qto antes a meter JC na baliza e "invente" um Fejsa em condições para as auto-estradas, acabarem de vez no nosso clube.
e que o silvio volte tambem.

KBMASTER

Citação de: iSLBenfica em 21 de Fevereiro de 2015, 21:26

Foi anjinho. Mas isso tem também a ver com o facto de nem sequer ter rotinas naquela posição, o que é compreensível. Por essa razão não o critico a ele, mas sim ao Jesus, que tinha o Cristante disponível e era a opção mais óbvia para suceder ao Samaris. Não consigo perceber, mesmo.
O André dá mais garantias naquilo em que foi anjinho hoje, do que o Cristante. Isso viu-se contra o Braga e contra o Penafiel. O Cristante arrisca mais no passe do que o André. Ao fazer isto, a probalidade de perder a bola é superior, criando maior risco. Pelo menos, é a minha leitura.

xiribiti

kingvata

Hoje peço que não me venham bajular o jj. Hoje não há paciência.

KBMASTER

Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Fevereiro de 2015, 21:30

Foi um erro causado pela falta de rotina do Pizzi na posição. Caso já a conhecesse melhor não tenho dúvida que o lance dava em nada. Mesmo com o erro do André.
Sim. O Pizzi tem de melhorar em termos de agressividade defensiva. Pensar mais rápido para recuperar a bola, incomodar o adversário, ser mais pressionante. O André, é que tem de matar a jogada, quando falha o passe. Sendo um jogador mais culto tacticamente, tem a capacidade de perceber quando desequilibra a equipa e o que deve fazer para remediar a situação. Neste caso, era obviamente a falta.

Espero que consiga lá chegar. Gosto de o ver ali, apesar de hoje até ter estado desastrado no passe.

Quanto ao André, acho que foi falta de concentração. Não muito normal nele, até.
É por isso que considero que ele falhou no lance do golo. Não é algo normal nele, como dizes.

O Pizzi é algo que tem de ser melhorado. E como Jesus trabalha bastante em termos defensivos, pode ser que ele ainda melhore nesse capítulo do jogo.

fmb

O Benfica joga mal pa crl, continuamos a ter no 11 jogadores que nada acrescentam/fora de forma e não vejo sinais de melhoria. A este ritmo, a perca do 1º lugar é questão de tempo. Espero estar enganado mas...  :ashamed:

arl

Ganharmos o campeonato está nas mãos dele, basta ser inteligente o suficiente para colocar os melhores, deixar os afilhados mais de lado, e nos jogos mais difíceis (em casa com porto e braga talvez), jogar com 3 médios. Simples.

Gnr. Keenan

Citação de: KBMASTER em 21 de Fevereiro de 2015, 21:34
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Fevereiro de 2015, 21:30

É por isso que considero que ele falhou no lance do golo. Não é algo normal nele, como dizes.

O Pizzi é algo que tem de ser melhorado. E como Jesus trabalha bastante em termos defensivos, pode ser que ele ainda melhore nesse capítulo do jogo.

Ele é um jogador intenso e com um bom pulmão, que são duas das características mais importantes para crescer defensivamente na posição, resta aprender a aplicar essa intensidade no momento defensivo. Acredito que virá com os minutos :)

R.G.M

Parabéns Mister, pela vitória!

Mas não jogamos um piço hoje...

brazio

Ou melhoramos drasticamente ou o campeonato vai arder.

Não vale a pena alimentar ilusões. A jogar como hoje é impossível.

A ver se o Nico recupera estamos órfãos de um talento.